- Omega_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2022
[27/5/2023] [Taliban] Ricardo_232 e Vlad_backs - DM #122444
postado em Sáb 27 maio 2023, 22:13
ID Denuncia:
122444
Motivo:
Estava eu e meus companheiros de org fazendo uma ronda seq, entao escolhi um id aleatório para sequestrarmos, como era um id aleatorio nao daria para saber se esse jogador estava solo ou nao, entao, chegando proximo a ele, dei o /vdq, mas nao havia percebido que ele estava com mais tres pessoas dentro do carro, entao pedi desculpas e seguimos com a ronda, mas osdenunciados seguiram a gente e começaram a atirar no carro, ate explodir e nos matar. Ah e outra coisa, alem dos dois denunciados acima, peço punição para os outros que estavam junto no carro, visto que eles tambem atiraram.
Provas
https://imgur.com/TJ6krQL
Jogador Denunciado:
@Ricardo_232 e @Vlad_backs
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
sim, tentei mandar mensagens para um dos jogadores envolvidos mas nao tive resposta.
122444
Motivo:
Estava eu e meus companheiros de org fazendo uma ronda seq, entao escolhi um id aleatório para sequestrarmos, como era um id aleatorio nao daria para saber se esse jogador estava solo ou nao, entao, chegando proximo a ele, dei o /vdq, mas nao havia percebido que ele estava com mais tres pessoas dentro do carro, entao pedi desculpas e seguimos com a ronda, mas osdenunciados seguiram a gente e começaram a atirar no carro, ate explodir e nos matar. Ah e outra coisa, alem dos dois denunciados acima, peço punição para os outros que estavam junto no carro, visto que eles tambem atiraram.
Provas
https://imgur.com/TJ6krQL
Jogador Denunciado:
@Ricardo_232 e @Vlad_backs
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
sim, tentei mandar mensagens para um dos jogadores envolvidos mas nao tive resposta.
- Jose_Helper➝ Helper do servidor
Registro : 31/01/2021
Re: [27/5/2023] [Taliban] Ricardo_232 e Vlad_backs - DM #122444
postado em Ter 30 maio 2023, 08:12
Denúncia Recusada!
.
-Provas insuficientes;
-Baixa resolução;
-Chat sem /timestamp;
-Danos revidados.
.
Caso tenha duvidas me procure no discord do servidor!!!
.
-Provas insuficientes;
-Baixa resolução;
-Chat sem /timestamp;
-Danos revidados.
.
Caso tenha duvidas me procure no discord do servidor!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos