Página 1 de 2 • 1, 2
- Ruivo_➝ Membro do servidor
Registro : 09/09/2022
[31/5/2023] [Máfia Peaky Blinders] Nicholas_HayeS @Kaka_HayeS - Ant RPG +Dm #164584
postado em Qua 31 maio 2023, 14:00
ID Denuncia:
164584
Motivo:
Bom estava em ronda vda quando demos vda no @Nicholas_HayeS e depois destruir o carro dele logo após ele reagiu cometendo o tal ato de ant rpg.
Logo após ele começa a reagir o @Kaka_HayeS chegou ajudando ele a me matar só olha os danos que aparecem que vera tal fatalidade de dm
Provas
https://imgur.com/a/w92sUlI
Jogador Denunciado:
@Nicholas_HayeS @Kaka_HayeS
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Sim, eles não atenderam
164584
Motivo:
Bom estava em ronda vda quando demos vda no @Nicholas_HayeS e depois destruir o carro dele logo após ele reagiu cometendo o tal ato de ant rpg.
Logo após ele começa a reagir o @Kaka_HayeS chegou ajudando ele a me matar só olha os danos que aparecem que vera tal fatalidade de dm
Provas
https://imgur.com/a/w92sUlI
Jogador Denunciado:
@Nicholas_HayeS @Kaka_HayeS
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Sim, eles não atenderam
- ChaPeleiro_RealezA➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2021
Re: [31/5/2023] [Máfia Peaky Blinders] Nicholas_HayeS @Kaka_HayeS - Ant RPG +Dm #164584
postado em Qua 31 maio 2023, 17:22
Analisando.
RESPOSTA AO TOPICO
postado em Qua 31 maio 2023, 22:14
Bom vou fala seu ato foi de dm se observa bem minhas prova vai ver que recebi dano seu, agora ato de ant rpg foi do seu amigo. Espero que saiba o porque do dm no titulo
RESPOSTA AO TOPICO
postado em Qui 01 Jun 2023, 01:12
Basta olha a 6 prova que vera seu dano, dm e aparti do momento que vc tira dano na outra pessoa sem motivo.
Aquele dano ali foi da segunda vez, aguardo suas punição
Aquele dano ali foi da segunda vez, aguardo suas punição
RESPOSTA AO TOPICO
postado em Qui 01 Jun 2023, 15:45
Para de fingir de inocente pois vc sabe muito bem dos seus atos pdp, vc cometeu dm
- NooT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/01/2012
Re: [31/5/2023] [Máfia Peaky Blinders] Nicholas_HayeS @Kaka_HayeS - Ant RPG +Dm #164584
postado em Qui 01 Jun 2023, 17:42
Aguardado fechamento do tópico!
Caso de up, o mesmo será orientação M.p.B
Caso de up, o mesmo será orientação M.p.B
- Nicholas_HayeS➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qui 01 Jun 2023, 17:47
Primeiramente boa noite, o mlk vai querer forjar denuncia de ANT RPG com print tirado do pocket mesmo? KKK vai comprar um pc rapaz, toma vergonha nessa cara e junta um dinheirinho... Enfim, estava eu e meu parceiro rondando quando os novatos falidos passam atirando no meu carro, danificando e parando de vez o mesmo, na mesma hora eu desço e quebro os dois novatinhos, segue as provas de que não teve ant rpg algum...
RESPOSTA AO TOPICO
postado em Qui 01 Jun 2023, 18:10
Manda seu pix ae manda a grana dece Pc falido seu compra ele só para joga fogo.
No momento eu estava no samp azul daria para ver se tivesse alguém de surf algo do tipo e não mostrou por isso mandei vdq mais tavamos no mobile. Poste vídeo enteiro e prove que fizeram dm.
Aguardo os Staff lhe punir por dm vc e seu amigo entao
No momento eu estava no samp azul daria para ver se tivesse alguém de surf algo do tipo e não mostrou por isso mandei vdq mais tavamos no mobile. Poste vídeo enteiro e prove que fizeram dm.
Aguardo os Staff lhe punir por dm vc e seu amigo entao
RESPOSTA AO TOPICO
postado em Qui 01 Jun 2023, 18:27
Bom mano, se seu robi e Pc, vídeo game, celular não e problema meu ok.
Agora se você fica julgando uma pessoa por não compra Pc eu não ter e outra então vou ser definitivo com você eu não compro Pc porque não sou de fica nessas coisa, até no celular eu tou querendo me desapegar para não fica mechendo muito e foca no crossfit e na minha vida real, não em um game que os player são tudo mal criando e parece criança.
Por atos como esse seu muitas pessoa para de joga mlk vc e toxico
Agora se você fica julgando uma pessoa por não compra Pc eu não ter e outra então vou ser definitivo com você eu não compro Pc porque não sou de fica nessas coisa, até no celular eu tou querendo me desapegar para não fica mechendo muito e foca no crossfit e na minha vida real, não em um game que os player são tudo mal criando e parece criança.
Por atos como esse seu muitas pessoa para de joga mlk vc e toxico
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos