Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Maldini_0309
Maldini_0309
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/09/2023

Recusado

[1/9/2023] - (Admin) - zDeacmo - DEBOCHE, INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA e COMPORTAMENTO INFANTIL. #20514

postado em Sex 01 Set 2023, 22:59
ID Denuncia:
20514
[1/9/2023] - (Admin) - zDeacmo - DEBOCHE, INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA e COMPORTAMENTO INFANTIL. #20514 Byh2fl
[1/9/2023] - (Admin) - zDeacmo - DEBOCHE, INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA e COMPORTAMENTO INFANTIL. #20514 ByhzCP
[1/9/2023] - (Admin) - zDeacmo - DEBOCHE, INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA e COMPORTAMENTO INFANTIL. #20514 ByhSpr
[1/9/2023] - (Admin) - zDeacmo - DEBOCHE, INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA e COMPORTAMENTO INFANTIL. #20514 Byhke2
Motivo:
Prezados, boa noite!

Acho válido denunciar esse tipo de comportamento vindo de um administrador do servidor.

Não é a primeira denúncia que tem contra ele, o mesmo já vem demostrando total despreparado para continuar exercendo tal função.

Posso ter me excedido também, mas como que não fica irritado sendo banido injustamente ? ( processo de revisão em andamento ) E aí você vai questionar o semi-Deus e é tratado dessa maneira.

Nunca tive problema com nenhum administrador, ressalto o excelente trabalho dos outros administradores e helpers, mas esse daqui... Nota dó.

Espero que seja tomado as devidas providências, ele acha que só porquê é administrador, pode ficar agindo assim.

E eu realmente espero que não tenha nenhum esquema de complô ou de passagem de pano.

Passou da hora de punir esses administradores que abusam demais do cargo.

Não sei se os prints vão sair em ordem, então se orientem pelo horário.

Provas

Função:
Admin

Denunciado:
@zDeacmo

Tentou a resolver:
Sim, mas olha o que aconteceu...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Maldini_0309
Maldini_0309
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/09/2023

Recusado

Tréplica

postado em Sáb 02 Set 2023, 09:13
Em qual momento eu cheguei te desrespeitando ? Quem começou a me xingar com palavrão foi você, não tem como escapar da verdade.

E outra, o infantil é referente ao seu comportamento, e não sobre sua idade.

Cara, lê o que você acabou de digitar aqui, até você sabe que me baniu por banir mesmo, sem nenhum tipo de prova ou explicação até agora. Cadê o vídeo ? A imagem ? Torna público para todos ver.

Vou evitar falar aqui, pois, o tópico não é referente a tal assunto, mas eu acho que você achou que eu não ia recorrer, ia simplesmente aceitar e pronto. Está todo desesperado.

Mantenho minha denúncia, espero a devida punição ao mesmo.

Nada mais.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [1/9/2023] - (Admin) - zDeacmo - DEBOCHE, INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA e COMPORTAMENTO INFANTIL. #20514

postado em Qui 07 Set 2023, 16:44
O mesmo não faz mais parte da Administração.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/9/2023] - (Admin) - zDeacmo - DEBOCHE, INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA e COMPORTAMENTO INFANTIL. #20514

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos