- Baianor_ALCATEIA➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2020
[6/4/2023] Revisão - Baianor_Anomymous - Desconhecido
postado em Qui 06 Abr 2023, 13:46
Admin que baniu:
Teddy_Staff
Provas
IMG_20230406_130014497_HDR.jpg
Nick:
Baianor_Anomymous
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Então, tudo começou quando eu estava em um evento de corrida, só que aí eu comecei a apertar o espaço diversas vezes, assim fazendo o pessoal achar que eu estava de mod/hack, começaram me denunciar sem motivos, não deixou eu nem explicar o porque eu estava correndo mais do que eles, já que clicar no "espaço" diversas vezes não é trapaça, e sim, uma maneira boa de correr, não estava na intensão de ser trapaceiro, neste evento ganhei uma moeda, espero que entenda o caso, qualquer coisa posso devolver esta moeda como uma forma de gratidão ou seja, minha obrigação.
Teddy_Staff
Provas
IMG_20230406_130014497_HDR.jpg
Nick:
Baianor_Anomymous
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Então, tudo começou quando eu estava em um evento de corrida, só que aí eu comecei a apertar o espaço diversas vezes, assim fazendo o pessoal achar que eu estava de mod/hack, começaram me denunciar sem motivos, não deixou eu nem explicar o porque eu estava correndo mais do que eles, já que clicar no "espaço" diversas vezes não é trapaça, e sim, uma maneira boa de correr, não estava na intensão de ser trapaceiro, neste evento ganhei uma moeda, espero que entenda o caso, qualquer coisa posso devolver esta moeda como uma forma de gratidão ou seja, minha obrigação.
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [6/4/2023] Revisão - Baianor_Anomymous - Desconhecido
postado em Qui 06 Abr 2023, 21:57
Você foi banido dia 13/01/2023
Logo teria até o dia 18/01/2023 para recorrer sem necessidade de pagar taxa, como já passou muito tempo só volta pagando a taxa de R$ 30,00
Pela loja>> loja.brasilplaygames.com.br
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos