Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] Seven_Sykes Reagindo SEQ 3x1 Empty

[PM] Seven_Sykes Reagindo SEQ 3x1

postado em Dom 22 Abr 2012, 18:47
ESSE NOOB REAGINDO SABE NEM JOGA E E LEVEL MAIOR ALTO !

SS : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/samp027wox.png/
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [PM] Seven_Sykes Reagindo SEQ 3x1

postado em Dom 22 Abr 2012, 19:10
depois dele dar /m vc da voz de sequestro? tendi nada nao.aguardando adm q realmente entenda postar aqui.
até pq nao tem provas de q ele realmente reagiu. nao tem provas de q ele foi ou nao foi sequestrado...enfim, ss ta inconclusiva.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 22 Abr 2012, 23:47
CARA SE ENCHERGA O /M NAO ERA PRA MIM , AGORA MOFA AEE NO SEU CARANGA E DPS FALA COMIGU SO PORQ TEM LVL ACHA QUE TA ABAFANO ? SE ENCHERGA MLLK NEM CONTIGO E A DENUNCIA VAI RESPONDER AS SUAS QUE VC GANHA MAIS [MOOFAAA]
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 23 Abr 2012, 00:25
xDiiego_ExPerT escreveu:CARA SE ENCHERGA O /M NAO ERA PRA MIM , AGORA MOFA AEE NO SEU CARANGA E DPS FALA COMIGU SO PORQ TEM LVL ACHA QUE TA ABAFANO ? SE ENCHERGA MLLK NEM CONTIGO E A DENUNCIA VAI RESPONDER AS SUAS QUE VC GANHA MAIS [MOOFAAA]
primeiro de tudo: tu vai falar assim com as tuas negas. nao sou parente seu nem seus amiguinhos de meinha pra vc falar comigo nesse tom.
segundo: o /m era pra quem? pra pqp?
terceiro: q caranga?
quarto: tenho obrigação de postar aqui. se vc não sabe como funciona o serve, foda -se.
quinto:vai aprender a língua portuguesa antes de aprender a ser arrogante. aprenda a escrever. analfabeto funcional.
sexto: tu vai tomar no olho do centro do teu cu seu merda. tu não ta falando com esses caras q comem seu rabo nao. vai dar meia hora de cu vai. respeite para ser respeitado.
se level fosse importante não se começaria com 2 e nem se ganharia mais por ser socio/vip. o q manda em experiencia dos players sao as horas jogadas. mas vc é muito cabaço pra entender isso. se eu fosse level baixo vc argumentaria q eu tenho level baixo q nao sei de nada q nao era pra estar postando aqui pq nao entendo coisa alguma...bla bla bla... mas sou level alto e o seu argumento, ou a falta dele, é dizer q pq tenho level alto eu acho q to ''abafano''???-leia-se abafando.
se toca cara. até level é pretexto pra retardado falar merda. ja nao basta termos q lhe dar com player ante rpg, com xiter, com adm safado, ainda ter q ler babaquice no forum escrito por analfabeto q nao entende porra nenhuma de nada? sabe nem pq a merda fede e quer entender de samp e esculachar os mais antigos. pqp.porra vao se fuder.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 23 Abr 2012, 10:13
quando der warn posta ok kros? faça sua obrigaçao. aposto q agora esta catando todos os meus post pra meter warn. olha minha cara de preocupado? olha minha cara de quem nao vai dormir essa noite. kkkkkkkkkkkk
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 23 Abr 2012, 15:34
Apenas uma SS não Prova muito então DENUNCIA FAIL ,

TÓPICO CLOSED
Conteúdo patrocinado