- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[21/10/2023] [Assassins] Afraniio_DuTrem - ANT RPG #225835
postado em Sáb 21 Out 2023, 09:37
ID Denuncia:
225835
Motivo:
Provas
Jogador Denunciado:
@Afraniio_DuTrem
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
225835
Motivo:
Estavamos em Ronda seq, quando encontramos o líder assasssins, demos voz de squestro e ele solo começou a fugir até jogar o caminhao na agua, logo após isso peguei o jet e fui ate ele e pedi pra nadar até a margem pra poder ser seq, como vcs podem ver o mesmo se matou, como mostra no video. espero Punição.
OBS: ele pediu pra resolver ingame, mas ele como líder deveria dar o exemplo pois já n é a primeira vez q acontece.
Provas
Jogador Denunciado:
@Afraniio_DuTrem
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Afraniio_➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2023
Re: [21/10/2023] [Assassins] Afraniio_DuTrem - ANT RPG #225835
postado em Sáb 21 Out 2023, 09:55
Vamos la .
Eu estava tentando dar uma com o caminhão e estávamos em um "morro" vcs tamparam minha passagem como o vídeo mostra então eu tentei dar ré para sair só q vcs o caminhão tinha perdido o controle e caiu na água
Eu sou mobile,tentei sair do caminhão mais n tava dando só consegui quando ele tocou o solo , ai quando vc está na água o analógico fica basicamente aucontrario e eu tinha esquecido disso e quando lembrei e tentei subir já era tarde , dps tentei cê entregas mais o mesmo não aceitaram
Espero que seja Fail pois não tentaram resolver in-game
Provas
https://imgur.com/a/J9e5txW
Eu estava tentando dar uma com o caminhão e estávamos em um "morro" vcs tamparam minha passagem como o vídeo mostra então eu tentei dar ré para sair só q vcs o caminhão tinha perdido o controle e caiu na água
Eu sou mobile,tentei sair do caminhão mais n tava dando só consegui quando ele tocou o solo , ai quando vc está na água o analógico fica basicamente aucontrario e eu tinha esquecido disso e quando lembrei e tentei subir já era tarde , dps tentei cê entregas mais o mesmo não aceitaram
Espero que seja Fail pois não tentaram resolver in-game
Provas
https://imgur.com/a/J9e5txW
- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 21 Out 2023, 10:29
Cara não tem o que ser resolvido, se vc tivesse crashado ou o seu veiculo explodido e uma coisa eu aceitava de boa resolver IN-GAME.
Mais vc se matou cara, Não respondo mais nesse topico aguardo o fechamento dessa denuncia, espero que ADM responsavel seja coerente.
- Afraniio_➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2023
postado em Sáb 21 Out 2023, 10:51
Irmão como que eu vou cê matar eu cê afoguei
Dps falei q ia me render e mesmo assim vc me ignorou
Dps falei q ia me render e mesmo assim vc me ignorou
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
postado em Sáb 21 Out 2023, 14:34
Em curso
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
postado em Seg 23 Out 2023, 10:26
Denúncia aceita,
O jogador ao ver que o veículo seria quebrado, preferiu se jogar do penhasco comentando um ato totalmente perigoso já com a intenção de não se render ao sequestro, ao ver que estava quase sendo rendido, após isso, invés de tentar conversar falando que iria se render, preferiu ficar DE BAIXO da água para MORRER afogado,
O jogador se jogou e se matou dentro d'água, sendo assim, será punido por ant rpg,
Será adicionado 3 pontos líderes
Dúvidas? Me procure in-game ou discord via ticket,
Closed!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos