- bananinha_Outlaws➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2023
[10/7/2023] Revisão - morango_DuGrau - IP Banido
postado em Seg 10 Jul 2023, 18:14
Admin que baniu:
Não sei (Ip banido
Provas
Nick:
morango_DuGrau
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Ent eu disse lá outra revisão q foi o ADM kiron e não tenho ctz a foi ele pq meu jogo crasho irei falar sobre motivo do ban
Ent na minha opinião foi ban sem motivo pq eu ia ser preso dei fuga eles deu /su sem motivo falei vai de fórum ae eles falou fds sua gravação ae falei vai fórum seus pt ae consideraram pt como preto
Ou talvez nem foi ban por racismo
Pq pt e considerado como vai de F no GTA 5
Tipo lá cda não sei pq não pudi dizer pt pq não e dizer preto
Então na minha opinião foi ban sem motivo e c eu fiz algo errado me perdoa
Nick(morango_DuGrau
E n vi qual foi ADM q deu ban e nem foi c foi ban por racismo oq ip foi banido
Mais se lembrei ae percebi q foi ban por racismo ent na minha opinião digitei pt e não foi preto ent me perdoa eu devia ser desbanido não faria isso mais
E na vdd meu jogo crasho lá hora do ban ent na minha opinião foi bug ou deu ban e meu jogo crasho e deu IP banido ent n da pra ver quem baniu
Não sei (Ip banido
Provas
Nick:
morango_DuGrau
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Ent eu disse lá outra revisão q foi o ADM kiron e não tenho ctz a foi ele pq meu jogo crasho irei falar sobre motivo do ban
Ent na minha opinião foi ban sem motivo pq eu ia ser preso dei fuga eles deu /su sem motivo falei vai de fórum ae eles falou fds sua gravação ae falei vai fórum seus pt ae consideraram pt como preto
Ou talvez nem foi ban por racismo
Pq pt e considerado como vai de F no GTA 5
Tipo lá cda não sei pq não pudi dizer pt pq não e dizer preto
Então na minha opinião foi ban sem motivo e c eu fiz algo errado me perdoa
Nick(morango_DuGrau
E n vi qual foi ADM q deu ban e nem foi c foi ban por racismo oq ip foi banido
Mais se lembrei ae percebi q foi ban por racismo ent na minha opinião digitei pt e não foi preto ent me perdoa eu devia ser desbanido não faria isso mais
E na vdd meu jogo crasho lá hora do ban ent na minha opinião foi bug ou deu ban e meu jogo crasho e deu IP banido ent n da pra ver quem baniu
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [10/7/2023] Revisão - morango_DuGrau - IP Banido
postado em Ter 11 Jul 2023, 13:55
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos