- ConvidadConvidado
[TALIBAN] MateuS_SkyWalker CB indevida
postado em Ter 24 Abr 2012, 09:51
Tava fazendo entrevista com um player... chego esse player e planto cb indevida tento buga o carro mais não tenho ss dele explodindo então fica ai a punição por cb indevida.
https://2img.net/r/ihimg/f/21/samp205l.png/
Aguardando punição por parte da administração e também por parte do seu líder.
https://2img.net/r/ihimg/f/21/samp205l.png/
Aguardando punição por parte da administração e também por parte do seu líder.
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [TALIBAN] MateuS_SkyWalker CB indevida
postado em Ter 24 Abr 2012, 10:08
primeiro cade a ss dela explodindo segundo cade a ss do carro bugado ? terceiro o carro os buga quando ele estar no respaw sem ninguem entrar nele - quarto que ele nao estava no respaw. quinto nao vejo a cb. aguardo punicao por oniitso tentar frojar denucia.
- ConvidadConvidado
postado em Ter 24 Abr 2012, 10:32
Ta claro minha ss não irei falar mais nada, até entrei em contato com o sub dono mais ele falo que é só cb indevida, ele teria tentado bugar o carro ali mais como eu não tinha ss do carro explodindo ( porque estava em uma entrevista e não da pra mexer na camera ). então fica ai a denuncia contra você cb indevida e fica a dica não buge carros pois você pode levar até aviso. Flws
postado em Ter 24 Abr 2012, 10:44
denucia ja deu fail pelo oque vc falo nao preciso explicar mais nada certo ?Oniitso_SkyFielD escreveu:Ta claro minha ss não irei falar mais nada, até entrei em contato com o sub dono mais ele falo que é só cb indevida, ele teria tentado bugar o carro ali mais como eu não tinha ss do carro explodindo ( porque estava em uma entrevista e não da pra mexer na camera ). então fica ai a denuncia contra você cb indevida e fica a dica não buge carros pois você pode levar até aviso. Flws
- Diabo_FUKIGI➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Ter 24 Abr 2012, 11:15
Buenas Tardééés...
Só digo uma coisa sem + ... Cadê as provas de que o cara plantou a bomba e a bomba explodindo ? ...
Bom não sou nenhum admin para dar up ou fail ou frojar denuncia... FLW.
ATT : Diabo_FUKIGI <--'
Só digo uma coisa sem + ... Cadê as provas de que o cara plantou a bomba e a bomba explodindo ? ...
- ConvidadConvidado
postado em Ter 24 Abr 2012, 11:39
Diabo_FUKIGI escreveu:Buenas Tardééés...
Ban FORUM E LER A DENUNCIA E DEPOIS INTERPRETA OLHA O TOPICO E OLHA OQ EU FALEI RETARDADO
postado em Ter 24 Abr 2012, 13:16
punicão para o oniitso por desrespeito.Oniitso_SkyFielD escreveu:Diabo_FUKIGI escreveu:Buenas Tardééés...
Ban FORUM E LER A DENUNCIA E DEPOIS INTERPRETA OLHA O TOPICO E OLHA OQ EU FALEI RETARDADO
- Sou_Gay➝ Membro do servidor
postado em Qua 25 Abr 2012, 00:32
Será Punido,
CLOSED!
CLOSED!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos