Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
chaves_RealezA
chaves_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 10
Registro Registro : 26/10/2022

Recusado

[29/7/2023] [PF] Alcap0ne_Shakur - Matando rendido + algemado #2589

postado em Sáb 29 Jul 2023, 13:15
ID Denuncia:
2589

Motivo:
Bom, o ocorrido foi quando eu estava na praça e chega vários cop em um veículo, me deram voz de preensão e eu me rendi, e me algemaram. Levaram eu para a penitenciária, chegando lá na penitenciária, a algema pros polícias estavam bugada, mais pra mim não estavam. Aí disseram que ia chamar "Adm" pra desbugar, só q chamaram o Helper @zDeacmo_Helper. Só que o helper disse que policiais não podiam prender médicos por fazer parte das organizações governamentais, e mesmo assim os policiais não quiseram saber, aí eu disse que não queria que me matasse para ser rpg já que esse é o motivo do servidor mais o @alcap0ne_shakur não quis saber e me matou rendido e algemado. Por isso venho aqui denunciar o mesmo.  

Provas
https://imgur.com/rJzHkoq

Jogador Denunciado:
@Alcap0ne_Shakur

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Falei pro @Rafael_DuCrime, o jogador que ia me prender, e falei pro @Alcap0ne_Shakur que me matou rendido e algemado que se me matasse eu denunciaria, então eles quiseram pagar pra ver.
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 409
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/04/2018

Recusado

Re: [29/7/2023] [PF] Alcap0ne_Shakur - Matando rendido + algemado #2589

postado em Sáb 29 Jul 2023, 13:39
Aconteceu o seguinte te algemamos umas 8 vezes e algema saia isso e bug do servidor com algumas org que eu sei é SAMU e máfia russa que não tem como algemar e prender, te explicamos e quem não quis saber foi você, avisamos que ia matar e ele ficou abusando do /hd tenho as SS's do tanto de vez que algemamos, mas como ele não tem provas não vou perder meu tempo upando elas
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

Re: [29/7/2023] [PF] Alcap0ne_Shakur - Matando rendido + algemado #2589

postado em Seg 31 Jul 2023, 13:18
Denuncia recusada 

falta de provas