- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
[12/8/2023] [BOPE] Machado_KGB - Anti RPG e matou sem vdp #909076
postado em Sáb 12 Ago 2023, 17:30
ID Denuncia:
909076
Motivo:
Estava junto com o @lupro e dei vda nele que estava a pé ele não só se recusou a aceitar como me matou sem vdp
Provas
https://imgur.com/a/NNMmjT5
Jogador Denunciado:
@Machado_KGB
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, falei que ia levar forum e a resposta foi bala
909076
Motivo:
Estava junto com o @lupro e dei vda nele que estava a pé ele não só se recusou a aceitar como me matou sem vdp
Provas
https://imgur.com/a/NNMmjT5
Jogador Denunciado:
@Machado_KGB
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, falei que ia levar forum e a resposta foi bala
- Machado_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2023
Réplica.
postado em Sáb 12 Ago 2023, 18:09
Olá.
Tudo começou com eles em uma ação de roubo de carro forte é eu fui impedir o roubo, nisso eles deram o suposto "/vda" sobre o pretexto de forja uma denúncia pois poderiam usar isso se perdessem a ação como ocorrido, porque se tivessem ganho a ação nem eles estariam aqui, e, o assalto eu não percebi pois estava em perseguição dos mesmos e já estava atirando quando ele saio do carro antes dele dar a voz, e mesmo se tiver não cabe um "/vda" em ação de roubo, como por exemplo ter roubo no banco Los Santos e dar um "/vda" em um policial que sobrar na ação, seria o mesmo que um "PM" dar "/vdp" em um roubo coisa que não se pode fazer.
Muito Obrigado.
Tudo começou com eles em uma ação de roubo de carro forte é eu fui impedir o roubo, nisso eles deram o suposto "/vda" sobre o pretexto de forja uma denúncia pois poderiam usar isso se perdessem a ação como ocorrido, porque se tivessem ganho a ação nem eles estariam aqui, e, o assalto eu não percebi pois estava em perseguição dos mesmos e já estava atirando quando ele saio do carro antes dele dar a voz, e mesmo se tiver não cabe um "/vda" em ação de roubo, como por exemplo ter roubo no banco Los Santos e dar um "/vda" em um policial que sobrar na ação, seria o mesmo que um "PM" dar "/vdp" em um roubo coisa que não se pode fazer.
Muito Obrigado.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
Re: [12/8/2023] [BOPE] Machado_KGB - Anti RPG e matou sem vdp #909076
postado em Dom 13 Ago 2023, 00:55
Denuncia em análise
- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
postado em Dom 13 Ago 2023, 11:41
Independente, eu não estava de /roubarforte então teria que te dado vda em mim e alias a regra diz que o deveria ter dado vda no motorista do carro forte. Segundo você estava solo na rua então o vda se aplica em você.Machado_KGB escreveu:Olá.
Muito Obrigado.
- Machado_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2023
Réplica.
postado em Dom 13 Ago 2023, 14:41
Falo o cara que e um hitmam e estava junto de um azteca e deu voz em roubo, mesmo se eu estiver solo vc não pode dar a voz porque vc não estava em 2 da mesma org e salve engano o assalto só pode ser dado com dois ou mais da mesma org.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
postado em Seg 14 Ago 2023, 12:44
Denuncia aceita
nao teve contra provas
será punido por
ant rpg
qualquer duvida me chame
in-game ou discord
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos