- High_End➝ Membro do servidor
Registro : 08/04/2012
[PC]Lucas_BlackOps - Su inexistente
- Agressão = 5 a 10 minutos - Usado Quando algum player agredir outro.
- Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
- Assalto = 8 minutos - Usado quando um player assalta outro.
- Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
- Furto = 10 minutos - Quando um player rouba algum local.
- Invasao = 10 minutos - Usado quando um player invadir locais restritos (sua hq por exemplo).
- Cumplice = 15 minutos - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito.
- Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e Seguranças tem autorização para portar Armas.
- Sequestro = 15 minutos - Quando um player Sequestrado.
- Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
- Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
- Trote = 2 a 6 minutos - Quando algum player usa o /servico policia sem motivo.
Só esses ta? ... pqp
- Lucas_BlackOps➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: [PC]Lucas_BlackOps - Su inexistente
Este /Su "RP" significa: "Resistência a Prisão", É usado quando o acusado resiste a prisão fugindo mais de uma vez após os /M, Como você viu, Você tomou /Su Fuga e mandei varios /M, O Sr correu eu tomou /Su RP
RP = Resistência a Prisão
Este /Su Realmente não está no Manual da Policia Civil, Mas os P.C usam ele direto, Até o Líder Sekuuella_Reznov usa o /Su "RP", Ele só não está no Manual pois na hora de fazer ele esqueceu (Tenho certeza, Pois ele mesmo usa também)
Irei avisa-lo para colocar este /Su no Manual !
Tenha um Bom Dia !
Lucas_BlackOps escreveu: Boa Tarde.
Este /Su "RP" significa: "Resistência a Prisão", É usado quando o acusado resiste a prisão fugindo mais de uma vez após os /M, Como você viu, Você tomou /Su Fuga e mandei varios /M, O Sr correu eu tomou /Su RP
Este /Su Realmente não está no Manual da Policia Civil, Mas os P.C usam ele direto, Até o Líder Sekuuella_Reznov usa o /Su "RP", Ele só não está no Manual pois na hora de fazer ele esqueceu (Tenho certeza, Pois ele mesmo usa também)
Tenha um Bom Dia !
Se tiver isso no manual dele, ele que tem que levar punição. Não sabia que podia inventar su e colocar no manual ¬¬'... Vo vira lider e inventar o su QIN( Que isso novinha) '-',
punição pra você e para o seu lider (ou para o lider apenas).
High_End escreveu:Lucas_BlackOps escreveu: Boa Tarde.
Tenha um Bom Dia !Se tiver isso no manual dele, ele que tem que levar punição. Não sabia que podia inventar su e colocar no manual ¬¬'... Vo vira lider e inventar o su QIN( Que isso novinha) '-',
Mano, Os P.C usa estes Su, Eu não tinha visto no manual, mas os PC usa e diz que pode usar, Agora cabe a ver quem começo a usar este SU
Lucas_BlackOps escreveu:High_End escreveu:Lucas_BlackOps escreveu: Boa Tarde.
Tenha um Bom Dia !Se tiver isso no manual dele, ele que tem que levar punição. Não sabia que podia inventar su e colocar no manual ¬¬'... Vo vira lider e inventar o su QIN( Que isso novinha) '-',
Mano, Os P.C usa estes Su, Eu não tinha visto no manual, mas os PC usa e diz que pode usar, Agora cabe a ver quem começo a usar este SU
Não! Cabe ao admin punir o lider, e você merece levar um esporro por não ir olhar as regras!
High_End escreveu:Lucas_BlackOps escreveu:High_End escreveu:Se tiver isso no manual dele, ele que tem que levar punição. Não sabia que podia inventar su e colocar no manual ¬¬'... Vo vira lider e inventar o su QIN( Que isso novinha) '-',
Mano, Os P.C usa estes Su, Eu não tinha visto no manual, mas os PC usa e diz que pode usar, Agora cabe a ver quem começo a usar este SUNão! Cabe ao admin punir o lider, e você merece levar um esporro por não ir olhar as regras!
Nossa como o povo é ignorantão..., Vo fala mais nada, Se eles usam quero punição neles também
Isso é com os admins
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Esse /Su não existe líder que ficar inventando /su Será Punido , Lucas Black será punido por Su Inexistente
Topic closed