- limao_lost➝ Membro do servidor
Registro : 19/04/2012
Carandiru Mal intencionado [Return_Staff]
postado em Sex 20 Abr 2012, 13:44
Aqui é o limao_lost , Matheus_Limaa me pediu para postar aqui no forúm pois ele está banido 7 dias.
Após , ter dado closed no outro tópico pois não tinha ss de quem o puniu, ele me pediu que postasse este tópico com a ss do admin que aplicou punição.
Vamos lá :
Return_Staff me deu cadeia 180 min por esc procurado , simplesmente peguei meu L e fiquei sobrevoando os ares para fugir da polícia pois estava procurado , fui beber agua e o L fico em cima nao deixei ESC ! quando voltei estava preso carandiru , quero revisão cadeia , pois como se vê a 1 e 2 o relógio travou e não sei que comando ele usou , não funcionou pois relógio travou , reloguei e tava carandiru .
SS que ele me puniu:
SS que eu nao estava de ESC , ele me deu carandiru e bugo , Eu continuei no L mesmo depois dele me dar carandiru , OBS: ss mostra que nao to de esc e com relógio travado.
Após , ter dado closed no outro tópico pois não tinha ss de quem o puniu, ele me pediu que postasse este tópico com a ss do admin que aplicou punição.
Vamos lá :
Return_Staff me deu cadeia 180 min por esc procurado , simplesmente peguei meu L e fiquei sobrevoando os ares para fugir da polícia pois estava procurado , fui beber agua e o L fico em cima nao deixei ESC ! quando voltei estava preso carandiru , quero revisão cadeia , pois como se vê a 1 e 2 o relógio travou e não sei que comando ele usou , não funcionou pois relógio travou , reloguei e tava carandiru .
SS que ele me puniu:
SS que eu nao estava de ESC , ele me deu carandiru e bugo , Eu continuei no L mesmo depois dele me dar carandiru , OBS: ss mostra que nao to de esc e com relógio travado.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: Carandiru Mal intencionado [Return_Staff]
postado em Sex 20 Abr 2012, 14:32
Cara A denuncia Ja Deu FAIL Não tem porque criar dnv ¬¬
- limao_lost➝ Membro do servidor
Registro : 19/04/2012
postado em Sex 20 Abr 2012, 16:53
Cara se ja leu a outra denúncia? Ele fecho o tópico porquê não tinha ss dele me punindo, agora o matheus_limaa mandou criar esse novo tópico com a ss que o Bruno_Staff mandou por.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sex 20 Abr 2012, 23:56
Com certeza vai tomar nessa conta no forum ai tbm , dividir contas = proibido .
postado em Sáb 21 Abr 2012, 00:11
cloud já falou tudo..
dessa vez não vou punir sua conta.
porém vc não tem o direito de criar revisão para ninguém, ele mesmo deve fazer isto.
se foi banido inforum é pq não tem chance de desban.
topic closed
dessa vez não vou punir sua conta.
porém vc não tem o direito de criar revisão para ninguém, ele mesmo deve fazer isto.
se foi banido inforum é pq não tem chance de desban.
topic closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos