Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Abelha_NoiX
Abelha_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 19
Registro Registro : 21/01/2023

Aceito

[7/4/2023] - (Admin) - ChapeleirO_Staff - Punição Indevida #968436

postado em Sex 07 Abr 2023, 16:51
ID Denuncia:
968436

Motivo:
Nois estávamos em um sequestro, Nois erramos em deixar o sequestrado solo dentro do cat, mas o administrador errou em aplicar a punição de ant rpg,  Peço que analisem o vídeo(prova) que eu iria mandar no video mostra a maior parte do sequestro...Meu SUBLIDER, Até tomou Banimento com essa punição Indevida =https://imgur.com/a/VpZ7MbT

Provas
https://youtu.be/dJqFzYF5y_0

Função:
Admin

Denunciado:
@ChapeleirO_Staff

Tentou a resolver:
Sim, mandei relatos o mesmo até veio até min, Mas não conseguimos resolver....
ChaPeleiro_RealezA
ChaPeleiro_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 331
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/12/2021

Aceito

Re: [7/4/2023] - (Admin) - ChapeleirO_Staff - Punição Indevida #968436

postado em Sex 07 Abr 2023, 17:41
O player em questão realmente foi punido da forma incorreta... Deveria ter sido aplicada a punição de ant Jogo conforme as regras de sequestro...
Existe um acréscimo na punição pois os mesmos estavam matando o player que estava indo pagar o sequestro, que acrescentaria mais tempo a punição, esse vídeo irei encaminhar a um superior caso a necessidade,.
Em quanto ao ban por +um aviso do player Urso mediante as regras de sequestro mais uma vez reconheço o erro e peço desculpas aos players atingidos.
Aguardo o fechamento da denuncia e a minha punição.
Abelha_NoiX
Abelha_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 07 Abr 2023, 18:56
Os mesmo agiram errado ao matar , pós eram novos na organização, mas falei pra você que orientei eles, Peço que o jogador @UrsoDoComplexo seja desbanido e retirado os avisos meu e dele,  eu já sair da cadeia de 13horas. Abraço...

Att : Lider Do Comando Vermelho
ChaPeleiro_RealezA
ChaPeleiro_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 08 Abr 2023, 13:01
O membro que praticou dm no player que foi pagar foi seu sub líder.
Orientou e seguiram cometendo erros na ação...
Seu aviso e de se considerar a remoção já que teria que prestar contas de líder por descumprir o manual que você mesmo escreveu, sobre os acréscimos, aguardo a punição e assumo a responsabilidade, aguardo o meu superior direcionar a denuncia.
Abelha_NoiX
Abelha_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

TRAFICANTE ABELHA DO COMPLEXO

postado em Sáb 08 Abr 2023, 13:44
Bom, revisei na gravação do dia, Errei em dizer que os envolvidos eram novos na organização,  apenas um era novo na organização , O UrsoDoComplexo não.  Mas isso era pra ter resolvido na hora, punido o mesmo por dm, como não botou na minha visão vc @ChapeleirO_Staff não pudio porque  eu falei que iria Orientar,   https://imgur.com/a/h4lvZDP. Como você mesmo disse aqui, " Orientou e seguiram Cometendo erros na ação,  Cometir erro de não avisar pra ngm ficar em dentro do cat, Mas você também errou .  Peço novamente, Que o Phayer UrsoDoComplexo Seja Desbanido E Retirado Os Avisos meu e dele. Bom,   Aguardo O Fechamento Da Denúncia..
ChaPeleiro_RealezA
ChaPeleiro_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 08 Abr 2023, 14:03
Você como líder por faltar com responsabilidade com seu manual correria risco de perder sua liderança e tomar aviso... Além do tempo de carandiru que seria bem maior, sobre o urso mais uma vez concordo com a indagação e os superiores já foram informados...
Entre outros fins não vou mais responder esse tópico, os erros foram admitidos em minha primeira resposta e o player segue com uma explicação confusa... Para todos fins vc não foi penalizado em sua liderança, e em dias comuns seria...
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

postado em Dom 09 Abr 2023, 14:43
Denuncia aceita, o Administrador em questão sera punido por aplicar punições indevidas.

Urso foi desbanido, assim que conseguir logar no jogo favor me procurar para editar a conta, Abelha me procurar para remover o aviso indevido.

O Administrador em questão sera Advertido e orientado conforme as regras da Administração.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos