- Suspicious_➝ Membro do servidor
Registro : 26/08/2023
[26/8/2023] Revisão - Suspicious_ - Old
postado em Sáb 26 Ago 2023, 23:02
Admin que baniu:
Odin_Staff
Provas
Nick:
Suspicious_
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Minha conta principal era Suspicious_Minds ou (Suspicious_Hayes) e um certo dia tentei efetuar o login e encontrei minha conta banida por uso de hack .
Bolado por ter minha conta HACKEADA eu tentei acessar forum mas ja nao tinha acesso.
Cheguei a criar a conta e loguei no servidor na epoca pedindo ajuda de um staff que nao lembro o nick , Ele falou que tinha que fazer revisao e bla bla ba . Porem tinha desanimado e desistir apos isso de jogar no BPG.
Ontem eu voltei a jogar o BPG normalmente e hoje fui procurar o Odin_Staff para por o sobrenome da familia .
So que Odin_Staff alegou ter encontrado e tambem alegou a troca proxie sendo que é impossivel mexer na configuraçao do meu roteador .
Meu provedor nao permite acesso a modificaçoes na configuraçoes do roteador e tenho uma explicação basica de redes se o mesmo me baniu que prove que meu endereço IP foi banido .
Vou fazer 4 afirmaçoes que comprova minha inoscencia desse ban:
1-)O ip que foi banido é total diferente do meu
2-) Meu ip não muda ja faz 2 ou 3 anos devido ao meu provedor
3-) Como disse meu provedor nao permite qualquer alteraçao na configuracao do roteador
4-) O motivo mais obvio porque eu criaria outra conta com o mesmo nick !!!!!!!! Se eu tivesse realmente usado hack .
Se eu tivesse realmente usado hack ou xiter eu trocaria o nick.
Odin_Staff
Provas
Nick:
Suspicious_
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Minha conta principal era Suspicious_Minds ou (Suspicious_Hayes) e um certo dia tentei efetuar o login e encontrei minha conta banida por uso de hack .
Bolado por ter minha conta HACKEADA eu tentei acessar forum mas ja nao tinha acesso.
Cheguei a criar a conta e loguei no servidor na epoca pedindo ajuda de um staff que nao lembro o nick , Ele falou que tinha que fazer revisao e bla bla ba . Porem tinha desanimado e desistir apos isso de jogar no BPG.
Ontem eu voltei a jogar o BPG normalmente e hoje fui procurar o Odin_Staff para por o sobrenome da familia .
So que Odin_Staff alegou ter encontrado e tambem alegou a troca proxie sendo que é impossivel mexer na configuraçao do meu roteador .
Meu provedor nao permite acesso a modificaçoes na configuraçoes do roteador e tenho uma explicação basica de redes se o mesmo me baniu que prove que meu endereço IP foi banido .
Vou fazer 4 afirmaçoes que comprova minha inoscencia desse ban:
1-)O ip que foi banido é total diferente do meu
2-) Meu ip não muda ja faz 2 ou 3 anos devido ao meu provedor
3-) Como disse meu provedor nao permite qualquer alteraçao na configuracao do roteador
4-) O motivo mais obvio porque eu criaria outra conta com o mesmo nick !!!!!!!! Se eu tivesse realmente usado hack .
Se eu tivesse realmente usado hack ou xiter eu trocaria o nick.
- OdiN_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2020
Re: [26/8/2023] Revisão - Suspicious_ - Old
postado em Sáb 26 Ago 2023, 23:50
Revisão recusada.
Como você mesmo disse, foi banido em sua conta principal por uso de programas ilegais há meses.
Essa conta que bani era recém criada, na qual você me fez o favor de logar com o mesmo nick e VPN ativo, achando que deixaria passar.
No BPG não é assim que funciona, você não pode ser banido e depois criar uma conta como se o tempo curasse.
Tem direito a taxa no valor de R$ 50. Após pagamento, crie uma nova revisão para ser desbanido.
Link para pagamento através da loja:
Topic Closed
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]
-
-
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos