Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ph_
Ph_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 456
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/09/2022

Recusado

[10/7/2023] [Vagos] Srblack_DuCrime, glzin28 e ltm_leozinn - Ant jogo #991017

postado em Seg 10 Jul 2023, 15:55
ID Denuncia:
991017

Motivo:

Os denunciantes a seguir quebraram a regra de troll ao realizar um sequestro com apenas 3 membros, quando o correto seria ter 6 membros, de acordo com as regras de sequestro e assalto do BPG (Brasil Play Game).

[list=scrollerInner-2PPAp2][*]E depois disso, os denunciados também não enviaram um /ang, de acordo com as regras do jogo.

[/list]

regras a baixo.

[list="padding-inline-start: 48px;"][*]10.2. Não é necessário a presença do líder ou sub líder para intervir o sequestro, desde que tenha um C4 para enviar o /gov.

[/list]
A organização e/ou família do sequestrado podem tentar intervir no sequestro, contanto que haja pelo menos 6 membros, incluindo sub-líder ou líder.
11.1 No caso de família, é necessário 6 membros.
11.2 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros
11.3 Os membros da família não precisam ser da mesma organização

Provas

Jogador Denunciado:
@Srblack_DuCrime, glzin28 e ltm_leozinn

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
nao.
Lipex71234
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 17
Registro Registro : 01/07/2023

Recusado

Re: [10/7/2023] [Vagos] Srblack_DuCrime, glzin28 e ltm_leozinn - Ant jogo #991017

postado em Seg 10 Jul 2023, 21:33
uai calma ae vc pode explicar oq aconteceu? ant jogo? q ant jogo? suas provas estao privadas, e prq vc n foi pelo o menos tentar resolve ingame! avisa q n podia membros veterano serve pra isso!! porque n chegou no meu sub e disse q n podia q era pro cara q vcs sequestraram se entrega novamente? , foi isso q entendi! pois oq  entendi foi isso! fui em q eu le ali mais ou menos! nada oq vc quis explicar eu entendi e outra seu video esta privado como vo ver suas provas?  como eu acho q vcs sequestraram ne prq vc n pediu pra ele novamente em vez de vir a o forum com uma prova q se nem quer carrega! peço o video upado para eu ver as provas e prvfr explicar oq aconteceu! na proxima releia antes de posta. 
e outra nem somos policia, por que diabos iriamos ter a funçao do /gov? gangster e /ang amg! na proxima ver o seu erro antes de denuncia ok? 

Se o msm n upar o video peço a reversa do msm por tenta forja denuncia!

Att: lider vagos
Ph_
Ph_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [10/7/2023] [Vagos] Srblack_DuCrime, glzin28 e ltm_leozinn - Ant jogo #991017

postado em Seg 10 Jul 2023, 21:50
Steyk9 escreveu:
uai calma ae vc pode explicar oq aconteceu? ant jogo? q ant jogo? suas provas estao privadas, e prq vc n foi pelo o menos tentar resolve ingame! avisa q n podia membros veterano serve pra isso!! porque n chegou no meu sub e disse q n podia q era pro cara q vcs sequestraram se entrega novamente? , foi isso q entendi! pois oq  entendi foi isso! fui em q eu le ali mais ou menos! nada oq vc quis explicar eu entendi e outra seu video esta privado como vo ver suas provas?  como eu acho q vcs sequestraram ne prq vc n pediu pra ele novamente em vez de vir a o forum com uma prova q se nem quer carrega! peço o video upado para eu ver as provas e prvfr explicar oq aconteceu! na proxima releia antes de posta. 
e outra nem somos policia, por que diabos iriamos ter a funçao do /gov? gangster e /ang amg! na proxima ver o seu erro antes de denuncia ok? 

Blz,  vou up novamente o vídeo que o vídeo de 9 minutos,  na te entregou !
Ph_
Ph_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 10 Jul 2023, 21:54
Steyk9 escreveu:

Blz,  vou up novamente o vídeo que. O vídeo de 9 minutos. Estarei enviando pela amanhã,  pois estou sem PC e ta no pc a gravação.  Tenha uma boa noite 
Lipex71234
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Registro Registro : 01/07/2023

Recusado

postado em Ter 11 Jul 2023, 00:03
certo irmao na espera Smile
BryanN Hollywood
BryanN Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 550
Registro Registro : 21/07/2022

Recusado

postado em Ter 11 Jul 2023, 02:34
Denúncia recusada

Provas privada

CLOSED
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos