- SrMourdock_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2021
[14/5/2023] [Aztecas] Arlequina_NoiX - DM #816624
postado em Dom 14 maio 2023, 19:59
ID Denuncia:
816624
Motivo:Eu e mais 2 mayans estávamos fazendo ronda seq, entramos na rua quando um carro com a Arlequina_NoiX e mais 2 aztecas quase nos atinge, eu efetuo um disparo de advertência com uma m4 ainda no carro, o disparo acaba por acertar o sultan deles e logo após eu vejo a Arlequina_NoiX descer do carro atirando em nossa direção com uma m4 ou ak, eu desembarco do carro para não ser atingido, nesse momento ela efetua um disparo um a sniper que acaba por me atingir.
Provas
https://imgur.com/a/5qg0j8u
Jogador Denunciado:
@Arlequina_NoiX
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim, porém a player não recebia ligações ou sms.
816624
Motivo:Eu e mais 2 mayans estávamos fazendo ronda seq, entramos na rua quando um carro com a Arlequina_NoiX e mais 2 aztecas quase nos atinge, eu efetuo um disparo de advertência com uma m4 ainda no carro, o disparo acaba por acertar o sultan deles e logo após eu vejo a Arlequina_NoiX descer do carro atirando em nossa direção com uma m4 ou ak, eu desembarco do carro para não ser atingido, nesse momento ela efetua um disparo um a sniper que acaba por me atingir.
Provas
https://imgur.com/a/5qg0j8u
Jogador Denunciado:
@Arlequina_NoiX
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim, porém a player não recebia ligações ou sms.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
Re: [14/5/2023] [Aztecas] Arlequina_NoiX - DM #816624
postado em Dom 14 maio 2023, 20:02
Denuncia em analise
- Ruivo_➝ Membro do servidor
Registro : 09/09/2022
RESPOSTA AO TOPICO
postado em Dom 14 maio 2023, 20:50
Boa noite.
Bom venho responder essa denuncia, pois me responsabilizar por ele.
Bom como você mesmo citou na denuncia você início o disparo contra o meu player e a organização então, ele se revidou contra tu.
1 - na suas prova mostra apenas q você ligou um hedshot logo após na segunda imagem continua sendo a mesma da primeira e na 3 imagem e uma prova editada com corte então pesso sua Reversa, Um ddos motivo o player que tu denuncio não e sócio então o fato que tu falou na parte de resolver in game tá totalmente mentindo quanto a isso.
2 - Antes de qualquer denuncia procure o player in game para tenta resolver não chega no fórum denunciando a pessoa.
Ass: Líder Aztecas
Bom venho responder essa denuncia, pois me responsabilizar por ele.
Bom como você mesmo citou na denuncia você início o disparo contra o meu player e a organização então, ele se revidou contra tu.
1 - na suas prova mostra apenas q você ligou um hedshot logo após na segunda imagem continua sendo a mesma da primeira e na 3 imagem e uma prova editada com corte então pesso sua Reversa, Um ddos motivo o player que tu denuncio não e sócio então o fato que tu falou na parte de resolver in game tá totalmente mentindo quanto a isso.
2 - Antes de qualquer denuncia procure o player in game para tenta resolver não chega no fórum denunciando a pessoa.
Ass: Líder Aztecas
- Ruivo_➝ Membro do servidor
Registro : 09/09/2022
RESPOSTA AO TOPICO
postado em Dom 14 maio 2023, 20:52
Esqueci de comentar.
Caso a denuncia vier da UP o player @Arlequina_NoiX será orientado e terar o cargo rebaixado.
Caso a denuncia vier da UP o player @Arlequina_NoiX será orientado e terar o cargo rebaixado.
- SrMourdock_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2021
postado em Seg 15 maio 2023, 22:14
Bem como dito acima o @Ruivo_AimBoT não está a parte da situação e em nenhum momento ele foi citado na denuncia, até pela razão de que a denúncia não foi contra ele mas sim contra o player Arlequina_NoiX. E como ele disse, ou pelo menos o que eu pude entender, o @Ruivo_AimBoT diz que eu não tentei contato com a Arlequina_NoiX em game, o que é um engano da parte dele, eu tentei sim contato mas não obtive respostas.
Acho justo que a própria Arlequina_NoiX responda por suas ações e não outro player. Boa noite.
Acho justo que a própria Arlequina_NoiX responda por suas ações e não outro player. Boa noite.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
postado em Ter 16 maio 2023, 11:36
Denuncia aceita
como o denunciado não
postou contras provas
será punido por
dm
o @Ruivo_AimBoT pode comentar nas
denuncias dos membros dele
e o dever dele