Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jukore
Jukore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/05/2013

Aceito

[2/5/2023] [Exército] Cigano_VengeFul - Su Indevido #44160

postado em Ter 02 maio 2023, 20:58
ID Denuncia:
44160

Motivo:
Estava acontecendo roubos no servidor e eu estava aproveitando para guinchar carros em frente dos locais(espalhados na calçada)   guinchei o da Gn umas duas vezes assim como o do pcc tbm (que estavam roubando na hora)  ninguem reclama, é o jogo a org mecanicos esta no servidor para guinchar mesmo  ai o guardinha da su indevido pq guinchei a viatura (roubo) ?? nao da nem para entrar na viatura novato

su indevido sim!! nao houve roubo para ter o su e muito menos estava no local do roubo como o mesmo sabe nem cheguei perto da porta da LOJA 3
quero print desse (roubo) do su
nao adianta ficar com raivinha pq n conseguiu evitar o roubo imagina quem saiu do roubo e o carro não estava mais la fora e vc dando su indevido a toa

Provas
https://imgur.com/a/lyfCj9J

Jogador Denunciado:
@Cigano_VengeFul

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Mandei varios sms perguntando e ele se fez de mudinho n quis responder nd
Quando ele me prendeu eu perguntei e segundo ele foi pq guinchei a viatura (a qual eu nem fixei na hq soltei mais pra frente pq um gn voltou do esc e tava dentro do carro)

comentei varias vezes para limpar o su e ele bateu o pé falando que está correto. ja que nao quer aprender a ser cop na humildade vai aprender refletindo no carandiru
CiganoDoMato
CiganoDoMato
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 23
Registro Registro : 29/03/2023

Aceito

Re: [2/5/2023] [Exército] Cigano_VengeFul - Su Indevido #44160

postado em Ter 02 maio 2023, 21:57
Boa noite aos senhores moderadores, relativamente à este episódio infeliz por parte do mecânico, o que se passou foi que tinha terminado de eliminar os assaltantes na loja quando chego cá fora da loja pra ir pegar meu carro de patrulha onde eu tinha o meu colega de ronda Ricardox me aguardando, o mesmo já lá não estava pois este indivíduo rebocou para junto do mar sem razão alguma o que consiste num roubo de viatura tenha sido a viatura conduzida pelo sujeito ou nao, o mesmo levou a só porque sim, só porque pode utilizar o /guincho. Se tiver que esclarecer algo mais aos moderadores não exitem em contactar me.

Sem mais nada acrescentar, 
Cigano do Mato.
Jukore
Jukore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/05/2013

Aceito

postado em Ter 02 maio 2023, 22:25
falou falou e não explicou nada voce pode ter ficado chateado por isso mas nao te dá o motivo de abusar do comando q tem de cop e simplesmente me dar um nivel de procura pq vc quer o su foi indevido sim não houve roubo qualquer carro de organização pode ser guinchado amigao não gostou? vai no patio e paga 10k pra retirar ou tire suas provas e venha me denunciar e não dar su indevido,. aguardo fechamento da denuncia kk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Aceito

postado em Qua 03 maio 2023, 22:16
Em análise