- 2pac_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2022
[12/6/2023] [PF] guilherme_arcanjo - Su indevido #844731
postado em Seg 12 Jun 2023, 13:54
ID Denuncia:
844731
Motivo:
Bom estava na prefeitura, ai acabei deixando meu jogo aberto por uns minutinhos enquanto entrava na call da minha família, quando eu volto está o jogador denunciado me dando su roubo sendo que eu estava parado na pref, e antes do su roubo o companheiro dele com o Nick de @Pedrinho000 me deu su agressão sem mesmo eu ter feito nada, mas nesse momento não consegui tirar print por causa do chat que estava subindo muito rápido, mas quando voltei pro serve já estava esses dois jogadores me dando su, e nem voz de revista eles deram, não me mataram por que dei /HD bem na hora.
Provas
https://imgur.com/a/npHHZbR
Jogador Denunciado:
@guilherme_arcanjo
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim, o jogador disse que era o irmão dele que estava jogando, tentando inventar desculpa pelo seu erro.
844731
Motivo:
Bom estava na prefeitura, ai acabei deixando meu jogo aberto por uns minutinhos enquanto entrava na call da minha família, quando eu volto está o jogador denunciado me dando su roubo sendo que eu estava parado na pref, e antes do su roubo o companheiro dele com o Nick de @Pedrinho000 me deu su agressão sem mesmo eu ter feito nada, mas nesse momento não consegui tirar print por causa do chat que estava subindo muito rápido, mas quando voltei pro serve já estava esses dois jogadores me dando su, e nem voz de revista eles deram, não me mataram por que dei /HD bem na hora.
Provas
https://imgur.com/a/npHHZbR
Jogador Denunciado:
@guilherme_arcanjo
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim, o jogador disse que era o irmão dele que estava jogando, tentando inventar desculpa pelo seu erro.
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [12/6/2023] [PF] guilherme_arcanjo - Su indevido #844731
postado em Ter 13 Jun 2023, 23:31
Em análise
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [12/6/2023] [PF] guilherme_arcanjo - Su indevido #844731
postado em Sex 16 Jun 2023, 01:01
Denúncia: Aceita
Motivo: O mesmo não postou contra prova do su
Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game