Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matue_Shakur
Matue_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/01/2022

Recusado

[21/9/2023] - (Admin) - Jose_Staff - Má resolução em fechamento de denuncia + banimento #5256

postado em Qui 21 Set 2023, 19:41
ID Denuncia:
5256

Motivo:
Tive uma denuncia fechada pelo adm @Jose_Staff onde causou meu banimento. sentir que o player denunciante foi favorecido pós em momento algum citei nomes e avia várias pessoas no chat inclusive alguns amigos, onde todos me conhece e nada ficam ofendidos com minhas palavras, falei uma palavra que é comum no meu vocabulário e fui banido injustamente, eu tenho uma historia no servidor e não posso deixar que ela acabe sendo taxado de "homofobico" isso não tem sentido e muito menos lógica. O player que me denuncio usou o fato de ser homossexual e o termo de que ficou ofendido para me prejudicar isso ta claro pois eu não estava dialogando com alguém especifico se o adm @Jose_Staff houvesse analisado a denuncia com critério perceberia que o denunciante agiu de má fé, sei que uma das coisas que o BPG abomina é tentar passar alguém para trás, sempre sendo justo como pode, por isso venho fazer essa denúncia para que tenha uma analise com os supervisores ou alguém competente nessa causa de banimento, pois banir alguém com esse motivo sem antes avaliar o fatos é foda, pois homofobia é crime e eu não me importo com a escolha de outros, peço que avaliem para que eu possa voltar a fazer parte do servidor.

Denuncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t196526-16-9-2023-pm-matue_shakur-homofobia-no-d-941424

significado da palavra:
1. Baitola
Significado de Baitola Por Everaldo Ramos de Abreu (PE) em 18-05-2007    
Homossexual.

Origem da palavra: havia um engenheiro ferroviário proveniente da Inglaterra, no Ceará, que era reconhecidamente homossexual. Chamavam-no de Mr. Hull (nome de uma das mais importantes avenidas de Fortaleza).

O espaço entre os trilho, em português, tem a denominação de bitola. Como Mr. Hull era inglês, chamava bitola de "báitóla". Quando Mr. Hull estava se aproximando os funcionários da estrada de ferro diziam: "Lá vem o baitola!".

Espero de verdade que adm superior avalie esse caso vendo as provas e contra provas da denúncia, pois foi um caso isolado no meu ponto de vista.

Provas
https://imgur.com/c63mqqI

Função:
Admin

Denunciado:
@Jose_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [21/9/2023] - (Admin) - Jose_Staff - Má resolução em fechamento de denuncia + banimento #5256

postado em Sex 22 Set 2023, 12:26
Denuncia recusada!

Continuara banido, contra fatos não ha argumentos.

O Administrador em questão agiu corretamente ao aplicar a punição no mesmo.

Topico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos