- Ivermectina➝ Membro do servidor
Registro : 25/12/2022
[20/4/2023] [Vagos] Lub_FawkeN - Falsa acusação + Tentativa de Prejudicar em frente ao ADM. #568603
postado em Qui 20 Abr 2023, 15:40
ID Denuncia:
568603
Motivo:
Estava numa discussão com o Ceara_FawkeN (pois o mesmo me acusava de ter invadido HQ) quando, do nada, o seu comparsa me acusa de tê-lo chamado de "baitola" e "negro".
Em nenhum momento troquei uma palavra com esse player.
Inclusive, depois da discussão, os mesmos estavam, de uma certa forma, bajulando o ADM com elogios e até oferecendo um cargo na Vagos para o ADM que ELES chamaram.
Gostaria (e espero ansiosamente!) que o Player acusador poste as suas provas de que eu o ofendi desta forma.
Provas
https://imgur.com/a/YlmqIvS
Jogador Denunciado:
@Lub_FawkeN
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
568603
Motivo:
Estava numa discussão com o Ceara_FawkeN (pois o mesmo me acusava de ter invadido HQ) quando, do nada, o seu comparsa me acusa de tê-lo chamado de "baitola" e "negro".
Em nenhum momento troquei uma palavra com esse player.
Inclusive, depois da discussão, os mesmos estavam, de uma certa forma, bajulando o ADM com elogios e até oferecendo um cargo na Vagos para o ADM que ELES chamaram.
Gostaria (e espero ansiosamente!) que o Player acusador poste as suas provas de que eu o ofendi desta forma.
Provas
https://imgur.com/a/YlmqIvS
Jogador Denunciado:
@Lub_FawkeN
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- DogMaL_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2022
Re: [20/4/2023] [Vagos] Lub_FawkeN - Falsa acusação + Tentativa de Prejudicar em frente ao ADM. #568603
postado em Qui 20 Abr 2023, 15:59
Isso Pra Mim Foi Tentativa De Forjamento De Denúncia,
Pois o Msm Não Tomo Nenhuma Punição, Não sei se o meu membro mentiu em questão disto..
Mais Vc n veio a tomar nenhuma punição por *ofensa*
Caso A Denúncia De UP Meu Membro Sera Punido.
Caso A Denúncia De UP Meu Membro Sera Punido.
- Ivermectina➝ Membro do servidor
Registro : 25/12/2022
Re: [20/4/2023] [Vagos] Lub_FawkeN - Falsa acusação + Tentativa de Prejudicar em frente ao ADM. #568603
postado em Qui 20 Abr 2023, 16:54
Meu camarda, você tá só tentando defender teu membro de uma forma totalmente errada.
O teu parceiro NITIDAMENTE me acusou, ainda mais em frente ao ADM. O mesmo, por não ter provas, não pôde fazer nada comigo.
Mas EU o estou denunciando por uma falsa acusação. Se ele tiver provas de eu tê-lo xingado, peço pra que ele poste aqui.
Inclusive, estou disposto a tomar O DOBRO da punição caso o Player apresenta as provas de que eu o ofendi.
O teu parceiro NITIDAMENTE me acusou, ainda mais em frente ao ADM. O mesmo, por não ter provas, não pôde fazer nada comigo.
Mas EU o estou denunciando por uma falsa acusação. Se ele tiver provas de eu tê-lo xingado, peço pra que ele poste aqui.
Inclusive, estou disposto a tomar O DOBRO da punição caso o Player apresenta as provas de que eu o ofendi.
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
postado em Sex 21 Abr 2023, 22:27
Denúncia em curso,
Fechamento dia 22/04/2023
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
postado em Sáb 22 Abr 2023, 12:51
Denúncia recusada,
provas insuficientes/punição inválida, você não tomou nenhuma punição ou algo do tipo, e não provou nenhuma infração sobre o jogador acusado,
Dúvidas? Me procure in game ou discord,
Closed!
- Conteúdo patrocinado
- [1/10/2023] [Vagos] Istripador VG - Tentativa de assalto em hq #84050
- [29/8/2022] [Exército] Cif - Ofendendo e falsa acusação #195300
- [Ballas] Crazy_TaKerS Tentativa de DB + Atirando em Frente a PREF
- [29/12/2017] [PM] Leenda_Sykes - Falsa acusação (Abuso de poder) #843642
- [6/12/2020] [PM] eulucasmario e ASTRIXx - Falsa acusação e abuso de poder (anti rpg) #12204
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos