- Feniix_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2015
[4/7/2023] [Hitmans] SkuLL_NoiX e @Lucifer_NoiX - DM #628209
postado em Ter 04 Jul 2023, 22:18
ID Denuncia:
628209
Motivo:
1°DM de Lucifer o jogador estava em ação com a PM e fez questão de me matar como prova disso ele esta literalmente grudado a grade da minha HQ e não esta mirando na PM que esta no lado direito do meu personagem.
2°DM de SkuLL após a ação entre a PM e Hitman jogador se dispõe a atirar em mim sendo que não entrei em ação com ele (/m ou /vdp).
Eu não tenho nada ver com a ação entre as duas organizações e os referidos se dispuseram a atirar em mim dentro da minha HQ propositalmente.
Provas
https://youtu.be/4XdUMbn903o
Jogador Denunciado:
@SkuLL_NoiX e @Lucifer_NoiX
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não,mas questionei o motivo de atirarem em mim no /v mas ja compreendendo que não ia dar em nada pois conheço a conduta desse tipo de jogador.
628209
Motivo:
1°DM de Lucifer o jogador estava em ação com a PM e fez questão de me matar como prova disso ele esta literalmente grudado a grade da minha HQ e não esta mirando na PM que esta no lado direito do meu personagem.
2°DM de SkuLL após a ação entre a PM e Hitman jogador se dispõe a atirar em mim sendo que não entrei em ação com ele (/m ou /vdp).
Eu não tenho nada ver com a ação entre as duas organizações e os referidos se dispuseram a atirar em mim dentro da minha HQ propositalmente.
Provas
https://youtu.be/4XdUMbn903o
Jogador Denunciado:
@SkuLL_NoiX e @Lucifer_NoiX
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não,mas questionei o motivo de atirarem em mim no /v mas ja compreendendo que não ia dar em nada pois conheço a conduta desse tipo de jogador.
- xMendonça_➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2022
Re: [4/7/2023] [Hitmans] SkuLL_NoiX e @Lucifer_NoiX - DM #628209
postado em Qua 05 Jul 2023, 17:25
Denuncia em Análise
- NonoziN_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2022
postado em Qua 05 Jul 2023, 21:16
Vídeo está cortado o meliante estava em confronto sim está até de /procurar no confronto o chat kill eo normal subiu não deu para ver nada forjamento dps que morreu volto pra forja
- Feniix_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2015
postado em Qui 06 Jul 2023, 13:56
Cara coisa simples assume o seu erro e receba a sua punição por isso.
Me vem com cinismo não, quer ficar mentindo na cara dura com o video mostrando o seu DM mds.
Vejo que vc nao tem dignidade nenhuma e nem carater, pra mentir com a realidade mostrada na sua cara.
Repare que vc calado ja ta errado nao teria nem direito de responder essa denuncia se fosse eu no seu lugar nao escreveria nada ,pois o erro ta estampado no video.
Querer falar de corte no video repare que no meu chat ta escrito /kitsocio que usei depois de morrer por contrato na prefeitura(distante do seu local) , quando sai pra fora da HQ vc começou a me atirar e tirou o colete ,comecei a gravar a partir deste momento.
Só os Perdedores mentem pra escapar da sua punição.
Espero que o ADM dê a esse tipo de jogador sua devida punição.
Não comentarei mais nesse topico.
Me vem com cinismo não, quer ficar mentindo na cara dura com o video mostrando o seu DM mds.
Vejo que vc nao tem dignidade nenhuma e nem carater, pra mentir com a realidade mostrada na sua cara.
Repare que vc calado ja ta errado nao teria nem direito de responder essa denuncia se fosse eu no seu lugar nao escreveria nada ,pois o erro ta estampado no video.
Querer falar de corte no video repare que no meu chat ta escrito /kitsocio que usei depois de morrer por contrato na prefeitura(distante do seu local) , quando sai pra fora da HQ vc começou a me atirar e tirou o colete ,comecei a gravar a partir deste momento.
Só os Perdedores mentem pra escapar da sua punição.
Espero que o ADM dê a esse tipo de jogador sua devida punição.
Não comentarei mais nesse topico.
- xMendonça_➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2022
postado em Qui 06 Jul 2023, 17:55
Denuncia aceita.
Como nenhum dos jogadores citados apresentaram nenhum tipo de contraprova os mesmos serão punidos por terem cometido DM
Dúvidas me procure no Dc ou In-game
Tópico Closed!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos