Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Haash_FelzeR
Haash_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/04/2013

[12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS - Página 2 Empty

[12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS

postado em Seg 12 Jun 2023, 00:00
Relembrando a primeira mensagem :

[12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS - Página 2 Sad10[12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS - Página 2 Sa-mp-51[12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS - Página 2 Sa-mp-52
                                                                              F E L Z E R   S I N C E   2 0 2 1

Santos_DuTrem
Santos_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 104
Idade Idade : 24
Registro Registro : 10/04/2023

Re: [12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS

postado em Seg 12 Jun 2023, 14:02
A Tropa do sono ZzZzzZ
emog0rdo_DuFluxo
emog0rdo_DuFluxo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 21
Registro Registro : 03/05/2021

postado em Seg 12 Jun 2023, 14:10
ChupetA_DuTrem escreveu:
A Tropa do sono ZzZzzZ
Kkkkkkkk A tropa do "só fico online se você logar"
A tropa dos que se não conseguirem dominar o tr, ficam dentro de casa... É mole?
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

postado em Seg 12 Jun 2023, 14:26
majestade_DuFluxo escreveu:
ChupetA_DuTrem escreveu:
A Tropa do sono ZzZzzZ
A tropa dos que se não conseguirem dominar o tr, ficam dentro de casa... É mole?
Olá banido, 
Diferente de vocês todos membros da FelzeR são maiores de idade e tem vida. Os unicos tontos que ficam a vida inteira jogando BPG sem futuro são vocês inutéis.

Bjos fãs
Santos_DuTrem
Santos_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 104
Idade Idade : 24
Registro Registro : 10/04/2023

postado em Seg 12 Jun 2023, 14:44
Tuff_FelzeR escreveu:
ChupetA_DuTrem escreveu:
A Tropa do sono ZzZzzZ
Olá banido, 
Diferente de vocês todos membros da FelzeR são maiores de idade e tem vida. Os unicos tontos que ficam a vida inteira jogando BPG sem futuro são vocês inutéis.

Bjos fãs

Mas olha só quem chegou... o mais kitador do tr  [12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS - Página 2 1f602 

A noite aparece lá no tr mobilete, só eu e vc para nós brincarmos... bjs do "Sem futuro"  [12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS - Página 2 1f602  [12/06/2023] DOMINGAO DE JAULINHA PROS FAYANS - Página 2 1f602
Luuigi_NoiX
Luuigi_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/05/2017

postado em Seg 12 Jun 2023, 14:47
mt nutela

na minha epoca era print mijando e mandando beber
emog0rdo_DuFluxo
emog0rdo_DuFluxo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Jun 2023, 15:01
Tuff_FelzeR escreveu:
ChupetA_DuTrem escreveu:
A Tropa do sono ZzZzzZ
Olá banido, 

Bjos fãs
Meteu essaTuffzera? Mas não são vocês que estão há mais de dez anos no sv? Não largou ainda pq? Não tem vida? Bpg faz parte da vida de vocês pra estarem há tanto tempo jogando? São muitos questionamentos. Mas o principal é, não seria inútil ficar perseguindo os membros da DuTrem igual vocês fazem? (E igual a um certo ser aí que bane DuTrem por ser DuTrem) ficar igual mongol na frente da casa do cara pra dar /vdq? 6 não tem vida não? Olha... Vocês FelzeS são os reis da contradição. Falam, falam e falam e não tem 1 de vocês que farpa que não faça igual, ou melhor. É impressionante que dessa familiazinha só tem 2 que se salva.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

postado em Seg 12 Jun 2023, 15:39
Tuff_FelzeR escreveu:
ChupetA_DuTrem escreveu:
A Tropa do sono ZzZzzZ
Olá banido, 

Bjos fãs
Meteu essaTuffzera? Mas não são vocês que estão há mais de dez anos no sv? Não largou ainda pq? Não tem vida? Bpg faz parte da vida de vocês pra estarem há tanto tempo jogando? São muitos questionamentos. Mas o principal é, não seria inútil ficar perseguindo os membros da DuTrem igual vocês fazem? (E igual a um certo ser aí que bane DuTrem por ser DuTrem) ficar igual mongol na frente da casa do cara pra dar /vdq? 6 não tem vida não? Olha... Vocês FelzeS são os reis da contradição. Falam, falam e falam e não tem 1 de vocês que farpa que não faça igual, ou melhor. É impressionante que dessa familiazinha só tem 2 que se salva.
Quem começo essas perseguições foram vocês ! Quando falamos em parar vocês continuaram ! Neste tópico é vocês que estão tumultuando.
Só fazer uma comparação, quando o Element postou vídeo trocando na estação nenhum Felzer foi lá no tópico tumultuar, se vcs gostam de treta com nós vocês vão arrumar.

Essa questão de vdq, se pegar ant rpg só denunciar filho.

O que eu acho engraçado é vcs viverem acusando a gente de xiter e estar quase todos banidos kkkk

E você são novatos emo, a sons tá com nós desde outubro, vocês tem muito que aprender com a FelzeR
emog0rdo_DuFluxo
emog0rdo_DuFluxo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Jun 2023, 15:54
Tuff_FelzeR escreveu:
Tuff_FelzeR escreveu:
ChupetA_DuTrem escreveu:
A Tropa do sono ZzZzzZ
Olá banido, 

Bjos fãs
Quem começo essas perseguições foram vocês ! Quando falamos em parar vocês continuaram ! Neste tópico é vocês que estão tumultuando.
Só fazer uma comparação, quando o Element postou vídeo trocando na estação nenhum Felzer foi lá no tópico tumultuar, se vcs gostam de treta com nós vocês vão arrumar.

Essa questão de vdq, se pegar ant rpg só denunciar filho.

O que eu acho engraçado é vcs viverem acusando a gente de xiter e estar quase todos banidos kkkk

E você são novatos emo, a sons tá com nós desde outubro, vocês tem muito que aprender com a FelzeR
Quem pediu pra parar foi eu, eu quem pedi o contato do Frosty para o Kiron, eu quem marquei a "reunião", eu que mandei aviso pro pessoal da DuTrem parar de implicar com vocês antes da "reunião" e tudo terminou "bem", até o darussia ir lá e mandar membro nosso pro fórum, não é? Ele falando mal da família, sendo que combinamos de deixar o bagulho só org x org e não família x família, pq estava começando a ficar chato para todo mundo, principalmente pra mim, pro corleone, pro Kiron e pro Frosty.

E quando o darussia postou o vídeo no yt? Não lembra? Alguém foi lá mandar mensagem? Apenas parabenizamos o ElementK por ser bom de bala. 

Sobre o vdq, eu comentei sobre ele pq é irônico vcs dar seq e não aguentar tomar tbm e vir fazer um tópico sobre o seq rs.

Diz, quem foi de base recentemente? ElementK? Desbanido. Chupeta? Desbanido. Fanny? Talvez seja desbanida, talvez não, pois ela não estava gravando, e eu a mesma coisa. O tal ADM está de perseguição pra cima da família por ser emocionado, apenas isso. Ele está arranjando provas de onde não tem nada. E eu nem dou /reportar pq não adianta não.

Ensine-nos então, professores. Agradeço.
Haash_FelzeR
Haash_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Jun 2023, 15:58
Esses dupenis sao engraçados, so colam tr quando ta todos os felzer trabalhando, ai chega de noite ou nao cola tr ou finge demencia e fica na prefeitura ou vai pro tr levar pau igual o Majestonto ontem, descia do jetpack ja ia de arrasta pra cima, de quebra tomou um seq. Eu em 3 horas de jogo faco mais q vcs o dia todo no bpg, só ontem levei 3 dutrem pro cativeiro incluindo o lider dessa fayans que nem sei o nome de tao randola que é. O LEMA É DUTREM PAGOU PRA ATIVAR MAYANS PARA APANHAR DE FELZER DESDE FEVEREIRO. 
Nem preciso falar do chupetinha, corre x1 pra mim sempre que eu chamo, ta reclamando do staff @Chapeleiro_Staff sem motivo, pois o proprio chupeta ate ontem n sabia nem segurar uma eagle, do nada começou acertar 7 tiros por segundo com ela ?kkkkkk ta bom, chapeleiro esta fazendo um excelente trabalho, há tempos que vcs tao xitando, a prova disso? as proprias palavras da fany e do majestonto na revisao, praticamente confessando que estavam xitando.
Haash_FelzeR
Haash_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Jun 2023, 16:01
Se continuar chorando eu posto todas as print de todos os dutrem que eu ja sequestrei, ja adianto que sao no minimo umas 20 print que eu tenho.
emog0rdo_DuFluxo
emog0rdo_DuFluxo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Jun 2023, 16:08
Haash_FelzeR escreveu:Esses dupenis sao engraçados, so colam tr quando ta todos os felzer trabalhando, ai chega de noite ou nao cola tr ou finge demencia e fica na prefeitura ou vai pro tr levar pau igual o Majestonto ontem, descia do jetpack ja ia de arrasta pra cima, de quebra tomou um seq. Eu em 3 horas de jogo faco mais q vcs o dia todo no bpg, só ontem levei 3 dutrem pro cativeiro incluindo o lider dessa fayans que nem sei o nome de tao randola que é. O LEMA É DUTREM PAGOU PRA ATIVAR MAYANS PARA APANHAR DE FELZER DESDE FEVEREIRO. 
Nem preciso falar do chupetinha, corre x1 pra mim sempre que eu chamo, ta reclamando do staff @Chapeleiro_Staff sem motivo, pois o proprio chupeta ate ontem n sabia nem segurar uma eagle, do nada começou acertar 7 tiros por segundo com ela ?kkkkkk ta bom, chapeleiro esta fazendo um excelente trabalho, há tempos que vcs tao xitando, a prova disso? as proprias palavras da fany e do majestonto na revisao, praticamente confessando que estavam xitando.
Amigo, eu acho que você está com um problema mental, eu não tomei seq não amigo, fui preso por uma hora e 35 min(1 hora e 35 min por matar vocês felmerda) e é como eu digo, vocês só jogam em quantidade, pq qualidade não tem. Jogam sempre em dois mais, e quando tomam pau ou kitam ou ficam dentro de casa e só dão as caras novamente qnd tá com mais amigas, e o chupeta joga gravando amigo, qualquer coisa eu peço pra ele te mandar vídeo bruto, cê quer? Pq carente do jeito que tu é, parece estar precisando, e o trabalho dele é tão bom, que o element e o chupeta tão de volta no sv aí, e de onde vc viu que confessamos na revisão amigo? Ela somente disse q se der recusada, vai pagar, sem problema nenhum, pq oq o ADM quer é que não joguemos mais kkkkkkkkkkk.
emog0rdo_DuFluxo
emog0rdo_DuFluxo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Jun 2023, 16:10
Haash_FelzeR escreveu:Se continuar chorando eu posto todas as print de todos os dutrem que eu ja sequestrei, ja adianto que sao no minimo umas 20 print que eu tenho.
Nome disso é carência amigo, uma listinha com todos os membros sequestrados? Faço da pergunta do Tuff as minhas: Você não tem vida não? E não é choro não, apenas passando visão aí proces, vai que uma hora vocês se tocam e param com essa CarenfelzeR de vocês
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos