- skolbeats➝ Membro do servidor
Registro : 13/07/2023
[17/7/2023] Revisão - skolbeats - Ofensa Admin
postado em Seg 17 Jul 2023, 20:20
Admin que baniu:
lembro não
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t181790p12-15-6-2022-admin-bowl_staff-denuncia-fail-indevida-474348 ai está a denuncia que citei, não é nada com o Staff denunciado e sim com o player que tinha sido denunciado e que não deu em nada.
Nick:
skolbeats
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
bom, de começo tomei ban por OFENSA ADMIN, pelo motivo que eu de MÁFIA YAKUZA fui no PG e aniquilei os gangster, tomei a cadeia suave xinguei o staff até ai tudo bem, soltei um "Primata" no chat sem direção a ngm pois não aparece nome de nenhum player ou moderador. No xingamento sim, eu falo "staff fdp" algo assim que não lembro, e depois só um "primata" onde não tem nada falando se é o staff, player ou algo do tipo. Segundo, o staff nem falou nada disso me baniu por ofensa e ao chegar no fórum vi que alguém se sentiu ofendido por uma coisa que não direcionado a ninguém, se o Staff que me baniu não se sentiu ofendindo por isso pq outra pessoa que não tinha nada haver na história sim? Já ocorreu fatos de um player chegar na praça falar "pret0" para várias pessoas, falaram que ele não falava nome e nem nada do tipo e ele não foi punido, criaram denúncia no fórum contra ele e geral comentou pedindo ban por racismo e quem tomou ban foi os que comentaram sem ser citados e o cara denunciado saiu suave, de resto é isso sei que vai dar fail mais tudo bem, boa noite "bepegerianos"
Se quiser desbanir que coloque 1 semana de caranga, se não quiser forte abraço piazada.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [17/7/2023] Revisão - skolbeats - Ofensa Admin
postado em Ter 18 Jul 2023, 16:07
Sem direito a taxa
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos