- Mineira_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2022
[9/9/2023] [PC] Pabloo_BuTTman - Matando antes do tempo de rendição #208092
postado em Sáb 09 Set 2023, 16:15
ID Denuncia:
208092
Motivo:
Chegaram no TR, me aplicaram o /vdp mas o rapazinho ai me matou antes de cair o o /su dop
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
Re: [9/9/2023] [PC] Pabloo_BuTTman - Matando antes do tempo de rendição #208092
postado em Sáb 09 Set 2023, 21:21
Denúncia em análise!
- Pablo_BuTTman 2020➝ Membro do servidor
Registro : 24/08/2023
postado em Sáb 09 Set 2023, 23:18
BOMMM!!! de todo o meu tempo de cop dentro do servidor não jóquei fora das regras do jogo, assim como você pode ver o mesmo postou uma prova que já fala o motivo que ele foi preso sem o /su dop
vou colocar aqui o quer mostra no dentro da prova do nosso amigo @Mineira_DuTrem
("o oficial Pabloo_BuTTman lhe prendeu por 240seg por 1 crime e você perdeu 1500 por TROCAR TIRO E TENTA FUGIR")
então amigo se eu matei sem o dop subir e porque você tentou fugir e como você estava em tr assim como você falou eu não podia pensar duas vez antes de toma essa decisão. E como eu falei sempre jogo pelas as regras.
E como líder da org da POLICIA CIVIL estou pronto para receber a punição que o ADM responsável dizer. caso a contrario peso revessa. contra essa denuncia.
#tudopeloservidor
vou colocar aqui o quer mostra no dentro da prova do nosso amigo @Mineira_DuTrem
("o oficial Pabloo_BuTTman lhe prendeu por 240seg por 1 crime e você perdeu 1500 por TROCAR TIRO E TENTA FUGIR")
então amigo se eu matei sem o dop subir e porque você tentou fugir e como você estava em tr assim como você falou eu não podia pensar duas vez antes de toma essa decisão. E como eu falei sempre jogo pelas as regras.
E como líder da org da POLICIA CIVIL estou pronto para receber a punição que o ADM responsável dizer. caso a contrario peso revessa. contra essa denuncia.
#tudopeloservidor
postado em Sáb 09 Set 2023, 23:37
Jesus amado, é sério que te deram líder e tu mete essa? Tem essa porra não meu caro, se existe o /HD é pra que? Enfiar no c***??? Você poderia me matar sim, mas após o /su dop automático cair.
postado em Dom 10 Set 2023, 00:06
Irmão você sabe muito bem que não estava solo em tr. E outra você tenta fugir e fica de palhaçada ai. primeiro seja um pouco mais humilde. e como assumir o quer você faz ou deixa de fazer você correu. A pessoa chegar aqui e fala que prendi ele sem o /dop te caído e fácil mais fala o verdadeiro motivo o porquê você foi preso de verdade e difícil . irmão não quero fica em discussão boba não. E como eu falei esta bem claro lá na sua prova o motivo que você foi preso. se você não e capaz de fala quer você tentou corre o jogo mesmo mostra.
foi preso por TROCA TIRO E TENTA FUGA.
postado em Dom 10 Set 2023, 00:36
Pablo_BuTTman 2020 escreveu:Irmão você sabe muito bem que não estava solo em tr. E outra você tenta fugir e fica de palhaçada ai. primeiro seja um pouco mais humilde. e como assumir o quer você faz ou deixa de fazer você correu. A pessoa chegar aqui e fala que prendi ele sem o /dop te caído e fácil mais fala o verdadeiro motivo o porquê você foi preso de verdade e difícil . irmão não quero fica em discussão boba não. E como eu falei esta bem claro lá na sua prova o motivo que você foi preso. se você não e capaz de fala quer você tentou corre o jogo mesmo mostra.
Aí eu me pergunto: o que o c* tem haver com as calças?
as regras cop pra você: Eu simplesmente não exito '-'
Sabe quando você olha pra uma pessoa e se pergunta: O que passa na cabeça dela?
é o que tô me perguntando aqui sobre o responsável que se setou líder, porque não saber de uma simples regra é complicado! Tem certeza que você no tempo que joga nunca jogou fora das regras? Porque na situação da denúncia você está errado '-'
Já que pediu pra eu ser mais humilde, vamos lá... Vou deixar aqui a regra pra você ler, porque claramente você não sabe e isso tá nítido.
[list="padding-inline-start: 48px;"][*]Em situações de fuga a pé, o oficial deverá usar a voz de prisão (/vdp) ou o megafone (/m) para demonstrar ao player sua presença! Após a aplicação da voz de prisão deverá aguardar o prazo de 15 segundos para aplicar um /su dop (desobediência a orientação policial) e em seguida enviar novamente a voz de prisão. > VALE RESSALTAR QUE O /SU DOP AGORA É AUTOMÁTICO <
[/list]
Após essa segunda voz de prisão, o oficial poderá tomar 2 caminhos contra o jogador em questão:
2.1. O oficial poderá efetuar a aplicação do /su fuga e em seguida efetuar disparos contra o criminoso;
2.2. O oficial poderá efetuar disparos contra o criminoso logo após o /su dop.
Ah, sendo humilde novamente lhe darei uma sugestão.. pratique mais um pouco de escrita. Você escreve muito errado, custei entender sua segunda mensagem.
Aguardo o fechamento
postado em Dom 10 Set 2023, 01:06
Em fim você estava em TR. Assim como a senhora sitou acima, E as regras eu já sei. Mais nesse caso só conta como fuga a pé fora de TR.
Pois em TR você tem membros que podem nos atacar. Então como prevenção para não sofre danos na minha equipe. Eu já te alvegei...
Olha não estou para fica discutindo regras que eu já sei e você também sabe muito bem.
Pois a partir de agora eu só espero o responsável por essa Denúncia. E espero que resolva isso o mais breve possível.
DATA: 09.10.2023
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
postado em Seg 11 Set 2023, 12:02
Denúncia aceita,
O denunciado não apresentou contra provas, sendo assim, será aplicada a punição de matar antes do tempo, e será aplicado 3 pontos líderes.
Dúvidas? Me procure in-game ou discord,
Closed!
- Conteúdo patrocinado
- [16/10/2023] [BOPE] Natan_IrMandade - Matando antes do tempo de rendição #215777
- [5/5/2023] [PF] kazin034_DuFluxo - invadindo tr sozinho e matando antes do tempo de rendiçao #75873
- [15/3/2023] [PM] Lucas_Dagostino - /Su indevido + Ofensa + Matando antes do tempo de rendição. #851134
- [16/9/2023] [BOPE] @mudinho_FawnkeN @Madness_FawnkeN - Matando antes do tempo de rendição #351264
- [10/12/2020] [PM] Antonio_avont - Matando Antes do tempo de rendicao #336352
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos