Página 2 de 2 • 1, 2
- Alan_Storm➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
[27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130
postado em Qui 27 Abr 2023, 13:37
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
410130
Motivo:
Fui ao território cumprir um contrato em FaNNy_DuTrem, ao receber 2 tiros de sniper a mesma usou o comando de equipar para sócios, sendo que ela já estava em combate com outra pessoa, e me matou. Em minha concepção, 2 tiros de sniper já tiraria qualquer possibilidade dela como sócia poder utilizar o equipar. Fica mais interessante na sessão "Tentou resolver in-game'. De antemão já peço perdão por não serem vídeos e sim screenshots, jamais esperaria esta atitude de uma player que já foi staff e tem um nível tão alto.
Provas
https://imgur.com/gallery/9gkHOLO
Jogador Denunciado:
@FaNNy_DuTrem
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim, ao perguntar no /nchat se era proibido equipar em combate pois estava muito tempo sem jogar e não sabia se as regras tinham sido alteradas a mesma respondeu "eu lá sabia que você ia me matar doido". Quando alguém leva 2 tiros de sniper ela espera o que? Um abraço depois? Está tudo no print.
ID Denuncia:
410130
Motivo:
Fui ao território cumprir um contrato em FaNNy_DuTrem, ao receber 2 tiros de sniper a mesma usou o comando de equipar para sócios, sendo que ela já estava em combate com outra pessoa, e me matou. Em minha concepção, 2 tiros de sniper já tiraria qualquer possibilidade dela como sócia poder utilizar o equipar. Fica mais interessante na sessão "Tentou resolver in-game'. De antemão já peço perdão por não serem vídeos e sim screenshots, jamais esperaria esta atitude de uma player que já foi staff e tem um nível tão alto.
Provas
https://imgur.com/gallery/9gkHOLO
Jogador Denunciado:
@FaNNy_DuTrem
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim, ao perguntar no /nchat se era proibido equipar em combate pois estava muito tempo sem jogar e não sabia se as regras tinham sido alteradas a mesma respondeu "eu lá sabia que você ia me matar doido". Quando alguém leva 2 tiros de sniper ela espera o que? Um abraço depois? Está tudo no print.
- Mineira_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2022
Re: [27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130
postado em Qui 27 Abr 2023, 15:42
Veterano, em momento algum estou me contradizendo. Te matei mesmo, com 2 ou 3 tiros de sniper, porém você disse que foi em combate, e nas suas provas não prova isso. Se eu equipei após você me dar tiros, prove que cumpro a pena com gosto pois como eu disse não estou nem aí. Agora nas suas prints o que mostra é que você me deu tiros após eu fazer o uso do /ks, mostrando que eu não estava em combate com você. Mas então né, bora deixar o Ademiro trabalhar e ver esse trem aí. Só ele pra dizer quem tá certo ou não, mas que suas provas são bem ruinzinhas, são!
- LuisDograu_Staff➝ Colaborador do servidor
Registro : 25/08/2020
Re: [27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130
postado em Sáb 29 Abr 2023, 08:12
Denuncia recusada por (provas insuficiente)
Duvidas? Me procure discord ou In-game.
topico closed!
Olá Convidado em caso de dúvidas, me chame discord: breaking.244
Página 2 de 2 • 1, 2
- [8/7/2023] [CV] Yong_Noix - equipou em combate #11744
- [21/5/2023] [Mayans] lpzzinn_Dutrem - equipando em combate #945
- [26/3/2023] [Mayans] MiikeZ_DuTrem - Jetpack em combate #147818
- [28/3/2023] [Mayans] kauazin_AimBoT - Equipando em combate #35915
- [26/4/2023] [Mayans] @chupeta_dutrem - equipando em combate #673310
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos