- Sombra_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2016
[12/5/2023] [Assassins] MariBox, StuaT_DuGrau, Tijolox7_Realeza, Caue_DuGrau - SEQ EM AÇÃO #357148
postado em Sex 12 maio 2023, 18:22
ID Denuncia:
357148
Motivo:
Estava eu em perseguição no procurado ID 55 conforme mostra no vídeo já tinha dado primeiro /VDP, logo depois apliquei segundo /VDP conforme mostra no vídeo e nesse momento também mostra o procurado.
horário do segundo /VDP 15:25:57
Após isso o SU DOP Automático é aplicado ainda do primeiro /VDP (só ver o tempo.)
NESSA SITUAÇÃO JA COMPROVA QUE EU TAVA EM AÇÃO.
Ai chega os novato achando que pode dar sequestro em ação: Aplicando voz de sequestro as 15:25:60
e se visualizar o chat também comprova que eu estava em ação primeiro que eles. (meu segundo vdp foi primeiro que o vdq deles.)
Chamei Adm pra resolver a situação e o mesmo ao invés de resolver com parcialidade para ambos os lados ele me obriga a entrar no carro e aceitar o sequestro se nao eu ia tomar 800min ali mesmo, mesmo com outro adm confirmando que eu estava em ação ele fez questão de insistir no erro.
Parece piada!
Continuando: Dentro do Cativeiro, o Adm em questão volta ao cativeiro e CONFIRMA QUE EU ESTAVA EM AÇÃO, da mesma forma ele deixa seguir com ERRO! Pois o sequestrador pediu com jeitinho: (POR FAVOR).
MariBox diz ainda pro adm que eu matei o criminoso e depois que mata eu não estava mas em ação. mas as 15:27:23 isso é desmentido pois o criminoso que eu estava atrás volta e me atropela. (inclusive ele fez DB)
TODA DESCRIÇÃO ACIMA ESTÃO NAS PROVAS.
Provas
Inicio da ação: https://vimeo.com/826336827?share=copy
continuação e fim: https://vimeo.com/826336963
Jogador Denunciado:
@MariBox, @StuaT_DuGrau, @Tijolox7_Realeza, @"Caue_DuGrau"
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
SIM, ADM CHEGOU PARA RESOLVER IN-GAME, MAS O MESMO JA CHEGOU DECIDO KKK
357148
Motivo:
Estava eu em perseguição no procurado ID 55 conforme mostra no vídeo já tinha dado primeiro /VDP, logo depois apliquei segundo /VDP conforme mostra no vídeo e nesse momento também mostra o procurado.
horário do segundo /VDP 15:25:57
Após isso o SU DOP Automático é aplicado ainda do primeiro /VDP (só ver o tempo.)
NESSA SITUAÇÃO JA COMPROVA QUE EU TAVA EM AÇÃO.
Ai chega os novato achando que pode dar sequestro em ação: Aplicando voz de sequestro as 15:25:60
e se visualizar o chat também comprova que eu estava em ação primeiro que eles. (meu segundo vdp foi primeiro que o vdq deles.)
Chamei Adm pra resolver a situação e o mesmo ao invés de resolver com parcialidade para ambos os lados ele me obriga a entrar no carro e aceitar o sequestro se nao eu ia tomar 800min ali mesmo, mesmo com outro adm confirmando que eu estava em ação ele fez questão de insistir no erro.
Parece piada!
Continuando: Dentro do Cativeiro, o Adm em questão volta ao cativeiro e CONFIRMA QUE EU ESTAVA EM AÇÃO, da mesma forma ele deixa seguir com ERRO! Pois o sequestrador pediu com jeitinho: (POR FAVOR).
MariBox diz ainda pro adm que eu matei o criminoso e depois que mata eu não estava mas em ação. mas as 15:27:23 isso é desmentido pois o criminoso que eu estava atrás volta e me atropela. (inclusive ele fez DB)
TODA DESCRIÇÃO ACIMA ESTÃO NAS PROVAS.
BOM CARANDIRU!
Provas
Inicio da ação: https://vimeo.com/826336827?share=copy
continuação e fim: https://vimeo.com/826336963
Jogador Denunciado:
@MariBox, @StuaT_DuGrau, @Tijolox7_Realeza, @"Caue_DuGrau"
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
SIM, ADM CHEGOU PARA RESOLVER IN-GAME, MAS O MESMO JA CHEGOU DECIDO KKK
- Tijolo_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2022
Re: [12/5/2023] [Assassins] MariBox, StuaT_DuGrau, Tijolox7_Realeza, Caue_DuGrau - SEQ EM AÇÃO #357148
postado em Sex 12 maio 2023, 19:21
Bom como fui mencionado vim te responder, sinceramente eu mesmo só levei a o cativeiro e quitei pois sabia que iria dar fórum , e ainda falei no chat /Ga se der ruim não vou estar envolvido pois avisei , agora você vim me chamar de novato ? , Nunca nem te vi primeira vez que vi você já vem falar merda ? Mds é foda essas pessoas que se acha superior que as outras por contas de uma denuncia agora falar merda para tu mas não sou igual você que sai por aí xingando em denuncia sinceramente da próxima tente ser mais educado acho que não dei a educação diretamente quando tu nasceu , agora com os tapas da vida você aprende não vou voltar pra te responder denovo ok ? Se quiser autógrafo me chama no Discord.
Re: [12/5/2023] [Assassins] MariBox, StuaT_DuGrau, Tijolox7_Realeza, Caue_DuGrau - SEQ EM AÇÃO #357148
postado em Sex 12 maio 2023, 19:29
Vamos lá, olhando registro da sua conta do fórum, é novato mesmo! agora você falo falo falo, e não posto contra provas, estava junto participou, agora segura teu bo.
e outra, assiste o vídeo, veras que tentei resolver tudo in-game e não faltei com respeito a nem um de vocês!
Passar bem!
e outra, assiste o vídeo, veras que tentei resolver tudo in-game e não faltei com respeito a nem um de vocês!
Passar bem!
- stuart➝ Colaborador do servidor
Registro : 06/08/2022
[12/5/2023] [Assassins] MariBox, StuaT_DuGrau, Tijolox7_Realeza, Caue_DuGrau - SEQ EM AÇÃO #357148
postado em Sex 12 maio 2023, 19:40
Quanta choradeira em....
Se eu soubesse q iria dar nessa frescura toda tinha passado direto
Quando demos o /vdq tinha apenas vc na visão de todos nos, o cara que vc " estava predendo" já não estava mais próximo de vc, e mesmo assim você preferiu ser anti RPG e até chamando ADM, presisou o ADM te falar que vc estava errado pra vc entra no carro.
Se eu tomar punição eu não tô nem aí
Mas não me arrependo não
Caso você ainda não tenha dado, /regras pode ser ulti pra vc no futuro
Até mais novato.
postado em Sex 12 maio 2023, 19:46
Quanto bla bla bla, com provas não há argumentos!
Tem novato ai que sabe mais que você, problema de vocês é esse!!!
há olha data do teu registro ai, novato.
Tem novato ai que sabe mais que você, problema de vocês é esse!!!
há olha data do teu registro ai, novato.
- stuart➝ Colaborador do servidor
Registro : 06/08/2022
postado em Sex 12 maio 2023, 20:04
FODA-SE O SEU REGISTRO
Não e pq vc e de tempos atrás que você sabe mais q todo mundo não o comedia
Suas provas apenas mostram o momento em que vc toma vdq de nois e fico frescando pra não aceitar
Agora para de chororó o novato.
postado em Sex 12 maio 2023, 20:21
Ofensa? que top parceiro
Aguardo fechamento da denuncia!!!
Aguardo fechamento da denuncia!!!
- Caue_Helper➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2022
postado em Sex 12 maio 2023, 21:23
PEÇO DESCULPAS A VOCÊ.
INFELIZMENTE QUANDO CHEGAMOS VIMOS VC SOZINHO POR ISSO EU PERGUNTEI LA NO INÍCIO SE VC TINHA PROVAS POIS QUANDO A GENTE CHEGOU VC ESTAVA APE SOZINHO.
AGORA NÃO TEM OQ FAZER BORA GERAL CARANGUINHA
INFELIZMENTE QUANDO CHEGAMOS VIMOS VC SOZINHO POR ISSO EU PERGUNTEI LA NO INÍCIO SE VC TINHA PROVAS POIS QUANDO A GENTE CHEGOU VC ESTAVA APE SOZINHO.
AGORA NÃO TEM OQ FAZER BORA GERAL CARANGUINHA
- Cor0nel_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2022
postado em Sáb 13 maio 2023, 15:42
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
postado em Seg 15 maio 2023, 02:19
como ninguém apresentou contra provas.... a aenuncia foi aceita, ambos serão punidos por sequestro indevido.
tópico trancado
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos