Página 2 de 2 • 1, 2
- Tobey_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2020
[INFO] CONVENIO MILITAR
postado em Qua 19 Jul 2023, 16:42
Relembrando a primeira mensagem :
1 - RELATÓRIO
As maiores patentes das forças Exército GN & Polícia Militar reuniram-se para formar um convenio estruturado em fartos direitos e deveres dos funcionários públicos servidores das forças.
2 – FUNDAMENTO
Tem como base esse laço, ter alcances e desempenhos maiores nas suas tarefas diárias, trazendo a paz e o sossego de inquilinos Los Santenses, fornecendo-os segurança e conforto para suas famílias! Vale relembrar que uma força não ajuda a outra em caso de guerra, somente em patrulha e eventos.
3 – DIREITOS E DEVERES
Estatuto de Conciliação Militar
RELAÇÕES UNIDAS DAS FORÇAS MILITARES DO BRASIL PLAY GAMES
Tobey_KGB - Marechal do Exército Bepegeriana
1 - RELATÓRIO
As maiores patentes das forças Exército GN & Polícia Militar reuniram-se para formar um convenio estruturado em fartos direitos e deveres dos funcionários públicos servidores das forças.
2 – FUNDAMENTO
Tem como base esse laço, ter alcances e desempenhos maiores nas suas tarefas diárias, trazendo a paz e o sossego de inquilinos Los Santenses, fornecendo-os segurança e conforto para suas famílias! Vale relembrar que uma força não ajuda a outra em caso de guerra, somente em patrulha e eventos.
3 – DIREITOS E DEVERES
DAS RONDAS DE PATRULHAMENTO
1. Fornecer ajuda assim que a força do laço pedir.
1.1. (Entra em exceção quando os soldados já estão em perseguição.)
2. Na ausência de membros para completar uma ronda, pode reunir-se a ronda contingente.
3. Extremamente proibido tumultuamentos ou criações de brigas em /D ou no chat geral do jogo. (Sempre manter o laço e o companheirismo em virtude da jogatina).
PATRÍA AMADA, BRASIL
Oferecimento:
- Tuff_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2020
Re: [INFO] CONVENIO MILITAR
postado em Qui 20 Jul 2023, 00:33
- Rogeryo_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 16/06/2021
postado em Sex 21 Jul 2023, 10:47
Vc me ama neh manin, confessa ai... eu nem aí pra vc mais e vc insiste em lembrar de mim quanto amor, mas ja sou comprometido ta, kkkk
- indominuss➝ Membro do servidor
Registro : 17/04/2023
postado em Sex 21 Jul 2023, 20:45
Owna muito meus irmãos!!
Estamos junto em qualquer bala, vamos pra cima!!!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos