Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CRISTOFER_Uchiha
CRISTOFER_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 275
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

[14/9/2023] [M. Yakuza] Lucky_saydeN - hulmilhação #353022

postado em Qui 14 Set 2023, 07:08
ID Denuncia:
353022

Motivo:
fui cedo comprar dina de moto tava ele socinho pedi dina o cara deu nem atençao cheguei perto ele correu meu ai sai do jogo xateado ai entrei dinovo para ver se tinha alguem la neh para comprar dina fui la de onibus o cara foi e atirou no meu pneus do onibus   perguntei pq fez isso ele deu risada e ainda disse vendo para quem quiser o cara fica me humilhando toda hora ta dificil assim ai fale com adm terry ele me concelho a ir no forum to aqui pq ta osso o cara fica dando risada da minha cara me humilhando e ainda atira no meu carros  nem inimigo tinha no casarao era so ele pq ainda era cedo se vc ver na imagem ele msm fala vendo pra quem euquero ai fica dificil neh  

Provas
https://imgur.com/XSWBwCo ,  https://imgur.com/qXBmLHt , https://imgur.com/An7l0Fc

Jogador Denunciado:
@Lucky_saydeN

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
sim mais o cara so zomba me humilha
Lucky_SaydeN
Lucky_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/07/2023

Recusado

Re: [14/9/2023] [M. Yakuza] Lucky_saydeN - hulmilhação #353022

postado em Qui 14 Set 2023, 07:32
NOSSA GRANDE HUMILHACAO ATIRA NO PNEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, UE AGR ME DIZ EU SOU OBRIGADO A VENDER DINA PRA VC? QUAL E A REGRA E O VERSÍCULO AONDE SUPONHA QUE EU SOU OBRIGADO A VENDER. POIS TU TAVA CHATO JA. TODA HR PERTUBANDO E OUTRA VENDI DINA PRA GERAL O UNICO QUE FICO ENCHENDO O SACO TD HR, NAO VENDI MSM. E SE FICA PEDINDO "DINA, DINA DINA DINA DINA TODA HR, NAO IREI VENDER MSM.
CRISTOFER_Uchiha
CRISTOFER_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 275
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

postado em Qui 14 Set 2023, 08:23
e outra olha nos print ai adm toda hora ele faz graça so pq denunciei ele por matar atoa e outra tinha ninguem cedo no casarao eu entrei cedinho hj ai fui la o cara figindo que ta nem ai ainda atira no meu onibus para fzr  graça quando entrei era so ele la e eu tinha ninguem ainda ele vendeu depois fica zombando meu humilhando se eu nao comprar la adm ia compra de quem sendo que so ele tava la dominando la os cara entro depois no mercado negro nao vendi dina se tiver territorio dominado correto e qual o motivo de ficar atirando no meu veiculo provocação neh a prova ta ai toda hora que me ve me humilha ja to cansado jogo com minha familia minha esposa e minha filha mais ta dificil  pedi ate concelho para o adm online ele mando vir aqui nao so de  ir em foro mais ta dificil jogar assim com esse tipo de pessoa pesso ajuda de vcs deis de ja muito obrigado
Lucky_SaydeN
Lucky_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/07/2023

Recusado

postado em Qui 14 Set 2023, 08:33
A NAO MAN, VO NEM FALA ND, EM MOMENTO NENHUM TE DESRRESPEITEI OU MSM CHINGUEI OU TE PREJUDIQUEI. SIMPLESMENTE SO NAO TE VENDI DINA.  TA FZDO PAPEL DE LOKE MEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADA UMA KKKKKKKKKKKKKKKK
Lub_Staff
Lub_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 349
Idade Idade : 20
Registro Registro : 21/09/2016

Recusado

Denuncia recusada

postado em Sáb 16 Set 2023, 11:49
denuncia recusada por falta de provas. nas prints n mostra o  jogador denunciado atirando em ti...

ass: Lub_Staff
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos