Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

[4/8/2023] [PF] Du_CURINTHIA - DM = Atirando antes do /su e sem /vdp #1064232

postado em Sex 04 Ago 2023, 12:40
ID Denuncia:
1064232

Motivo:
As razões que me levaram a denunciar os individuos, é porque não quiseram solucionar in-game. Esse cidadão reagiu à voz de assalto e começou a atirar em mim e meu amigo sem aplicar /vdp, sem /m, sem /su sem nada .

Em situações de combate veicular serão adotados duas formas de abordagem.
1.1. Quando o criminoso estiver de fuga com algum veículo e o mesmo não apresenta perigo para o oficial, deverá seguir os parâmetros para a perseguição.
Primeiro: Usar do megafone ou do vdp para avisar o criminoso da presença dos oficiais;
Segundo: Aguardar 10 segundos para aplicação do /su DOP;
Terceiro: Aplicar mais uma voz de prisão;
Quarto: Aguardar 10 segundos e aplicar o /su fuga.
1.2. Todos /su aplicados durante a perseguição poderão ser reaplicados após 5 minutos.
1.3. Fica a critério da guarnição aplicar o /su fuga no jogador, lembrando que poderá ser iniciado a interceptação do veículo do criminoso após o /su DOP.

Enfim resumindo , eu não apresentava perigo nenhum, não atirei contra nenhum deles , não seguiram os procedimentos de aplicar /vdp, /m e nem nada, simplesmente saíram atirando e abusando que é o que sabem fazer. aguardo contra provas , mas como sei que não terão, aguardo fechamento da denúncia pelo admin responsável e punição dos envolvidos nessa abordagem desastrosa.

Provas
https://imgur.com/a/ZpxG6ft

Jogador Denunciado:
@Du_CURINTHIA

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim . Não quiseram resolver, continuaram aplicando /su e abusando por isso vim denunciar.
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

Re: [4/8/2023] [PF] Du_CURINTHIA - DM = Atirando antes do /su e sem /vdp #1064232

postado em Sex 04 Ago 2023, 16:32
Primeiramente, como você é novato e não entende as regras, vou te dar algumas explicações, quando se da /su th, não precisa dar vdp.

REGRA 2.2 Caso seja aplicado /su TH ou H, não é necessário a voz.

Você me da /vda, mesmo estando ao lado do meu amigo da mesma organização @pinguim_ReVoltz, eu paro do seu lado, mando um "?" no chat, que está visível na sua prova. Meu amigo viu você atirando no meu carro segurando o Q para explodir o veiculo e logo viu que ali havia uma tentativa de homicídio de sua parte, nada mais justo.

PROVA Nº1 https://imgur.com/a/60OzF8P - explodiram o meu carro(esse blindadinho ai da PF) mesmo eu estando do lado do meu amigo de organização, e ainda me atropelou. (pode ver que há 10 segundos que mandei um "?" para entender o porque estavam atirando no meu carro para o momento do su th)

PROVA Nº2 https://imgur.com/a/xykBVv1 - me ofendeu de "FDP" já no momento falando que ia me levar forum, mas como você acabou justamente na primeira linha da sua denuncia, "porque não quiseram solucionar in-game"

Exijo provas de você tentando resolver ingame, porque em MOMENTO ALGUM você mandou um SMS se quer para resolver ingame!
Te deixo mais uma regra que você pelo visto não leu: (4.1 e 4.3 principalmente)
[4/8/2023] [PF] Du_CURINTHIA - DM = Atirando antes do /su e sem /vdp #1064232 U9avwl0v8EcAAAAASUVORK5CYII=

Inclusive, na prova 2, mostra que meu amigo @pinguim_ReVoltz, foi alvejado sem motivo algum(você consegue ver a diferença de HP dele nas provas 1 e 2, acertei apenas 9 de dano nele e o mesmo está com 50% do colete), e você morreu por explosão do carro, porque nem no chatkill aparece.

EXIJO REVERSA POR FORJAMENTO DE DENUNCIAS, AO INVÉS DE ME PROCURAR INGAME PARA RESOLVER, DESDE O MOMENTO QUE OCORREU O LAMENTAVEL INCIDENTE, JA PROCLAMOU QUE VIRIA AO FORUM!

Inclusive, você conseguiu fazer uma denuncia apenas com uma print, não mostrando os outros fatos que ocorreram antes, claramente uma tentativa de forjar.
Leia mais as regras antes de vir para o fórum, seja homem e tente resolver as coisas, infelizmente você é fruto de uma sociedade sem amor, que apenas pensa em atrapalhar o jogo e a vida das pessoas, sem ao menos ter compaixão ou vir tentar conversar comigo antes de qualquer coisa, lhe falta JESUS irmão, se arrependa dos seus pecados e creia Nele!
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [4/8/2023] [PF] Du_CURINTHIA - DM = Atirando antes do /su e sem /vdp #1064232

postado em Sex 04 Ago 2023, 17:47
Meu amigo viu você atirando no meu carro segurando o Q para explodir o veiculo e logo viu que ali havia uma tentativa de homicídio de sua parte, nada mais justo." 

Ainda quer se passar por crente e falar de Jesus , um mentirosozinho safado desse . Cadê eu atirando no carro ? Seu amigo viu eu atirando no carro ? Falar que viu não é prova, cadê o print ou víideo que atirei no carro ?  Tu é tao mongol que postou um print atirando no meu amigo que também estava sem estrela, apenas comprovando o que falei do seu DM. E o seu amigo você fala há todo momento que foi alvejado por mim , cadê sua contra prova dizendo que atirei nele ? Os prints que tu enviou só comprovam o que eu falei , aplicaram /su indevido sendo que eu estava dentro do veículo dirigindo como poderia ter praticado tentativa de homícidio ? 

Aguardo admin responsável aplicar punição nesse mentirosinho safado , tão novo e querendo enganar as pessoas usando a Palavra de Deus , pobre coitado carente da misericórdia divina um mentiroso pecador , sabe que eu liguei pra resolver e ficaram me enchendo de /su mas é muito safado e mentiroso para admitir . Posta ae a contra prova que eu atirei em vocês em algum momento  . 
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

postado em Sex 04 Ago 2023, 19:56
Você precisa ler mais o evangelho irmão, sim somos todos pecadores, mas a graça de Cristo na cruz perdoou, basta nos arrependermos.
Quem é você e me conhece de onde e quando para falar que sou mentiroso ao falar da palavra de Deus? Se você conhece o mínimo da palavra, lá diz para não julgar o próximo, que Cristo abençoe sua vida e sua família irmão, fique em paz!

Em momento algum disse que você atirou no meu amigo, apenas mostrei q ele tomou tiro. 
Pinguim_
Pinguim_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 416
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

postado em Sáb 05 Ago 2023, 01:12
Boa noite Old, então sobre a voz não era necessário afinal o /su TH não exige voz como diz a regra.

REGRA 2.2 Caso seja aplicado /su TH ou H, não é necessário a voz.

E as regras de  conduta Cop também protegem o policial nesses casos , 

4 Em situações de grande número de procurados a pé juntos os oficiais poderão ir diretamente ao confronto após a voz de prisão, visando assim guardar por sua própria vida.

4.1. Em situações assim, deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.

além disso criança, diferente de você que não tem nem provas pra provar o próprio ponto aqui vão algumas prints do ocorrido que os Su's são validos.  https://imgur.com/a/D24rQDL

Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

postado em Sáb 05 Ago 2023, 08:53
Denuncia em análise
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 05 Ago 2023, 13:05
Du_CURINTHIA escreveu:
Você precisa ler mais o evangelho irmão, sim somos todos pecadores, mas a graça de Cristo na cruz perdoou, basta nos arrependermos.
Quem é você e me conhece de onde e quando para falar que sou mentiroso ao falar da palavra de Deus? Se você conhece o mínimo da palavra, lá diz para não julgar o próximo, que Cristo abençoe sua vida e sua família irmão, fique em paz!

Em momento algum disse que você atirou no meu amigo, apenas mostrei q ele tomou tiro. 

OPA ADMIN . O mentirosozinho finalmente admitiu com as próprias palavras, tá vendo como é fácil pegar um mentiroso safado na mentira?? 

"Em momento algum disse que você atirou no meu amigo , apenas mostrei q ele tomou tiro" . 

"Você me da /vda, mesmo estando ao lado do meu amigo da mesma organização @pinguim_ReVoltz, eu paro do seu lado, mando um "?" no chat, que está visível na sua prova. Meu amigo viu você atirando no meu carro segurando o Q para explodir o veiculo e logo viu que ali havia uma tentativa de homicídio de sua parte, nada mais justo."

O mesmo disse no primeiro post que o amigo viu eu atirando nele kkk como sabe que é mentira e não tem provas ai já tá se contradizendo agora e dizendo que nunca atirei nele, apenas mostrou que o amigo tomou tiro. Enfim que bom que se arrependeu de sua mentira , disse que eu tinha atirado no seu amigo, seu amigo viu , ai como não tem provas pra sustentar a mentira ai decidiu se arrepender . Não minta mais , você deve conhecer quem é o pai da mentira né ? Deus abençoe caro pecador .  Aguardo admin responsável , obrigado pela atenção , não me pronuncio mais aqui.
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 05 Ago 2023, 13:12
pinguim_ReVoltz escreveu:
Boa noite Old, então sobre a voz não era necessário afinal o /su TH não exige voz como diz a regra.

REGRA 2.2 Caso seja aplicado /su TH ou H, não é necessário a voz.

E as regras de  conduta Cop também protegem o policial nesses casos , 

4 Em situações de grande número de procurados a pé juntos os oficiais poderão ir diretamente ao confronto após a voz de prisão, visando assim guardar por sua própria vida.

4.1. Em situações assim, deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.

além disso criança, diferente de você que não tem nem provas pra provar o próprio ponto aqui vão algumas prints do ocorrido que os Su's  são validos.  https://imgur.com/a/D24rQDL

Novamente você cagando com os dedos por aqui . Vamos lá . Cadê a print da minha tentativa de homícidio ? Quando postar aí a gente conversa kid . Até mais .
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

postado em Dom 06 Ago 2023, 09:37
Denuncia Recusada

su th nao 
precisa de vdp

qualquer duvida me chame 
in-game ou discord
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos