Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Suspiciuos_Minds
Suspiciuos_Minds
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/04/2023

Aceito

[25/4/2023] Revisão - Trouble_HayeS - IP Banido

postado em Ter 25 Abr 2023, 22:55
Admin que baniu:
Odin_Staff

Provas
...

Nick:
Trouble_HayeS

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Explique mais sobre o ocorrido e osEu nunca fui preso no servidor na minha prisão o admin Odin_Staff me colocou uma pena de 13 horas por anti-rpg, Pelo motivo de eu estar no meio do nada e me matar na granada. Não tinha ideia que era proibido , tinha pedido por via atendimento para setar mas nenhum adm ou helper me respondia . Eu falei que pagaria minha pena mas o admin tivesse bom senso de diminuir a pena . Ápos eu tenta conversar com Odin varias vezes me evitando . Pedi a meu irmao para que loga-se na conta dele Suspicious_Minds para que se comunica-se com o Odin_Staff e no minimo diminui-se a pena pois trabalho e não tenho tempo de ficar 13 horas na frente do computador para passar uma pena por um motivo tão besta . E além do mais no meu saber um admin tinha me dito que os admins não podiam prender sem forum e banir duas contas alegando ser conta fake sendo que como ele mora comigo devido jogarmos na mesma  rede nossos ip são o mesmo !! motivos que o levaram a ser banido.

Já se passaram 15 dias do meu banimento . Esperando o desban
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Aceito

Re: [25/4/2023] Revisão - Trouble_HayeS - IP Banido

postado em Qua 26 Abr 2023, 19:00
Revisão aceita

Pode logar, espero não te ver aqui mais.

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos