Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Diabo_FUKIGI
Diabo_FUKIGI
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 35
Registro Registro : 18/01/2012

Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db. Empty

Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db.

postado em Ter 24 Abr 2012, 08:48
Buenas Tardééés...

1ª denuncia - Yanco ... Razão : Eu tava indo para a hq mecanicos dai o yanco_amstrong me falou assim : Quer que eu prenda vc com fiança ? Dai eu disse assim : ss forum... porque eu detesto ser preso por corruptagem, isso é ser desonesto ...

2ª denuncia - Wemerson_santos ... Razão : eu tava fugindo a pé dos policiais pois não eram 3 da pc... Dai o wemerson_amstrong veio de moto para mim e cometeu db...

Sigam as ss ai abaixo... '

SS Da primeira denuncia :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/338/samp134ow.png/

SS Da segunda denuncia 1 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/6/samp135o.png/

SS Da segunda denuncia 2 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/152/samp136t.png/

ATT : Diabo_FUKIGI <--'


Anonymous
Convidad
Convidado

Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db. Empty

Re: Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db.

postado em Ter 24 Abr 2012, 09:50
EU TAVA TENTANDO NEGOCIAR COM VC MAS VC NAO ENTENDE

FAZE O QUE !!!
Diabo_FUKIGI
Diabo_FUKIGI
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 35
Registro Registro : 18/01/2012

Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db. Empty

Re: Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db.

postado em Ter 24 Abr 2012, 10:06
Yanco_Amstrong escreveu:EU TAVA TENTANDO NEGOCIAR COM VC MAS VC NAO ENTENDE

FAZE O QUE !!!

Buenas Tardééés...

Mano tenho nada para dizer -.- , é na mesma corruptagem...


ATT : Diabo_FUKIGI <--'
Shokke_AbsoluT
Shokke_AbsoluT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Registro Registro : 12/04/2012

Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db. Empty

Re: Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db.

postado em Ter 24 Abr 2012, 12:36
Quanto vc Ganho???
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db. Empty

Re: Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db.

postado em Qua 25 Abr 2012, 00:33
Wemerson Será Punido .

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db. Empty

Re: Denuncia contra Yanco_Amstrong por corrupto / Denuncia contra wemerson_santos por db.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos