Admin que baniu:
Fuck_Oliveira
Provas
Nick:
FellinNa_BanneD
Motivo do Ban:
Conta Deletada
Explicação:
Coloquei como Motivo do Ban: Conta deletada, faz esse favor ae seus mendigos.
Quero acreditar que o motivo de vocês me caçarem tanto é pra eu não jogar mais nessa porcaria de servidor, porque dessa vez tinha eu e uma pá de player xitando de olhos fechado. O engraçado que é que o verme nem tava on, dai loga do nada só pra me banir o macete é: Tava me telando em conta old só não sabe disso quem é burro já é a segunda vez.
Dai o mendigo que se acha o famoso de hollywood loga e da ban só em me! Tá passando fome? Loga pra me banir por acha que sempre eu vou pagar, já os outros que vocês sabem que vão chorar e rezar pra uma revisão da aceita vocês não banem. Isso é incrível!
Dessa vez vão rodar bolsinha ou ir pra frente de um mercado com um prato nas mãos.
São duas opções: Opç1: Ou vocês gostam do meu dinheiro. Óbivo! Opç2: Ou vocês querem que eu suma da porcaria do servidor, que tem uma host que não é o valor de uma taxa. Más eu? Escolho a opção dois!
E de resto vão se fuder, e tomar na sua cu. Deleta essa merda de conta, deleta essa do fórum também e como vocês é impotentes, deleta essa revisão também. Quero ver se tem culhões de responder com os textinho de merda igual esse que criei. Xitei, e xito qualquer hora que eu quiser, eu poderia derrubar essa merda más nem preciso, acontece sem eu ou alguém fazer esforço.
Obs: Chamo de mendigo, porquê os valores das taxas é o máximo do valor de uma esmola que um mendigo merece.
Se apagar eu criou outra com a mesma merda de texto!
Forte Abraço e vão se fuder.