- Edinho_Heineken➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2012
denucia contra os corp novamente
postado em Dom 22 Abr 2012, 11:40
Como Vocês estão vendo eu estava sendo procurado o coyote_kannibal e outro entregrante do exercito começaram a me seguir por ai tudo bem ai eu perdi o carro comecei a corre e eles botaram o carro por cima de min é eu paguei 25 minutos de cadeia injustamente.
[img] [/img]
A outra denuncia e contra o Andre_Carvalho ele começou a atirar em min sem eu ta procurado como vocês veem na imagem é logo antes ele min pediu pra da handsup sem falar no /m sinceramente eu acho que 95% dos corps são mal treinados , eu queria que os adm prestacem mais atenção nos lideres que convidão membros sem fazer teste adequadro ta ai minha denuncia .
[img] [/img]
[img] [/img]
A outra denuncia e contra o Andre_Carvalho ele começou a atirar em min sem eu ta procurado como vocês veem na imagem é logo antes ele min pediu pra da handsup sem falar no /m sinceramente eu acho que 95% dos corps são mal treinados , eu queria que os adm prestacem mais atenção nos lideres que convidão membros sem fazer teste adequadro ta ai minha denuncia .
[img] [/img]
- Dinho_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2011
Re: denucia contra os corp novamente
postado em Dom 22 Abr 2012, 14:27
Edinho_Cabral escreveu:Como Vocês estão vendo eu estava sendo procurado o coyote_kannibal e outro entregrante do exercito começaram a me seguir por ai tudo bem ai eu perdi o carro comecei a corre e eles botaram o carro por cima de min é eu paguei 25 minutos de cadeia injustamente.
[img] [/img]
[img] [/img]
Bom sem a ss da menssagem de DB e o Kick... Não tem como provar muito..
Caso a Denuncia Seja UP será demitido!
Att: Dinho_Sykes (General do Exército)
Caso a Denuncia Seja UP será demitido!
Att: Dinho_Sykes (General do Exército)
- Edinho_Heineken➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2012
postado em Seg 23 Abr 2012, 12:19
Olha a SS cara isso ai não sobra duvidas e tem muitas denuncia contra esse teu membro
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 23 Abr 2012, 15:31
TITULO INDEVIDO .
TÓPICO CLOSED
TÓPICO CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos