- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
[4/10/2023] Revisão - Lucifer_Morningstar - Difamação
postado em Qua 04 Out 2023, 20:17
Admin que baniu:
Woozy_Oliveira
Provas
Nick:
Lucifer_Morningstar
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Fui banido por difamação pelo admin Wozzy_Oliveira dia 02/10, na qual abri uma revisao de banimento, onde foi me apresentada a seguinte prova.
Eu disse na mensagem acima, "INCRISSAO LIDER 94 ONLINE, FALIIIUUUUUUUUUUUUU."
Na mensagem acima eu me referi a organização SONS, na qual se encontra falida por não ter nenhum líder.
O horário do meu banimento foi as 20:25, o horário das supostas provas foram 19:43.
Poderia sim configurar um ato de difamação se eu colocasse o nome do BPG na mesma frase, mas isso não aconteceu, essas provas não são concretas e meu banimento foi indevido.
A jogabilidade do servidor está muito comprometida, me desculpe, mas a administração vem pecando em vários fatores, alguns admins donos, usam xiter descaradamente, e acham ruim se ainda os players reclamam, no dia do meu banimento na exata hora eu estava falando sobre isso no chat /v.
Um player reclamou que os admins donos estavam usando hack, eu falei "SIM ACHAM QUE PODE, ATÉ NAO SOBRAR PLAYER NENHUM, AI JOGAM ENTRE ELES" ,após isso eu fui banido. (Você consegue ver essa print na primeira revisão de banimento)
Primeira Revisão de BAN: https://forum.brasilplaygames.com.br/t196986-2-10-2023-revisao-lucifer_morningstar-difamacao
OFF:
Foi aberto hoje um formulário pelo Admin dono Israel, com intuito em saber qual os pontos negativos e positivos dentro do servidor, quais pontos podem melhorar e como consequência disso saber o que vários não gostam, para assim tentar reparar e chamar mais players para jogar no servidor.
É simples, é só olhar as ações do dia a dia, há 2 anos atrás o BPG era outro, dava gosto de entrar pra jogar, os administradores tratavam todos iguais, hoje é completamente diferente, as vezes você chama um /relato, é necessário falar no /v "admin vê meu relato, para assim eles ver seu relato. (chegar ser hilário)" , é por isso que nessa época batia 300 players online.
Espero que revisem essa revisão com total imparcialidade, não visando somente a taxinha de R$ 30,00
Espero que revisem essa revisão com total imparcialidade, não visando somente a taxinha de R$ 30,00
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
Re: [4/10/2023] Revisão - Lucifer_Morningstar - Difamação
postado em Qui 05 Out 2023, 11:38
Revisão recusada
tem direito a taxa de desbanimento de R$30
CLOSED!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos