- Ivermectina➝ Membro do servidor
Registro : 25/12/2022
[20/4/2023] - (Admin) - Rio_Staff - Punição Indevidíssima #368896
postado em Qui 20 Abr 2023, 14:51
ID Denuncia:
368896
Motivo:
Eu estava solicitando no /d a invasão à HQ dos Vagos. Fiquei na frente da HQ um tempo até a chegada da PF, que me auxiliou na invasão.
O procurado deu /q quando percebeu a chegada do reforço, correndo para HQ e efetuando /q (inclusive vou também denunciá-lo)
Estava dentro da HQ tirando as F8 quando de repente o ADM Rio_Staff (Que provavelmente chegou na ação logo depois) me puniu.
AS provas estão abaixo:
Obs.: mesmo que o jogador voltasse ao jogo, eu não poderia fazer nada pois sei que estaria errado. Só me restaria sair da HQ.
Obs2.: Se eu estava solicitando o reforço pra invasão no /d, POR QUE INVADIRIA ASSIM SOLO? Eu nem pediria, né.
Provas
https://imgur.com/a/lMjU1gG
Função:
Admin
Denunciado:
@Rio_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
368896
Motivo:
Eu estava solicitando no /d a invasão à HQ dos Vagos. Fiquei na frente da HQ um tempo até a chegada da PF, que me auxiliou na invasão.
O procurado deu /q quando percebeu a chegada do reforço, correndo para HQ e efetuando /q (inclusive vou também denunciá-lo)
Estava dentro da HQ tirando as F8 quando de repente o ADM Rio_Staff (Que provavelmente chegou na ação logo depois) me puniu.
AS provas estão abaixo:
Obs.: mesmo que o jogador voltasse ao jogo, eu não poderia fazer nada pois sei que estaria errado. Só me restaria sair da HQ.
Obs2.: Se eu estava solicitando o reforço pra invasão no /d, POR QUE INVADIRIA ASSIM SOLO? Eu nem pediria, né.
Provas
https://imgur.com/a/lMjU1gG
Função:
Admin
Denunciado:
@Rio_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
Re: [20/4/2023] - (Admin) - Rio_Staff - Punição Indevidíssima #368896
postado em Sex 21 Abr 2023, 07:48
provas encaminhadas aos meus superiores
eles foram embora nem estava com vc
- Ivermectina➝ Membro do servidor
Registro : 25/12/2022
postado em Sex 21 Abr 2023, 12:28
Rio, de qualquer forma, a minha invasão não foi solo. Eu solicitei no /d reforço para a invasão - só isso já pode provar.
Estamos falando de questão de segundos. Se eu tivesse na HQ esperando ele voltar, beleza. Mas, não. Apenas parei pra tirar as F8 e pronto.
Não alvejei ninguém, não matei ninguém na HQ, não fiz nada além de tirar as F8 e sair. Eticamente.
Mas, pô, depois dos prints eu já tinha saído da HQ até pra ir no evento, conforme mostra minha mensagem no /v.
Estamos falando de questão de segundos. Se eu tivesse na HQ esperando ele voltar, beleza. Mas, não. Apenas parei pra tirar as F8 e pronto.
Não alvejei ninguém, não matei ninguém na HQ, não fiz nada além de tirar as F8 e sair. Eticamente.
Mas, pô, depois dos prints eu já tinha saído da HQ até pra ir no evento, conforme mostra minha mensagem no /v.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Ter 25 Abr 2023, 17:56
Denuncia recusada, o Administrador agiu corretamente ao aplicar a punição.
Você estava sozinho e não poderia entrar na HQ, pediu reforço e assim que o reforço chegou você entrou, após saírem, voce tem que sair também.
Previa
Tópico fechado.
- [16/12/2023] - (Admin) - ToNy_Staff - Punição Indevida #221
- [6/6/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - Punição indevida #692560
- [8/9/2023] - (Admin) - SoopDogg_Staff - punição indevida #446922
- [29/7/2023] - (Admin) - Alerkin_Staff - Punição Indevida #18745
- [30/8/2023] - (Admin) - Davinte_Staff - punição indevida #2030600
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos