Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hildson_Vengeance
Hildson_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 117
Idade Idade : 18
Registro Registro : 20/10/2022

Aceito

[25/7/2023] [Exército] Cristian_RhinoField - ANT RPG #168675

postado em Ter 25 Jul 2023, 22:28
ID Denuncia:
168675

Motivo:
Demos /vdq nesse doido, e logo após se passar 8s ele dar /q. Caso ele tenha provas de que não deu /q, como não vai ter n e! Tomarei reverse. Caso não ter nada, aguardo a punição do novato.

Provas
https://imgur.com/a/vrOlh42

Jogador Denunciado:
@Cristian_RhinoField

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não, Esse doente não logou mais.
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Aceito

Re: [25/7/2023] [Exército] Cristian_RhinoField - ANT RPG #168675

postado em Qua 26 Jul 2023, 12:02
Denuncia em análise
Cristian_IrMandade
Cristian_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/07/2020

Aceito

RESPOSTA A DENUNCIA #168675

postado em Qua 26 Jul 2023, 16:51
Segundo as imagens na qual o mesmo importou no ingur, não consta eu em nenhuma imagem , temos que ter pelo menos a moto derrubada no local, como que o mesmo acusa que dei /q  em questão de 8 segundos, sendo que não tá constando nenhuma moto no local onde o mesmo se apresenta, sendo que crashei eu estava do lado da loja de armas 2 subindo pro casarão.  Terceiro: provas ANT-RPG , principalmente quando se trata de um  sequestro tem que ser provas em vídeo, provas de acordo com mediando fatos cujo a qual esta sendo apresentada  por PRINT-SCREEN. Não são validas de acordo com o Fórum, pós a maioria não tem concordância viável ainda mais quando eu estava encima de um veiculo e os mesmos estavam em um carro, não mostrando minha posição atual ou tampando a segunda imagem que eu estava em veiculo , na primeira imagem  não mostrando o veiculo na qual eu estava, nao mostrando agua por perto nem constando eu, Então peço reversa mediante ao mesmo pós não está com a mostração de provas corretamente segundo o tópico do fórum sem condizer também  com a propria regra de ao trazer uma pessoa ao fórum ter no minimo tentado resolver in-game,  Falar que não resolveu pós "Este doente não logou mais" que neste caso o mesmo esta me fazendo uma ofensa em meio publico no ingur, sendo que eu estava sim constando umas horas depois pois minha internet estava muito bugada. 

MUITO OBRIGADO A TODOS, PEÇO  A TODOS OS ADMINISTRADORES RESPONSAVEIS POR ESSE TOPICO DE DENUNCIA, QUE ANALISE COM TODO CARINHO E CUIDADO.
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Aceito

Re: [25/7/2023] [Exército] Cristian_RhinoField - ANT RPG #168675

postado em Qui 27 Jul 2023, 13:21
Denuncia aceita 

precisaria de