[6/7/2023] Revisão - h4v0k_Warkz - Xiter/Cleo
postado em Qui 06 Jul 2023, 16:56
Admin que baniu:
DaVinte_Staff
Provas
https://imgur.com/a/tdieFPC
Nick:
h4v0k_Warkz
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Estava de buenas no evento quando após o término eu fui BAN.
Nunca nem precisei de usar mod nenhum p beneficiar no game, mal entro e quando tenho um tempinho pra brincar depois de 10+ anos de game sem nem mudar a jogabilidade o mesmo entende que estava com anti-jogo.
Espero que revise e me informe ao menos em que se baseou que eu estava usando o Hack mencionado como motivo do BAN, para eu ter a chance de compreender de onde surgiu o "WallHack" no meu game, né possivel assim que eu renovo as moedinha uma dessas kakakak.
**PS** Em uma das provas mostra um player normal ao meu lado bem como em outra há as configs de distancia do meu game que suportam e assim a skin fica profundamente visivel, pode testar essa config no maximo e veja se estou errado. Só agradecxx se puderem dar um review com atenção, vlw!
DaVinte_Staff
Provas
https://imgur.com/a/tdieFPC
Nick:
h4v0k_Warkz
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Estava de buenas no evento quando após o término eu fui BAN.
Nunca nem precisei de usar mod nenhum p beneficiar no game, mal entro e quando tenho um tempinho pra brincar depois de 10+ anos de game sem nem mudar a jogabilidade o mesmo entende que estava com anti-jogo.
Espero que revise e me informe ao menos em que se baseou que eu estava usando o Hack mencionado como motivo do BAN, para eu ter a chance de compreender de onde surgiu o "WallHack" no meu game, né possivel assim que eu renovo as moedinha uma dessas kakakak.
**PS** Em uma das provas mostra um player normal ao meu lado bem como em outra há as configs de distancia do meu game que suportam e assim a skin fica profundamente visivel, pode testar essa config no maximo e veja se estou errado. Só agradecxx se puderem dar um review com atenção, vlw!
- DaVinte_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 14/01/2021
Re: [6/7/2023] Revisão - h4v0k_Warkz - Xiter/Cleo
postado em Qui 06 Jul 2023, 18:52
Provas enviadas.. boa sorte !!!
Belo texto.
Belo texto.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [6/7/2023] Revisão - h4v0k_Warkz - Xiter/Cleo
postado em Sex 07 Jul 2023, 20:22
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor