- Hildson_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2022
[25/7/2023] [Exército] Cristian_RhinoField - ANT RPG #168675
postado em Ter 25 Jul 2023, 22:28
ID Denuncia:
168675
Motivo:
Demos /vdq nesse doido, e logo após se passar 8s ele dar /q. Caso ele tenha provas de que não deu /q, como não vai ter n e! Tomarei reverse. Caso não ter nada, aguardo a punição do novato.
Provas
https://imgur.com/a/vrOlh42
Jogador Denunciado:
@Cristian_RhinoField
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Não, Esse doente não logou mais.
168675
Motivo:
Demos /vdq nesse doido, e logo após se passar 8s ele dar /q. Caso ele tenha provas de que não deu /q, como não vai ter n e! Tomarei reverse. Caso não ter nada, aguardo a punição do novato.
Provas
https://imgur.com/a/vrOlh42
Jogador Denunciado:
@Cristian_RhinoField
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Não, Esse doente não logou mais.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
Re: [25/7/2023] [Exército] Cristian_RhinoField - ANT RPG #168675
postado em Qua 26 Jul 2023, 12:02
Denuncia em análise
- Cristian_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2020
RESPOSTA A DENUNCIA #168675
postado em Qua 26 Jul 2023, 16:51
Segundo as imagens na qual o mesmo importou no ingur, não consta eu em nenhuma imagem , temos que ter pelo menos a moto derrubada no local, como que o mesmo acusa que dei /q em questão de 8 segundos, sendo que não tá constando nenhuma moto no local onde o mesmo se apresenta, sendo que crashei eu estava do lado da loja de armas 2 subindo pro casarão. Terceiro: provas ANT-RPG , principalmente quando se trata de um sequestro tem que ser provas em vídeo, provas de acordo com mediando fatos cujo a qual esta sendo apresentada por PRINT-SCREEN. Não são validas de acordo com o Fórum, pós a maioria não tem concordância viável ainda mais quando eu estava encima de um veiculo e os mesmos estavam em um carro, não mostrando minha posição atual ou tampando a segunda imagem que eu estava em veiculo , na primeira imagem não mostrando o veiculo na qual eu estava, nao mostrando agua por perto nem constando eu, Então peço reversa mediante ao mesmo pós não está com a mostração de provas corretamente segundo o tópico do fórum sem condizer também com a propria regra de ao trazer uma pessoa ao fórum ter no minimo tentado resolver in-game, Falar que não resolveu pós "Este doente não logou mais" que neste caso o mesmo esta me fazendo uma ofensa em meio publico no ingur, sendo que eu estava sim constando umas horas depois pois minha internet estava muito bugada.
MUITO OBRIGADO A TODOS, PEÇO A TODOS OS ADMINISTRADORES RESPONSAVEIS POR ESSE TOPICO DE DENUNCIA, QUE ANALISE COM TODO CARINHO E CUIDADO.
MUITO OBRIGADO A TODOS, PEÇO A TODOS OS ADMINISTRADORES RESPONSAVEIS POR ESSE TOPICO DE DENUNCIA, QUE ANALISE COM TODO CARINHO E CUIDADO.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
Re: [25/7/2023] [Exército] Cristian_RhinoField - ANT RPG #168675
postado em Qui 27 Jul 2023, 13:21
Denuncia aceita
precisaria de
contra provas
o mesmo será
punido por
ant rpg
qualquer duvida me chame
in-game ou discord
- [21/3/2023] [Exército] SamuK_DuTrem - Membro do exército invadindo TR solo. #124176
- [7/3/2023] [Exército] Luiz_Miguel_Aurelio - Membro do exército invadindo o território para prender. #167110
- [26/6/2023] [Exército] mta - ANT-RPG #415030
- [14/9/2023] [Exército] Ls_criminal - Bom ele e mt ant rp ele n da /vdp e nem /vdr do exercito assim q entrou o dono da org deu cargo 4 oq n era para o mesmo ter feito pos ele multa pessoas sen tarem erfadas #797832
- [2/4/2023] [Exército] cif - DM #11470
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos