- ConvidadConvidado
[PF] Rique_Lykan /su duplo + anti rpg
postado em Seg 23 Abr 2012, 10:47
su duplo, não sei se existe essa regra de su duplo mais ta ai denuncie.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/802/samp181c.png/
ANTI-RPG porque eu mim rendi pra um interpol ele foi mim revistar e depois mim prender ai veio esse pf e mim prendeu no lugar dele. Isso nunca aconteceria na vida real.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/837/samp182lo.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/samp183k.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/802/samp181c.png/
ANTI-RPG porque eu mim rendi pra um interpol ele foi mim revistar e depois mim prender ai veio esse pf e mim prendeu no lugar dele. Isso nunca aconteceria na vida real.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/837/samp182lo.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/samp183k.png/
- Rique_Malandro➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PF] Rique_Lykan /su duplo + anti rpg
postado em Seg 23 Abr 2012, 10:58
PUNIÇÃO INVERSA POR FORJAR DENUNCIA !
1° - /Su Duplo?Existe alguma regra contra o /Su Duplo?Oque não pode é dar o mesmo /Su 2 vezes certo?
Vamos aos fatos , essa R1 era minha ! Ela fica na HQ da Policia Federal , eo direito de usar é de todos nóis policiais federais , então quando eu fui atrás de vc e quase o matei(Coisa fácil né -.-') ai vc sabidão resolveu pegar minha moto e fugir do casarão para não morrer ;
Como podem ver na minha SS abaixo eu chegando com a minha moto no casarão ;
2° - Quem lhe falou que um Cop não pode invadir um território sozinho?KkKk é como eu falo os criminosos só criam regras contra os Policiais só para intimida-los , mais eu não sou assim Sr Oniitso , eu não fico intimado eu parto pra cima do bandidão !
3° - Ant-RPG?Por te prender?Eu fiz o meu trabalho , eu fiquei me lascando indo atrás do sr e quando vc quer se render , é logo para um corrupto?O cara ia te colocar 10 Minutos na cela com fiança ? E vc com 7 de procura?Ah faça me o favor , prendi mesmo !
Espero que ele seja punido por parar de forjar (;
1° - /Su Duplo?Existe alguma regra contra o /Su Duplo?Oque não pode é dar o mesmo /Su 2 vezes certo?
Vamos aos fatos , essa R1 era minha ! Ela fica na HQ da Policia Federal , eo direito de usar é de todos nóis policiais federais , então quando eu fui atrás de vc e quase o matei(Coisa fácil né -.-') ai vc sabidão resolveu pegar minha moto e fugir do casarão para não morrer ;
Como podem ver na minha SS abaixo eu chegando com a minha moto no casarão ;
2° - Quem lhe falou que um Cop não pode invadir um território sozinho?KkKk é como eu falo os criminosos só criam regras contra os Policiais só para intimida-los , mais eu não sou assim Sr Oniitso , eu não fico intimado eu parto pra cima do bandidão !
3° - Ant-RPG?Por te prender?Eu fiz o meu trabalho , eu fiquei me lascando indo atrás do sr e quando vc quer se render , é logo para um corrupto?O cara ia te colocar 10 Minutos na cela com fiança ? E vc com 7 de procura?Ah faça me o favor , prendi mesmo !
Espero que ele seja punido por parar de forjar (;
- ConvidadConvidado
postado em Seg 23 Abr 2012, 11:36
Irei comunicar com seu líder rlx e não corri do x1 era 4x1 3 ykz e 1 pf, outra leia as regras e vera que não pode dar su duplo e anti-rpg porque você na vida real não iria prender um suspeito de outra corporação ( roubando ele pra ganhar seja respeito ou dinheiro: no caso no bpg seria dinheiro ).
E outra vc mim acusa de forjar denuncia então irei mim defender.
Falei que vc deu su duplo na minha ss ta claramente, falei que vc invadiu tr sozinho vc mesmo posto uma ss invandindo sozinho falei que você foi anti-rpg ( um conceito de um jogo RPG: faça tudo que você faria na vida real ), eu acusei você de anti-rpg porque ninguém faz isso que você fez na vida real.
E outra vc mim acusa de forjar denuncia então irei mim defender.
Falei que vc deu su duplo na minha ss ta claramente, falei que vc invadiu tr sozinho vc mesmo posto uma ss invandindo sozinho falei que você foi anti-rpg ( um conceito de um jogo RPG: faça tudo que você faria na vida real ), eu acusei você de anti-rpg porque ninguém faz isso que você fez na vida real.
- Dark_Atirador➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2012
postado em Seg 23 Abr 2012, 12:49
Sr Rique_Lykan
O Procurado Se Entrega Para Quem Ele Quer E PARA QUEM ELE SE ENTREGOU QUE DEVE PRENDE-LO
Mais Uma Coisa , Voce Nao Pode Chamar meus Membros De Corrupto Sem Provas !
Se Vc Tiver Algum Prova Me Mande Uma Mp no Forum Ou Me Contate In Game
Att : Spectro_BR
Sub-Lider Da Interpol
O Procurado Se Entrega Para Quem Ele Quer E PARA QUEM ELE SE ENTREGOU QUE DEVE PRENDE-LO
Sub-Lider Da Interpol
- ConvidadConvidado
postado em Seg 23 Abr 2012, 12:56
Spectro_BR escreveu:Sr Rique_Lykan
Sub-Lider Da Interpol
E outra eu estava em uma batalha na prefeitura e tinha 4 cops eu tinha que mim render e o eu olhei pra o lado e vi um membro da interpol e dei g na moto dele pra mim render.
Ele não é corrupto.
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
postado em Seg 23 Abr 2012, 13:45
Membro será punido por pegar procurado de outro cop:
14(Novo) - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. ( Punição de Carandiru de 2h )
O resto é FORJAÇÃO espero que o player tome 180 minutos por tentar forjar denúncia.
Att Fenix_Lykan
14(Novo) - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. ( Punição de Carandiru de 2h )
O resto é FORJAÇÃO espero que o player tome 180 minutos por tentar forjar denúncia.
Att Fenix_Lykan
- ConvidadConvidado
postado em Ter 24 Abr 2012, 13:35
Fenix_Lykan escreveu:Membro será punido por pegar procurado de outro cop:
Att Fenix_Lykan
Cara tudo que postam contra você ou contra membro seu você responde espero que seja punido por forjação quando eu denuncia por su duplo eu postei a ss e ta ai a ss pra o adm ver QUE FOI SU DUPLO então isso é forjar? agr se não existe essa regra, que eu não sei eu espero que ele seja punido por sua parte como líder da organização porque o fórum server pra denuncia os players pra os líder também.
Presta atenção quando vai responder.
- Rique_Malandro➝ Membro do servidor
postado em Ter 24 Abr 2012, 18:30
Oniitso_SkyFielD escreveu:Fenix_Lykan escreveu:Membro será punido por pegar procurado de outro cop:
Att Fenix_Lykan
Cara tudo que postam contra você ou contra membro seu você responde espero que seja punido por forjação quando eu denuncia por su duplo eu postei a ss e ta ai a ss pra o adm ver QUE FOI SU DUPLO então isso é forjar? agr se não existe essa regra, que eu não sei eu espero que ele seja punido por sua parte como líder da organização porque o fórum server pra denuncia os players pra os líder também.
Presta atenção quando vai responder.
Muleque larga a mão de ser escroto vélho , vc é um dos mais forjadores de Denuncias aqui no BPG , me mostre a regra aonde não posso aplicar 2 /Sus em seguida?Em?Mostra ae fodão ! Se fosse assim os policiais não davam /Su DOP e /Su FUGA , seja mais homem e pare de ter atitudes de criança e para de ser chorão cara , tudo que lhe prejudica vc vem no forum xorar denunciando os outros ;
- ConvidadConvidado
postado em Qua 25 Abr 2012, 11:21
ADM ele também deu /su roubo como mostra na 1 ss foi /su indevido porque a moto não é dele é de outro player avalie isso ai também.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Ter 01 maio 2012, 00:51
Player banido .
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos