- Master_TonyCountrY_➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2023
[19/6/2023] [PM] cownboycantatino - Dm Pref + /su idnv #363630
postado em Seg 19 Jun 2023, 23:37
ID Denuncia:
363630
Motivo:
Estávamos cnvs quando msm deu /su invasão indv e matou sem vdp
Provas
https://ibb.co/dKGKFHD
Jogador Denunciado:
@cownboycantatino
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Nao
363630
Motivo:
Estávamos cnvs quando msm deu /su invasão indv e matou sem vdp
Provas
https://ibb.co/dKGKFHD
Jogador Denunciado:
@cownboycantatino
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Nao
- CownboyContantino➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2023
Denuncia caluniosa
postado em Ter 20 Jun 2023, 00:02
Presado senhor "master_DuFluxo" sua denuncia é caluniosa e no momento há ausência de provas.
Você invadiu o (QG-PM) para cumprir um contrato contra a minha pessoa. Até esse momento tudo bem, a organização do qual você estava (Hitmans). É esse seu trabalho. Mas a partir do momento que você cumpriu o contrato, deu tempo do meu personagem "Respawnar" e eu pedir para o senhor sair do (QH-PM) Pois você tem consciência que invasão de QH é "SU invasão" Depois de dar o devido aviso, eu apliquei o "Su invasão" e depois o alvejei, para proteger o QH.
Você em momento algum tentou resolver os eventos ocorridos no jogo. Você apenas teceu ameaças contra a minha pessoa e dizendo que por eu ser "Novato" iria ser banido e que você é um ser "superior". Segundo sua própria narrativa.
Infelizmente, meu jogo não salvou os Prints... Mas é no mínimo decepcionante, que um jogador como você, que alega ser antigo no serve agir de tão má fé e prepotência. Em vez de aconselhar os novos jogadores.
Você invadiu o (QG-PM) para cumprir um contrato contra a minha pessoa. Até esse momento tudo bem, a organização do qual você estava (Hitmans). É esse seu trabalho. Mas a partir do momento que você cumpriu o contrato, deu tempo do meu personagem "Respawnar" e eu pedir para o senhor sair do (QH-PM) Pois você tem consciência que invasão de QH é "SU invasão" Depois de dar o devido aviso, eu apliquei o "Su invasão" e depois o alvejei, para proteger o QH.
Você em momento algum tentou resolver os eventos ocorridos no jogo. Você apenas teceu ameaças contra a minha pessoa e dizendo que por eu ser "Novato" iria ser banido e que você é um ser "superior". Segundo sua própria narrativa.
Infelizmente, meu jogo não salvou os Prints... Mas é no mínimo decepcionante, que um jogador como você, que alega ser antigo no serve agir de tão má fé e prepotência. Em vez de aconselhar os novos jogadores.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
Re: [19/6/2023] [PM] cownboycantatino - Dm Pref + /su idnv #363630
postado em Ter 20 Jun 2023, 15:16
Denuncia em analise
postado em Ter 20 Jun 2023, 18:00
Meu AMG kkkkkk sem provas , matar sem vdp se configura como dm e outra o CTT não era em vc KKK nem com CTT eu tava pf não passe vergonha aqui AMG kkkk sem provas sem defesa pf não perca seu tempo respondendo , caso tenha provas ae ss não e perca de tempo
Denuncia caluniosa
postado em Ter 20 Jun 2023, 18:39
Primeiramente não sou seu colega, amigo ou qualquer coisa do tipo. Não me misturo com mentiroso. Se o seu contrato não era em mim... Por que me matou e apareceu na tela que você tinha contrato em mim? Posso não ter um print. Mas meu colega de corporação estava comigo. Uma testemunha é melhor que uma narrativa forjada. E no seu próprio print está o nome dele, já que eu não estava sozinho. E pelo seu próprio print, da para avaliar que sua suposta morte em jogo foi fora do terreno da Prefeitura e acontecia dentro do QH-PM. Dava pra resolver tudo dentro do próprio jogo. Mas você resolveu descontar as suas frustrações em um novato. Que belo exemplo de jogador, você é.
Reenterrando, não sou teu coleguinha, não sou teu amigo, não me misturo com mentiroso!
Reenterrando, não sou teu coleguinha, não sou teu amigo, não me misturo com mentiroso!
- lil_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 10/05/2020
postado em Ter 20 Jun 2023, 21:18
Denuncia caluniosa
postado em Qua 21 Jun 2023, 02:50
*E que conste nos altos, que invasão de HQ se usa o (/m). Como consta no código de conduta e manual das ORG-COP. E não se dá voz de prisão, já que o "su" dado foi invasão
"21. Só é permitido aplicar /su invasão após ser aplicada a voz (/m) e o invasor se recusar a sair do local."
-Regras-De-Conduta-Cop Forúm BPG - Redator : Israel_Oliveira
"21. Só é permitido aplicar /su invasão após ser aplicada a voz (/m) e o invasor se recusar a sair do local."
-Regras-De-Conduta-Cop Forúm BPG - Redator : Israel_Oliveira
Denuncia caluniosa
postado em Qua 21 Jun 2023, 03:07
E como prova do que afirmo acima, uso o seu próprio print. Em que no chat podemos ver, que você está sendo acusado do crime de invasão. Então não configura "DM"
5. Não será permitido denunciar um jogador com provas de terceiros.
5.1 É permitido usar provas de terceiros para complementar suas provas, desde que o denunciante e o jogador que forneceu as demais provas estejam envolvidos na mesma situação.
-Regras-Gerais-do-Fórum-Denuncias Forúm BPG - Redator : Israel_Oliveira
Print fornecido pelo mesmo em alto "master_BanneD":
5. Não será permitido denunciar um jogador com provas de terceiros.
5.1 É permitido usar provas de terceiros para complementar suas provas, desde que o denunciante e o jogador que forneceu as demais provas estejam envolvidos na mesma situação.
-Regras-Gerais-do-Fórum-Denuncias Forúm BPG - Redator : Israel_Oliveira
Print fornecido pelo mesmo em alto "master_BanneD":
postado em Qua 21 Jun 2023, 22:14
Matar sem vdp se conjura como dm
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
postado em Qui 22 Jun 2023, 14:40
Denuncia aceita