Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nevito_XD
Nevito_XD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/01/2023

Recusado

[17/7/2023] - (Admin) - Caue_statff - Me colocou direito em cadeia ADM sem tentar conversar #73392

postado em Seg 17 Jul 2023, 19:10
ID Denuncia:
73392

Motivo:
Eu tava na invasão de HQ, minha vida estava baixa pois estava com fome aí na hora que os cara chegaram eu usei kit sócio mas logo em seguida me rendi não cheguei a matar ninguém, me mataram aí logo em seguida o ADM já me joga na cadeia sem ao menos conversar para saber meu lado.

Provas
https://files.fm/u/kqc6p7c4x

Função:
Admin

Denunciado:
@Caue_statff

Tentou a resolver:
Tipo não tive nem chance de tentar resolver chamei o ADM chamei no relato a recusaram meu chamado então por esse motivo vim fazer a denúncia se ele chegasse comigo de boa eu ia entende porque eu me rendi, não matei ninguém não fez nenhum dano
Caue_Helper
Caue_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 279
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/10/2022

Recusado

[TEAMSPEAK]

postado em Seg 17 Jul 2023, 22:05
Provas encaminhadas com extremo sucesso!
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [17/7/2023] - (Admin) - Caue_statff - Me colocou direito em cadeia ADM sem tentar conversar #73392

postado em Qui 20 Jul 2023, 10:59
Denuncia recusada!

Quer enganar quem amigo?
O Administrador em questão agiu corretamente ao aplicar a punição, você se equipou e ainda continuou o combate.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/7/2023] - (Admin) - Caue_statff - Me colocou direito em cadeia ADM sem tentar conversar #73392

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos