Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 969
Idade Idade : 21
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

[30/7/2023] [PF] Rafael_DuCrime - Matar sem vdp ou /m #13756

postado em Seg 31 Jul 2023, 01:51
ID Denuncia:
13756

Motivo:
Estava encima do prédio da Prefeitura, quando o sujeito mencionado na denúncia chega e efetua dois disparos contra meu personagem. achei estranho a atitude do mesmo e fui um pouco para trás, pois até o seguinte momento ele não tinha me dado voz de prisão e nem tinha utilizado do comando /M.

Não estava gravando no momento que recebi os dois primeiros tiros, pois não fazia idéia de que isso iria acontecer, não era de se imaginar que essa conduta partiria de um líder da Policia Federal!

Quando comecei a gravar o mencionado já havia tirado todo o meu colete, quando fui tentar enviar um sms para ele e perguntar se ele iria mesmo me matar sem vdp, pois estava desacredita de tamanha atitude vindo de um líder, recebo mais dois tiros e sou presa com 13 procuras.

Bom, nas regras de organizações governamentais fala que um player só pode ser morto sem a aplicação da voz de prisão aparti de 15+ procuras, oque não era o meu caso.

Fico me perguntando oque custava o mesmo ter seguido as regras do servidor, agindo corretamente? é triste ter que vir aqui denúnciar um líder experiente por algo fútil e que poderia ser evitado.
Provas

https://www.youtube.com/watch?v=pzx50eG37Gs

Deixarei o vídeo do momento que comecei a gravar, após seus dois primeiros tiros e no momento em que fui enviar o SMS, até subi um pouco o chat para que pudesse deixar claro que não houve a aplicação do /vdp por parte do mesmo.

Jogador Denunciado:
@Rafael_DuCrime

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Como podem ver, enviei uma mensagem através do chat vip, afinal esse era o único meio de comunicação que eu teria naquele momento. Já que com essa atitude tosca, ele acabou atrapalhando quase 1hr do meu game!

Se ele quisesse ter resolvido teria me enviado alguma mensagem, se é que faria sentido resolver, até pq quem teve o game prejudicado fui eu.
Rafael_DuCrime
Rafael_DuCrime
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 15
Registro Registro : 20/11/2021

Aceito

Re: [30/7/2023] [PF] Rafael_DuCrime - Matar sem vdp ou /m #13756

postado em Seg 31 Jul 2023, 21:49
Não matei sem vdp, meu membro DimMy_FawkeN aplicou o vdp não vou ter a print do vdp dele porque eu não estava perto o suficiente mas tenho print do DOP do DimMy  https://i.imgur.com/yXlGd8Y.png  Depois do DOP eu fui atras da Ana com o intuito de prender ela E consegui  https://i.imgur.com/ut1gBU7.png  se fizermos as contas do timestamp não passou 5minutos do /vdp até o momento que prendi a Ana
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 969
Idade Idade : 21
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

postado em Seg 31 Jul 2023, 22:40
E oque isso justifica? 

Além de que eu já havia matado ele, assim encerrando a ação. 
Você chegou minutos depois.
Você não estava em ronda com o membro que mencionou, não estava junto com ele, não participava da mesma ação, portanto não existia motivos para você ir lá e me matar sem vdp se você não estava junto com ele.

Se possível desejo que me mostre onde existe essa regra que mesmo
você não participando da ação, estando longe do local que está ocorrendo, poderá matar um player porque caiu o su dop?

Meu vídeo está claro que você me matou sem voz
de prisão e por pura maldade, porque mesmo eu me afastando você procurou um lugar de melhor visibilidade para poder me matar.

É lamentável essa atitude, principalmente vindo de um líder.
Mais lamentável ainda é ver que o mesmo não conhece as regras de organizações governamentais, na qual o mesmo lidera uma.

Aguardo o fechamento da denúncia.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8579
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

postado em Qui 10 Ago 2023, 15:56
Denuncia aceita, contras provas insuficientes para comprovar o que foi dito.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos