- FastyX_DuCrime➝ Membro do servidor
Registro : 02/06/2023
[12/7/2023] Revisão - FastyX_DuCrime - Desconhecido
postado em Qua 12 Jul 2023, 23:03
Admin que baniu:
Não sei, foi banimento agendado
Provas
Screenshot_2023-07-12-21-26-44.jpg !! [ATENÇÃO] SE ESSE PRINT NÃO FUNCIONAR VOU MANDAR OUTRA REVISÃO!! [ATENÇÃO]
Nick:
FastyX_DuCrime
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu tinha entrado em conflito com uma jogadora do bpg, porém eu fui punido por 30 horas de carandiru, mais isso foi resolvido dessa vez eu fui banido por agendamento hoje quando eu fui logar. Sem motivos e sem o nick do administrador em que me puniu quando eu loguei no bpg. E hoje eu estava começando a gastar dinheiro no bpg, e eu estava reclamando em que um player fez calote em outros, mais isso vou resolver ai tomei ban pow, essa minhas prolongas sobre o banimento que eu sei até agora..
Não sei, foi banimento agendado
Provas
Screenshot_2023-07-12-21-26-44.jpg !! [ATENÇÃO] SE ESSE PRINT NÃO FUNCIONAR VOU MANDAR OUTRA REVISÃO!! [ATENÇÃO]
Nick:
FastyX_DuCrime
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu tinha entrado em conflito com uma jogadora do bpg, porém eu fui punido por 30 horas de carandiru, mais isso foi resolvido dessa vez eu fui banido por agendamento hoje quando eu fui logar. Sem motivos e sem o nick do administrador em que me puniu quando eu loguei no bpg. E hoje eu estava começando a gastar dinheiro no bpg, e eu estava reclamando em que um player fez calote em outros, mais isso vou resolver ai tomei ban pow, essa minhas prolongas sobre o banimento que eu sei até agora..
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [12/7/2023] Revisão - FastyX_DuCrime - Desconhecido
postado em Seg 17 Jul 2023, 19:03
Desbanido
Assim que logar, procure qualquer administrador no jogo.
Assim que logar, perderá todo seu sócio e moedas no RG.
Tudo que há de valor será removido da sua conta.
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos