- davi_InSaniTY➝ Membro do servidor
Registro : 02/06/2015
[20/6/2023] [ROCAM] Tiziil_ThiieF - Ant Rpg #813704
postado em Ter 20 Jun 2023, 19:32
ID Denuncia:
813704
Motivo:
O jogador em questão sabia que eu tinha contrato nele (pois eu já havia tentado matá-lo antes) e agora estou seguindo-o, esperando-o cair da moto. Quando eu atiro nele, estando em cima da moto, ele dá /su th e corre tão rápido que o Flash fica com inveja. Depois de alguns minutos perseguindo-o, decido atirar para ver se ele ganha coragem por estar acompanhado, mas ele fica ainda mais apavorado e resolve dar /q.
Espero sinceramente que esse jogador receba uma punição exemplar, pois ele possui um longo histórico de dar /q durante combates, mas desta vez consegui obter provas concretas contra ele. Além disso, é importante destacar que ele ainda grava essas ações, incentivando outros jogadores iniciantes a seguir o mesmo comportamento questionável.
Provas
Print do /q
https://imgur.com/a/1yJxOpo
Conversei com três administradores sobre o uso do vídeo que ele gravou (ele faz lives enquanto joga) como prova, porém nenhum deles tinha certeza se seria considerado como tal, já que essa situação é bastante específica e rara. No entanto, eles me disseram que eu poderia postá-lo aqui como um complemento, e é exatamente isso que estou fazendo agora.
Um corte da live dele onde ele fala que eu estou de cont nele e que vai da /q e o colega dele ainda complementa dizendo " quitou? boa":
https://vimeo.com/manage/videos/838101706
(obs censurei os servidores para evitar divulguer)
Jogador Denunciado:
@Tiziil_ThiieF
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
813704
Motivo:
O jogador em questão sabia que eu tinha contrato nele (pois eu já havia tentado matá-lo antes) e agora estou seguindo-o, esperando-o cair da moto. Quando eu atiro nele, estando em cima da moto, ele dá /su th e corre tão rápido que o Flash fica com inveja. Depois de alguns minutos perseguindo-o, decido atirar para ver se ele ganha coragem por estar acompanhado, mas ele fica ainda mais apavorado e resolve dar /q.
Espero sinceramente que esse jogador receba uma punição exemplar, pois ele possui um longo histórico de dar /q durante combates, mas desta vez consegui obter provas concretas contra ele. Além disso, é importante destacar que ele ainda grava essas ações, incentivando outros jogadores iniciantes a seguir o mesmo comportamento questionável.
Provas
Print do /q
https://imgur.com/a/1yJxOpo
Conversei com três administradores sobre o uso do vídeo que ele gravou (ele faz lives enquanto joga) como prova, porém nenhum deles tinha certeza se seria considerado como tal, já que essa situação é bastante específica e rara. No entanto, eles me disseram que eu poderia postá-lo aqui como um complemento, e é exatamente isso que estou fazendo agora.
Um corte da live dele onde ele fala que eu estou de cont nele e que vai da /q e o colega dele ainda complementa dizendo " quitou? boa":
https://vimeo.com/manage/videos/838101706
(obs censurei os servidores para evitar divulguer)
Jogador Denunciado:
@Tiziil_ThiieF
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [20/6/2023] [ROCAM] Tiziil_ThiieF - Ant Rpg #813704
postado em Qua 21 Jun 2023, 04:48
Em análise
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [20/6/2023] [ROCAM] Tiziil_ThiieF - Ant Rpg #813704
postado em Qui 22 Jun 2023, 21:30
Denúncia: Recusada
Motivo: Em nenhum momento você estava em combate com o player denunciado
Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game
@Closed
- [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132
- [22/2/2023] [ROCAM] bandido_Corleone , Oden_RR - [Rocam] Em 2 Bandido_Corleone,Oden_RR - Invadindo território [Brasil Play Games] #104936
- [21/6/2023] [ROCAM] brN - DM #201420
- [26/11/2023] [ROCAM] MarcoLa_TonyCountrY - DM #0
- [23/11/2023] [ROCAM] RIQUE_ZIM - DM #54288
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos