- BrenO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2011
[TALIBAN] Diabo_FUKIGI - Bazuka de perto
postado em Ter 24 Abr 2012, 12:48
Estava eu e o Player Smook_Sykes na Mata Quando Veio o Diabo_FUKIGI e Começou a Bugar Bazuca de Perto!, Infelizmente n tenho como provar o "BUG" Mais Ta ai (Caso ele n for Acusado pela Bug, Pelomenos tem a Bazuca de Perto Para Avaliar)
MATA
Depois o Taliban Declarou Guerra na fazendinha e Fomos la (Smook e Eu), e Novamente Ele Repetiu o que foi dito logo acima
Bem por ss n tem como relatar o Bug da Bazuca Mais Se Raciocinarmos Um Pouco Podemos Notar que na 1ª SS Ele Bazucou Relativamente Perdo Dele e de mim e só eu tomei dano e ele n ?
Já na 2ª SS Ele tomou dano pois Tinha 1 Tank e um Hunter Atirando e ele foi Atingido de Leve Por isso perdeu o "Life Duplo Pois Taliban com ORG VIP"
De Qualquer jeito espero Punição! (OBS: Peço PERDÃO pela SS Meio "Comprimida" Se tiver incomodando eu coloco ela "Maior". Grato).
MATA
- Spoiler:
Depois o Taliban Declarou Guerra na fazendinha e Fomos la (Smook e Eu), e Novamente Ele Repetiu o que foi dito logo acima
- Spoiler:
Bem por ss n tem como relatar o Bug da Bazuca Mais Se Raciocinarmos Um Pouco Podemos Notar que na 1ª SS Ele Bazucou Relativamente Perdo Dele e de mim e só eu tomei dano e ele n ?
Já na 2ª SS Ele tomou dano pois Tinha 1 Tank e um Hunter Atirando e ele foi Atingido de Leve Por isso perdeu o "Life Duplo Pois Taliban com ORG VIP"
De Qualquer jeito espero Punição! (OBS: Peço PERDÃO pela SS Meio "Comprimida" Se tiver incomodando eu coloco ela "Maior". Grato).
- Diabo_FUKIGI➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [TALIBAN] Diabo_FUKIGI - Bazuka de perto
postado em Ter 24 Abr 2012, 13:05
Buenas Tardééés...
Bem, para começar eu não buguei bazzuca, eu só tenho 3 balas, viu eu mandando mais de 3 balas ? Não !!!
Bem, viu eu bazzuca de perto ? Que eu saiba isso não é bazzuca de perto, tava o longe suficiente para não me tirar vida a mim próprio...
ESPERO PUNIÇÃO POR FROJAR DENUNCIA !
ATT : Diabo_FUKIGI <--'
Bem, para começar eu não buguei bazzuca, eu só tenho 3 balas, viu eu mandando mais de 3 balas ? Não !!!
Bem, viu eu bazzuca de perto ? Que eu saiba isso não é bazzuca de perto, tava o longe suficiente para não me tirar vida a mim próprio...
ESPERO PUNIÇÃO POR FROJAR DENUNCIA !
ATT : Diabo_FUKIGI <--'
- Sou_Gay➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [TALIBAN] Diabo_FUKIGI - Bazuka de perto
postado em Qua 25 Abr 2012, 00:31
não foi perto,
[color=red]CLOSED![/b]
[color=red]CLOSED![/b]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos