Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

[24/9/2023] [Civil] Lucifer_morningstar - fez dm atoa por bobagem #313150

postado em Dom 24 Set 2023, 08:17
ID Denuncia:
313150

Motivo:
e o seguinte o meliante ai tava roubando com os amigo dele eu fui roubar socinho sempre roubei socinho o maluco ficou bravo so porque nao quis roubar com eles primeiro nao so obgd a roubar com eles , ai tava roubando no banco central socinho  ele veio esperou eu roubar quando sai ele e os amigos dele me mataram atoa fazendo dm atiraram em mim sem eu poder me defender ele foi me matou   so porque nao quiz roubar com ele mais ai adm me responde  so obrigado a isso roubar com ele se for assim  os civil que entrar nao roubar com ele , ele vai fazer dm olha ai a imagem da morte e o nome do cara   mandei msg para ele , ele me ofendeu da para vc ver na imagem clara oq o mano fez assim fica foda matar civil atoa por bobagem adm fica dificil  se precisar de video tenho tbm fasso live eu gravei mais a imagem ja mostra tudo causo precise  porque matar atoa por bobagem e foda nem na vida real pd  imagina no jogo que tem regras so porque nao fui roubar com ele kkkk robo socinho cada um faz teu jogo correto ai depois que faz a merda vem querer se justificar de inocente isso e tipico desses cara que adora fzr isso ate me ameaçou que ia fzr dinovo o cara ta nem ai pra regra nem amg do mano sou pra quer fazer isso atoa por causa que nao quis ir com eles roubar aff muito obgd pela atenção  espero a decisão dos senhores so vcs para resolver  com esse tipo de pessoa ainda na imagem da foto da morte ele fala esperar ele sair viu so kk foda nem vem fala que samo rival samos civil kk e se vcs verem ele me espera para matar e ainda ameaça  se eu trombar ele vai me matar  atoa  fazer dm pelo geito isso e tipico dele muito obrigado espero a decisoes dos senhores  bom game a todos    

Provas
https://imgur.com/a/0AO2ihi https://imgur.com/ywrBIPg

Jogador Denunciado:
@Lucifer_morningstar

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
nao tentei porque ele me mando msg ja  me ameaçando  na conversa falou onde eu for ele tiver com os amigos dele vai me matar atoa fazer dm correto  entao nao tem conversa
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [24/9/2023] [Civil] Lucifer_morningstar - fez dm atoa por bobagem #313150

postado em Dom 24 Set 2023, 09:30
opa bom dia acho que bugo a primeira foto vou por aqui eu morto pelo meliante mais tem na segunda foto o link tbm causo nao conciga abrir na imagem da pra ver o amigo dele falando deitar , quem sabe em  giria e matar e ele fala esperar ele sair deu para ver que tava na maldade correto e os dano dos tiro deles e no canto direito o nome dele que me matou e eu deitado ja sem vida   https://imgur.com/a/WkliDXY
Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/01/2013

Aceito

Re: [24/9/2023] [Civil] Lucifer_morningstar - fez dm atoa por bobagem #313150

postado em Ter 26 Set 2023, 00:16
Denuncia aceita, será punido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [24/9/2023] [Civil] Lucifer_morningstar - fez dm atoa por bobagem #313150

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos