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[ MANUAL ] COMANDO VERMELHO

postado em Sáb 14 Out 2023, 20:29
  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Ju4uid10


        [ LÍDER ] yDaDoZe_TonyCountrY 
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  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Pzhwly10

A facção descende da Falange Vermelha e foi criada por Rogério Lemgruber e o colegiado, ainda na década de 1970. Uma das primeiras medidas do Comando Vermelho foi a instituição do "caixa comum" da organização, alimentado pelos proventos arrecadados pelas atividades criminosas isoladas, daqueles que estavam em liberdade, o dízimo. O dinheiro assim arrecadado serviria não só para financiar novas tentativas de fuga, mas igualmente para amenizar as duras condições de vida dos presos, reforçando a autoridade e respeito do Comando Vermelho no seio da população carcerária.






No início dos anos 1980, os primeiros presos egressos da Ilha Grande começaram a pôr em prática todos os ensinamentos que haviam adquirido ao longo dos anos de convivência com os presos políticos,[11] organizando e praticando numerosos assaltos a instituições bancárias, algumas empresas e joalher

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  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Images10

 LEVEL +8
 
 SER RPG

 FIEL+ATIVO

 HARD X1

SABER O MANUAL 

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  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Regras10
Não é permitido atos ant-rpg (atos que você não cometeriam na vida real).
1.1 Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado ant-rpg.
1.2 Reagir a dois assaltantes a pé, é considerado ant rpg;


Não é permitido atos ant-jogo! (Atos fora do padrão de conduta de um jogador).
2.1 Oficial dar drogas para um jogador e logo após revistar o mesmo;


2.2 Hitman/Assasins usar o /esc para cumprir contrato em players que estão jogando;


2.3. Deixar o sequestrado sozinho no cativeiro;




É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.


É proibido o Drive-by (DB) e o run-over, deixar veículo em cima de pessoas ou atropelar pessoas com veículo intencionalmente.
É proibido atirar de bazuca de perto contra veículos (tiro a queima roupa).


Proibido equipar em combate. (/kitsocio ou /medkit)
6.1 O mesmo vale para o uso de drogas.
Proibido utilizar /jetpack em batalha e após voz de prisão.
Proibido atirar, bater ou matar em áreas neutras, mesmo que sejam organizações rivais.
8.1 Caso seja um policial atirando em procurado ou assassino em contrato, será permitido.
8.2 As áreas neutras são as seguintes: https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png
Proibido abusar de bugs, caso descobrir um, reporte o mesmo imediatamente.
9.1 Abusar de BUG para se auto beneficiar ou prejudicar terceiros acarreta em punição.


Proibido a criação de conta fakes.
10.1 É proibido o compartilhamento de contas.
É proibido criar situações para tentar forjar denúncia.
 É proibido o uso do modo joypad.
Proibido se matar ou pedir para algum outro jogador que lhe mate, seja qual for o motivo (isso é um ato ant-rpg)
É proibido a união de organizações rivais.
Proibido dar sair do jogo (/q) em combate, seja qual for o motivo.
5.1 Caso ocorra um crash, procure o jogador para se render caso seja necessário.
É proibido dois sub-líderes em uma organização.
16.1 Exceto em organizações neutras, SAMU, Repórteres e Médicos.


É proibido brincadeiras que enganem outros jogadores (por exemplo: mandar o jogador dar /q para ganhar algo).
17.1 Proibido dar calote em outros jogadores, sempre tenha provas e denuncie caso seja vítima de tal ato.
É proibido civis participarem de atividades restritas as organizações (por exemplo: guerra de território de uma gangue)
É proibido atirar em civis sem motivo.
19.1 Caso o mesmo esteja em seu território, não queira comprar seu produto e se recuse a sair, poderá matar.
Proibido spawn kill, que é matar jogadores onde eles nascem.
Proibido ofensa, racismo, homofobia e xenofobia a outros jogadores.
Proibido jogar aviões em áreas neutras.
É proibido animações em locais de roubo.
Não é permitido o uso indevido do /relatorio.
Não é permitido usar /ang, /gov ou /no de forma indevida, a função deles é anunciar coisas relacionadas a organização.
25.1. Proibido citar nomes de players ou famílias no /gov e /ang.


25.2. Proibido o ato de citar organizações indevidamente (sem ser sequestro ou operações)






É proibido a prática de flood (enviar o mesmo conteúdo em algum chat mais de 2x).
 É permitido surf apenas se não houver mais vagas no carro e o jogador estiver com o porta-malas aberto, de /gro.
27.1 É permitido no máximo 4 jogadores no porta-malas, todos de /gro.
27.2 Policiais não podem andar no porta-malas em nenhum caso.
27.3 Não é permitido transportar procurados presos no porta-malas.
É proibido jogar em outra conta após ter sido banido, o mesmo deverá aguardar o tempo de desbanimento ou quitar a taxa de banimento.
Não é permitido exigir dinheiro para não postar denúncias no fórum.
É proibido se beneficiar de algum sistema do jogo de forma incorreta (por exemplo: pedir pra um amigo roubar e entrar de policial para evitar e farmar título).
Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado.
31.1 Assassinos podem atirar em contrato sem /m.
Proibido o uso de granada, lança mísseis, lança chamas ou sniper em interior ou em locais de roubos.


Não é permitido parar o veículo com som automotivo em local que atrapalhe a passagem de outro jogador.
Não é permitido o comércio de moedas/conta e itens de inventário fora do jogo.


Não é permitido usar o VOIP de forma abusiva e ofensiva.


Não é permitido mecânicos utilizar veículos guinchados para passear pelo mapa.


Proibido usar o /relatório como chat ou usar ele para ofender ou desmerecer o trabalho de um administrador.


Proibido usar títulos na arara que deem a entender que o jogador é um administrador ou líder sem ser.
39.1. Proibido usar de títulos ofensivos ou com nome de programas ilegais.




Proibido o ato de incentivar outros jogadores a /quitar do servidor por confusões pessoais.

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  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Assalt10

REGRAS DE ASSALTO




Para se realizar um assalto, é necessário pelo menos 2 jogadores da mesma organização e a voz de assalto utilizando /eu ou /vda.
1.1 Não é permitido assaltar jogadores nível 2 ou nível 3 sem organização.
1.2 Não é permitido assaltar durante combate.
1.3 Não é permitido assaltar jogadores sem eles estarem de /hi. (exceção android)
1.4 Não é permitido assaltar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
        1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas:   https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png
1.5 Não é permitido assaltar em territórios.




A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.2 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por assaltantes.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de assalto.


            2.4 Caso a vítima esteja a pé, não é necessário mirar após a voz de assalto.




Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de assalto.
É proibido matar a vítima após a mesma ter aceitado o assalto.
Não é permitido assaltar a mesma vítima nas próximas 3 horas após o assalto.
Não é permitido o uso de qualquer /servico para assaltar.


Proibido assaltar em HQ(SPAWN DE FAMÍLIA OU HQ DA ORG ASSALTADO).

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  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Seques10
REGRAS DE SEQUESTRO








Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq.
1.1 Não é permitido nenhum outro veículo a não ser carro.
1.2 Não é permitido sequestrar jogadores nível 2 e nível 3 sem organização.
1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.
1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
        1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas:   https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png
1.5. Não é permitido sequestrar em territórios.


1.6. Concessionária é considerada área neutra, porém não é permitido o jogador correr para dentro para tentar escapar de um sequestro.




A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
       2.1.1 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por sequestradores.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro.
Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de sequestro.
É obrigatório o uso do comando /sequestrar após a vítima entrar no carro.
4.1 Caso o comando esteja em uso, avise a vítima.
4.2 É proibido a vítima se comunicar utilizando qualquer chat durante o sequestro.
4.3 Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, só caso for matar no fim.
Se o veículo dos sequestradores quebrar no deslocamento ao cativeiro e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém.
A vítima não poderá tentar reagir durante o sequestro.
6.1 A vítima poderá tentar fugir apenas caso haja uma troca de tiros ao fim de uma negociação.

É obrigatório levar o refém para um dos cativeiros do servidor, e colocá-lo na jaula.
7.1 Após colocar a vítima na jaula, é obrigatório o envio do /ang contendo a ORG, o ID e o preço do refém.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang.
7.3 É proibido o refém pedir contas para mudar o valor do seu resgate.
Não é permitido matar o refém após os negociadores chegarem, a menos que seja aplicado /su ou que sejam disparados tiros por parte dos mesmos.
8.1 COPs não podem chegar do nada atirando, é obrigatório tentar negociação.
8.2 Os negociadores só podem tentar negociar após o /ang de sequestro.
8.3 Os negociadores têm direito de ver o refém sequestrado.


Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.
9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.
9.2 Não é permitido organizações rivais trollar o sequestro quando o sequestrado estiver na jaula, apenas se o mesmo for membro da organização.


Policiais só podem tentar intervir (trollar) o sequestro com a presença de pelo menos  3 membros
10.1 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros.
10.2. Não é necessário a presença do líder ou sub líder para intervir o sequestro, desde que tenha um C4 para enviar o /gov.


A organização e/ou família do sequestrado podem tentar intervir no sequestro, contanto que haja pelo menos 6 membros, incluindo sub-líder ou líder.
11.1 No caso de família, é necessário 6 membros.
11.2 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros
11.3 Os membros da família não precisam ser da mesma organização

Não é permitido matar o refém ou os negociadores após o sequestro ter sido pago.
 A mesma vítima não poderá ser sequestrada pela mesma organização nas próximas 3 horas após o sequestro.
 Não é permitido o uso de qualquer /servico para sequestrar.
 É permitido pedir qualquer valor pelo refém, sendo os valores máximos os seguintes:


Civil/Samu/Mecânicos/Repórteres: 20k


Hitmans/assassins: 60k
        Gang/Máfia/Mercenários: 60k
        Policiais, Governo e Terroristas: 120k
        Líder e Sub-líder: 150k
        Governador e Prefeito: 200k

É proibido sequestrar quem for pagar o sequestro.
16.1. Caso encontre alguma organização em ronda de sequestro no meio do caminho deverá se render (caso não esteja no cativeiro).


 É proibido voltar após morrer em um sequestro que foi trolado por cops/família ou organização do sequestrado para tentar matar a refém ou a org que trolou, caso volte e mate alguém será considerado dm.


 Não é permitido deixar o sequestrado sozinho no cativeiro, é obrigatório ficar no mínimo um dos sequestradores com o refém, caso isso não seja cumprido o sequestro será anulado e o sequestrador será punido por ant jogo.


Não é permitido o uso de veículo de inventário para dar continuidade ao sequestro.
19.1. Caso os sequestradores abordem um jogador e os mesmos não possuírem um veículo quatro portas, o sequestrado não precisa se render se os sequestradores droparem um veículo de inventário.
19.2. Veículos de inventário são permitidos em sequestro, desde que estejam dropados antes da voz.
A partir do momento que o sequestrado estiver na jaula só será permitido matar o mesmo após 7 minutos do envio do primeiro /ang.
Em situações onde o player se desloque para dentro de um território, o mesmo deve-se render caso o território não seja seu.
(Vagos mandar voz para um Yakuza e o Yakuza correr para um território de mercenário).


 Proibido sequestrar em HQ(SPAWN DE FAMÍLIA OU HQ DA ORG DO SEQUESTRADO).

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  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Embosc10
REGRAS PARA EMBOSCADAS






Para realizar uma emboscada, é necessário pelo menos 4 membros incluindo líder ou sub-líder.
Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 300 min e a emboscada será destruída)


Obs¹: Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ, pois se a gang zone(Território) estiver dentro da mesma você poderá ser punido.






Não é permitido matar civis logo ao entrarem na emboscada, assalte o mesmo e peça para se retirar.
Não é permitido às organizações policiais aplicarem /su em jogadores na emboscada.
É permitida a união de organizações criminosas que não são rivais.
Só é permitido o anúncio de início da emboscada.
É proibido atirar de dentro para fora ou de fora para dentro durante a emboscada.
É proibido utilizar a bazooca de fora para dentro na emboscada.

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REGRAS INVASÃO 




REGRAS PARA INVASÃO DE HQS






É permitido gangsters, mafiosos e mercenários, terroristas, assassinos e famílias realizarem invasões em HQ rivais (HQ ORGANIZAÇÕES É HQ FAMÍLIA), sendo necessário pelo menos 5 membros, incluindo líder ou sub-líder, e anúncio prévio (/ang) ou utilizando (/ansocio) no caso das famílias.
2.1 Após matarem todos os membros da HQ rival, é necessário mandar o /ang de sucesso e se retirar da HQ.
2.2 Após morrer, não é permitido sair da HQ ou voltar para a HQ sendo invadida.
2.3 Sócios que entrarem após o /ang ou /ansocio de “agora”, não poderão participar da invasão.
2.4 Não é permitido empurrar ou bugar veículos na HQ rival.
2.5 Só é permitido fazer uma invasão na mesma HQ uma hora após a ocorrida.
2.6 É necessário enviar 3 anúncios de invasão em instantes antes de invadir que dure no mínimo 5 minutos antes do de agora

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  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Comand10
  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  A0pnmj10

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  [ MANUAL ] COMANDO VERMELHO  Regras11

Respeitar Todas Regras Do Servidor .
• Não Floodar no /ga .
• Não Dechar Veiculos Jogados , Sempre ao usa-los , Exploda-os .
• Não Deichar veiculos Sem gasolina .
• Não Desrespeitar Os membros .
• Não Brigar com os membros .
• Não Cometa DM Nos Membros .
• Não Faça DM/DB .
• Não Pedir Cargo .
• Não Ter Denuncia Forum .
• Não Sequestrar Civils .
• Não mandar Ang Indevio .
• Nunca desrespeitar o Lider/Sub-Lider .
• Não pegar heli sem permiçao do Lider/Sub-Lider .
• Não matar aliados .



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[size=31]Territórios[/size]

• -Morro-
• -Park Glen-
• -Parque do Aeroporto-
• -Pista de Skate-


[size=31]Cargos E Funções[/size]

• Cargo 1: É novato na organização, ainda não é um membro fixo, deve fazer tudo certinho, um errinho pode originar a sua demissão.
• Cargo 2: Já é membro fixo na organização, pode ajudar os cargos 1.
• Cargo 3: Enquanto esteve de cargo 2, mereceu o seu cargo 3, faz tudo certo e já pode ajudar os cargos menores.
• Cargo 4: Esse cargo é de extrema importância dentro da organização, pois ele quem organiza os sequestros e assaltos.
• Cargo 5: sub-lider É o maior cargo fora o lider, deve auxiliar os cargos menores.
• Cargo 6: Lider Tem o total comando da Gang, quando acha que o membro merece ser promovido, ele promove...


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 INIMIGOS

BALLAS 

LOS VAGOS 

LOS AZTECAS

GROVE STREET 

TURQUIA

                             -----FIM-----

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