Página 1 de 2 • 1, 2
- davi_InSaniTY➝ Membro do servidor
Registro : 02/06/2015
[16/6/2023] [ROCAM] Tiziil_ThiieF - DM + matando sem vdp #143548
postado em 16/06/23, 02:37 am
ID Denuncia:
143548
Motivo:
Fui cumprir contrato em outro player de cima do prédio, quando do nada ele começou a me snipar, deu su e quando cheguei perto para avisar que ia fórum se ele não parasse de dm ele me matou sem vdp.
Provas
https://imgur.com/a/eECSOiB
Jogador Denunciado:
@Tiziil_ThiieF
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
143548
Motivo:
Fui cumprir contrato em outro player de cima do prédio, quando do nada ele começou a me snipar, deu su e quando cheguei perto para avisar que ia fórum se ele não parasse de dm ele me matou sem vdp.
Provas
https://imgur.com/a/eECSOiB
Jogador Denunciado:
@Tiziil_ThiieF
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [16/6/2023] [ROCAM] Tiziil_ThiieF - DM + matando sem vdp #143548
postado em 16/06/23, 03:00 am
Você já tinha tentado duas vezes
Fica atrás de min, desistiu do contrato que feio.
postado em 16/06/23, 03:05 am
Da /su e corre, dA /VDP e corre, nao vai x1 de jeito nenhum e ainda fica chorando na denuncia? só lamento. Amigo, não importa se eu já tive cont em você ou não, você não tem o direito de fazer dm ou matar sem voz. boa mofada
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
postado em 16/06/23, 03:49 am
Em análise
postado em 16/06/23, 07:12 am
Bom Vamos la, Apos o su th não é necessario manda a voz!
Caso Denuncia de Up Membro Será Punido!
postado em 16/06/23, 12:59 pm
Amigo não sei de onde você tirou que foi su th, está bem claro no segundo print que foi su pia
postado em 16/06/23, 01:30 pm
Só obrigado a morrer para você né, muito fácil ser assassino.davi_InSaniTY escreveu:Da /su e corre, dA /VDP e corre, nao vai x1 de jeito nenhum e ainda fica chorando na denuncia? só lamento. Amigo, não importa se eu já tive cont em você ou não, você não tem o direito de fazer dm ou matar sem voz. boa mofada
Denuncio o "faze" com 300 print com/p tiziil, tipo de pessoas igual você só vai se dar mal na vida.
https://imgur.com/a/ghsdzaA
Su é PIA mesmo, chego mirando dei pia, ele mato um irmão de farda e por isso fui para combate direto. Eu estava com Policia Feeral kaick (tenho como provar), e se ele atiro no policial que estava comigo e eu dei su, não vejo mal algum e estando dentro das regras.
Meia hora atrás de mim, mira em minha direção, depois de tentar me matar varias vezes e não conseguir, largo ate contrato, pego outro e veio no policial do meu lado e faz isso, esperar o que se você não deu chance nenhuma para kaick, por isso falo muito fácil jogar de assassino que ele estava fazendo é o que ?
E outra não é pessoas mal caráter igual você que vai deixa eu fazer eu parar de jogar de policial.
- TENENTE ROCAM
postado em 16/06/23, 02:02 pm
Deixa de choro, eu não cancelei contrato. Meu jogo crashou. Eu já ter cumprido contato em você não te da o direito de fazer DM. Você atirou em mim antes de eu matar o kaick. Os prints são bem claros. Você só não me matou antes de eu cumprir o cont pq eu estava de proteção. Eu não mirei em você, fui ate você de jetpack. O print está completamente claro, você sabe que está errado, tanto que nem postou o vídeo da prefeitura. Deixa de choro, como eu te disse in Game: Se você fosse mais humilde, pedisse desculpa e tivesse atitude de homem, eu não teria te denunciado. Mas você prefere ficar aí chorando.
postado em 16/06/23, 02:23 pm
Deixa de choro, eu não cancelei contrato. Meu jogo crashou.
Sei
Eu já ter cumprido contato em você não te da o direito de fazer DM.
Que contrato, você não cumpriu nada em min
Você atirou em mim antes de eu matar o kaick. Os prints são bem claros.
Claro, já sabia que estava atrás e mim.
Você só não me matou antes de eu cumprir o cont pq eu estava de proteção. Eu não mirei em você, fui ate você de jetpack.
Eu estava esperto com você, fico no prédio e miro
O print está completamente claro, você sabe que está errado, tanto que nem postou o vídeo da prefeitura.
Filho esses vídeo são cortes, faço live na Twitch, ta tudo lá na integra se quiser assistir desde começo
Deixa de choro, como eu te disse in Game: Se você fosse mais humilde, pedisse desculpa e tivesse atitude de homem, eu não teria te denunciado. Mas você prefere ficar aí chorando.
Fico floodando no meu /sms que eu ia mofa e que era para ver forum , hoje salvei navio , depois ele chego de gn falando " Aprovei enquanto não mofa" ai no /d na frente de todos que me fala que so moleque, você nem me ligo no mesmo momento para esclarecer igual homem, isso aqui é molecage.
Sei
Eu já ter cumprido contato em você não te da o direito de fazer DM.
Que contrato, você não cumpriu nada em min
Você atirou em mim antes de eu matar o kaick. Os prints são bem claros.
Claro, já sabia que estava atrás e mim.
Você só não me matou antes de eu cumprir o cont pq eu estava de proteção. Eu não mirei em você, fui ate você de jetpack.
Eu estava esperto com você, fico no prédio e miro
O print está completamente claro, você sabe que está errado, tanto que nem postou o vídeo da prefeitura.
Filho esses vídeo são cortes, faço live na Twitch, ta tudo lá na integra se quiser assistir desde começo
Deixa de choro, como eu te disse in Game: Se você fosse mais humilde, pedisse desculpa e tivesse atitude de homem, eu não teria te denunciado. Mas você prefere ficar aí chorando.
Fico floodando no meu /sms que eu ia mofa e que era para ver forum , hoje salvei navio , depois ele chego de gn falando " Aprovei enquanto não mofa" ai no /d na frente de todos que me fala que so moleque, você nem me ligo no mesmo momento para esclarecer igual homem, isso aqui é molecage.
postado em 16/06/23, 10:19 pm
postado em 16/06/23, 10:43 pm
O membro postou vídeos aleatórios de outros momentos para tentar confundir os administradores. Pelo visto conseguiu confundir o líder. Na última mensagem o próprio membro admitiu que fez DM e matou sem voz.
postado em 17/06/23, 04:22 am
davi_InSaniTY escreveu:O membro postou vídeos aleatórios de outros momentos para tentar confundir os administradores. Pelo visto conseguiu confundir o líder. Na última mensagem o próprio membro admitiu que fez DM e matou sem voz.
isso aqui não ta abrindo.
To vendo nada aqui
Ocorrência
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos