- Anton_Chigurh➝ Membro do servidor
Registro : 17/03/2023
[3/10/2023] [PM] ChivoPkrl_FawkeN - DM, /su indevido, Ant-RPG #2004650
postado em Ter 03 Out 2023, 13:47
ID Denuncia:
2004650
Motivo:
O COP em questão cometeu diversas falhas em sua ação; Primeiro, ao matar sem dar /su cúmplice após uma ação de roubo. Segundo, ao aplicar diversos /su em pouco periodo de tempo, e inclusive varios /su duplos. E terceiro em invadir a HQ sozinho, abrindo o portão e entrando para me matar.
Manual de Multas/Su diz: 'OBS²: Caso o jogador esteja em TR ou HQ, apenas os /su TH e H poderão ser aplicados em casos onde o jogador atire em COP que adentrar ao TR/HQ para prender um procurado. (Civil no TR poderá receber qualquer /su)'
Já fui da PM antes, e espero que a justiça seja feita. Durante meu tempo, esse tipo de atitude Ant-RPG era inaceitável e sujeito a demissão na ORG.
Provas
https://imgur.com/a/UCP9akn
Jogador Denunciado:
@ChivoPkrl_FawkeN
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim. Tentei informa-lo sobre as regras, e para limpar minha ficha. Mas foi em vão.
2004650
Motivo:
O COP em questão cometeu diversas falhas em sua ação; Primeiro, ao matar sem dar /su cúmplice após uma ação de roubo. Segundo, ao aplicar diversos /su em pouco periodo de tempo, e inclusive varios /su duplos. E terceiro em invadir a HQ sozinho, abrindo o portão e entrando para me matar.
Manual de Multas/Su diz: 'OBS²: Caso o jogador esteja em TR ou HQ, apenas os /su TH e H poderão ser aplicados em casos onde o jogador atire em COP que adentrar ao TR/HQ para prender um procurado. (Civil no TR poderá receber qualquer /su)'
Já fui da PM antes, e espero que a justiça seja feita. Durante meu tempo, esse tipo de atitude Ant-RPG era inaceitável e sujeito a demissão na ORG.
Provas
https://imgur.com/a/UCP9akn
Jogador Denunciado:
@ChivoPkrl_FawkeN
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim. Tentei informa-lo sobre as regras, e para limpar minha ficha. Mas foi em vão.
- Lub_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2016
EM ANALISE
postado em Ter 03 Out 2023, 17:42
em analise
- Lub_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2016
denuncia aceita
postado em Qui 05 Out 2023, 19:14
denuncia aceita o mesmo sera punido in game por /su indevido e invasão de hq solo.
alguma duvida? me procurar no dc ou in game!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos