- Ph_➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2022
[10/7/2023] [Vagos] Srblack_DuCrime, glzin28 e ltm_leozinn - Ant jogo #991017
postado em Seg 10 Jul 2023, 15:55
ID Denuncia:
991017
Motivo:
Os denunciantes a seguir quebraram a regra de troll ao realizar um sequestro com apenas 3 membros, quando o correto seria ter 6 membros, de acordo com as regras de sequestro e assalto do BPG (Brasil Play Game).
[list=scrollerInner-2PPAp2][*]E depois disso, os denunciados também não enviaram um /ang, de acordo com as regras do jogo.
[/list]
regras a baixo.
[list="padding-inline-start: 48px;"][*]10.2. Não é necessário a presença do líder ou sub líder para intervir o sequestro, desde que tenha um C4 para enviar o /gov.
[/list]
A organização e/ou família do sequestrado podem tentar intervir no sequestro, contanto que haja pelo menos 6 membros, incluindo sub-líder ou líder.
11.1 No caso de família, é necessário 6 membros.
11.2 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros
11.3 Os membros da família não precisam ser da mesma organização
[list=scrollerInner-2PPAp2][*]E depois disso, os denunciados também não enviaram um /ang, de acordo com as regras do jogo.
[/list]
regras a baixo.
[list="padding-inline-start: 48px;"][*]10.2. Não é necessário a presença do líder ou sub líder para intervir o sequestro, desde que tenha um C4 para enviar o /gov.
[/list]
A organização e/ou família do sequestrado podem tentar intervir no sequestro, contanto que haja pelo menos 6 membros, incluindo sub-líder ou líder.
11.1 No caso de família, é necessário 6 membros.
11.2 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros
11.3 Os membros da família não precisam ser da mesma organização
Provas
Jogador Denunciado:
@Srblack_DuCrime, glzin28 e ltm_leozinn
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
nao.
- Lipex71234➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2023
Re: [10/7/2023] [Vagos] Srblack_DuCrime, glzin28 e ltm_leozinn - Ant jogo #991017
postado em Seg 10 Jul 2023, 21:33
uai calma ae vc pode explicar oq aconteceu? ant jogo? q ant jogo? suas provas estao privadas, e prq vc n foi pelo o menos tentar resolve ingame! avisa q n podia membros veterano serve pra isso!! porque n chegou no meu sub e disse q n podia q era pro cara q vcs sequestraram se entrega novamente? , foi isso q entendi! pois oq entendi foi isso! fui em q eu le ali mais ou menos! nada oq vc quis explicar eu entendi e outra seu video esta privado como vo ver suas provas? como eu acho q vcs sequestraram ne prq vc n pediu pra ele novamente em vez de vir a o forum com uma prova q se nem quer carrega! peço o video upado para eu ver as provas e prvfr explicar oq aconteceu! na proxima releia antes de posta.
e outra nem somos policia, por que diabos iriamos ter a funçao do /gov? gangster e /ang amg! na proxima ver o seu erro antes de denuncia ok?
Se o msm n upar o video peço a reversa do msm por tenta forja denuncia!
Att: lider vagos
e outra nem somos policia, por que diabos iriamos ter a funçao do /gov? gangster e /ang amg! na proxima ver o seu erro antes de denuncia ok?
Re: [10/7/2023] [Vagos] Srblack_DuCrime, glzin28 e ltm_leozinn - Ant jogo #991017
postado em Seg 10 Jul 2023, 21:50
Steyk9 escreveu:uai calma ae vc pode explicar oq aconteceu? ant jogo? q ant jogo? suas provas estao privadas, e prq vc n foi pelo o menos tentar resolve ingame! avisa q n podia membros veterano serve pra isso!! porque n chegou no meu sub e disse q n podia q era pro cara q vcs sequestraram se entrega novamente? , foi isso q entendi! pois oq entendi foi isso! fui em q eu le ali mais ou menos! nada oq vc quis explicar eu entendi e outra seu video esta privado como vo ver suas provas? como eu acho q vcs sequestraram ne prq vc n pediu pra ele novamente em vez de vir a o forum com uma prova q se nem quer carrega! peço o video upado para eu ver as provas e prvfr explicar oq aconteceu! na proxima releia antes de posta.
Blz, vou up novamente o vídeo que o vídeo de 9 minutos, na te entregou !
postado em Seg 10 Jul 2023, 21:54
Steyk9 escreveu:uai calma ae vc pode explicar oq aconteceu? ant jogo? q ant jogo? suas provas estao privadas, e prq vc n foi pelo o menos tentar resolve ingame! avisa q n podia membros veterano serve pra isso!! porque n chegou no meu sub e disse q n podia q era pro cara q vcs sequestraram se entrega novamente? , foi isso q entendi! pois oq entendi foi isso! fui em q eu le ali mais ou menos! nada oq vc quis explicar eu entendi e outra seu video esta privado como vo ver suas provas? como eu acho q vcs sequestraram ne prq vc n pediu pra ele novamente em vez de vir a o forum com uma prova q se nem quer carrega! peço o video upado para eu ver as provas e prvfr explicar oq aconteceu! na proxima releia antes de posta.
Blz, vou up novamente o vídeo que. O vídeo de 9 minutos. Estarei enviando pela amanhã, pois estou sem PC e ta no pc a gravação. Tenha uma boa noite
- Lipex71234➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2023
postado em Ter 11 Jul 2023, 00:03
certo irmao na espera
- BryanN Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2022
postado em Ter 11 Jul 2023, 02:34
Denúncia recusada
Provas privada
CLOSED
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos