Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Neves_288
Neves_288
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/09/2023

Recusado

[3/10/2023] Revisão - Neves_ - Old

postado em Ter 03 Out 2023, 17:36
Admin que baniu:
Terry_Staff

Provas
https://imgur.com/a/j3Mkl23  ESSA E MINHA CONTA PRINCIPAL Neves_ <   a que o terry baniu  Gaucho_19 > https://imgur.com/a/GmlpBks

Nick:
Neves_

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Oi Tudo bem ? E o seguinte eu antigamente eu tinha essa conta com esse nick eu fiz  um ato que não deveria, Mais hoje em dia eu cria uma conta Nova com outro Nick que era Gaucho_19 Mais de todo esse ato meu eu arrependir demais eu fiz ate tratamento eu sei que eu errei penso desculpas a todos por isso mais hoje em dia eu sou outra pessoa ja vai fazer 1 Ano que estou banido e arrependo muito e quero volta joga no servido pois sempre gostei de joga no serve Voces podem mim dar um segunda oportunidade juro de coraçâo pra vcs em call em tudo que eu fiz tratamento pra isso e todos nois comentemos erros eu sei oque eu fiz foi errado mais segunda oportunidade ser vcs mim dar nao vou errar mais nunca pois todos nois somos igual cor de pele nao significar nada Pofavo so quero um resposta pra eu pode volta joga de vdd Arrependir  Naquela época eu tinha 17 Anos Hoje eu tenho 19 eu aprendir muitas coisas eu fui na melhor psicologa da minha cidade e mim ajudou muito Estou criado outra Revisão explicado tudo melhor.
Terry_
Terry_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 37
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

Re: [3/10/2023] Revisão - Neves_ - Old

postado em Ter 03 Out 2023, 18:33
Provas enviadas para meus supervisores  [3/10/2023] Revisão - Neves_ - Old 1f60e 
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [3/10/2023] Revisão - Neves_ - Old

postado em Qua 04 Out 2023, 15:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Revisão Recusada!