- Apple_Green➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2012
Kross , Carandiru Indevido ou Punição errada?
postado em Sáb 21 Abr 2012, 14:50
Eu e o Svm_Max estavamos no casarão quando um Membro da CN veio deu /do e nós fomos atrás dele
e quando chegamos atirando o Kross se teleportou até ele,e em pleno casarão com o membro da Cn tentando dominar
e agente atirando o Kross coloca agente no carandiru! Pow Kross,isso foi errado cara,se ele quisesse ser atendido não tivesse dado /do e muito menos ali na area de guerra.
e quando chegamos atirando o Kross se teleportou até ele,e em pleno casarão com o membro da Cn tentando dominar
e agente atirando o Kross coloca agente no carandiru! Pow Kross,isso foi errado cara,se ele quisesse ser atendido não tivesse dado /do e muito menos ali na area de guerra.
- Apple_Green➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2012
Re: Kross , Carandiru Indevido ou Punição errada?
postado em Sáb 21 Abr 2012, 14:55
Vamos mano,eu não quero ficar 1 hora atoa no carandiru
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 21 Abr 2012, 15:19
Apple_Green escreveu:Eu e o Svm_Max estavamos no casarão quando um Membro da CN veio deu /do e nós fomos atrás dele
Ta De brincadeira né ? na hora que você chego no cara eu teleportei ? cara tu pensa que eu só quem pra você ta querendo inventa coisas e pensa que vai ficar por isso mesmo ? ...
1°- Eu já estava lá com o Josue_Olmedinha, Bem Antes de vocês chegarem.
2°- Se o cara esta comigo e eu estou falando com ele = Atendimento Não atira flw.
3°- A Punição pra atirar / Matar player em atendimento = 180, eu ainda fui com e abaixei o tempo pra 60 minutos, mais como você ainda tem coragem de vim aqui no fórum tentar forjar denuncia eu irei colocar o tempo certo 180, alias 150 porque já se passaram umas meia hora você preso flw. SEM +
SS's: ( Olhe o Chat Acima eu já estava falando com ele antes de vocês chegarem )
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/85/samp884.png/
SS ( Vocês Atirando no cara em atendimento e ele ainda fala '' to em Atendimento '' e vocês Continuam )
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/23/samp885u.png/
postado em Sáb 21 Abr 2012, 15:31
Independentemente de o jogador em atendimento ter dado /do , ou não, não podem chegar e atirar no jogador em atendimento.
O certo era chegar e perguntar se estaria em atendimento, até porque o admin em questão está com skin de ballas senão me engano..
Se estivesse com skin de CN, ai estaria errado a punição.
DM/DB em player em atendimento adm = 3h
https://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-delitos-e-tempo-de-punicao-para-cada-um
Espero que não aconteça novamente um jogador em atendimento digitar /DO em atendimento.
CLOSED
O certo era chegar e perguntar se estaria em atendimento, até porque o admin em questão está com skin de ballas senão me engano..
Se estivesse com skin de CN, ai estaria errado a punição.
DM/DB em player em atendimento adm = 3h
https://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-delitos-e-tempo-de-punicao-para-cada-um
Espero que não aconteça novamente um jogador em atendimento digitar /DO em atendimento.
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468
- [Kross]_Staff me deu carandiru por abuso de bug ¬¬
- [10/3/2023] - (Admin) - Hg_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #807196
- [13/3/2023] - (Admin) - Six_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #748764
- [8/7/2016] - (Admin) - Panda_Staff - Punição errada! #1359906
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos